Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Edit :

Ignore

Editado por Surfers
Postado

Cara parei de ler logo no começo

Landerlan é under?

RWR eh under?

RWR eh uso veterinario...e landerlan eh uso humano e eh laboratorio registrado,o unico problema eh q eh do paraguai...nao sei como funciona fiscalizaçao por lá.

unicos under que eu conheço é GC e usp labs.

RWR eh Under sim. A RWR era um lab. veterinario nos seus primordios. Mas ela faliu e simplesmente alguem pegou o nome dela e fabricou produtos encima do seu nome. Nao eh pq existe site falando que vende produtos vet. que ela vende e eh verdadeira, isto eh para pessoas desinformadas acharem que ela ainda existe. A rumores de que a RWR possui dono brasileiro que fabrica elas no Paraguai. Mas isto nao tira o seu merito por produtos bons, os seus produtos sao bons sim e para mim vale o investimento.

Postado

O que vale pra mim é a qualidade dos produtos , afinal pessoal quantas marcas grandes fiscalizadas por ai não de Ea's mas de comida mesmo , tomam multas por falta de higiene ou puniçoes , acho que agente se arrisca com tudo que compramos como produtos industriais não só laboratorios, deveriamos as vezes ser menos ceticos e discutir quais drogas são de qualidade ao invés de ficar , nossa essa é under essa não , pow , vamos lá pessoal , não sabemos nem a procedencia do que comemos , se há higiene , ou vocês acham que realmente no brasil a fiscalização é severa quando não se está ganhando por trás , há inúmeros casos de que no brasil mesmo a fiscalização é branda com tudo e estamos muitas vezes ingerindo coisas que nem sabemos a procedência assim como nos laboratorios under , então acho que é meio foda nos dias de hj saber realmente qual é a real qualidade do que estamos consumindo

Abraços

Postado (editado)

Do que acompanhei de um ano pra cá:

Nacionais

GC: Lixo, sub-dosado ou fake, trembolona fraquinha e qualidade duvidosa em todas as drogas

Biopharmacy: Mediana/boa

Dream ou Burn Labs: Nao conheço

Internacionais:

Landerlan: Mediana (mais barato, qualidade abaixo das TOP's), testenat dói bastante, Deca nao é das mais fortes, mas compensa pelo preço

RWR Latin America: TOP - trembolona e stano EXCELENTES, Propi muito bom

USP Labs: TOP - apesar de ter apresentado problemas com alguns produtos como Androgenon e Enantato, Trembolona = muito bom, Stano = muito bom

Calastremé: Propionato Muito bom, porém existe muita falsificaçao

Dragpharma: TOP - Ciclo-6, codigo de autenticidade pra conferir no site, nao tem como errar.

Editado por r_esthetics
Visitante germusculo
Postado

Galera, obrigado por compartilhares as informações, e realmente a landerlan é um laboratorio paraguaio registrado, porem como o pessoal bem disse, não da pra saber como é a fiscalização, controle de qualidade por la...

Muito escuto falar sobre essa USP labs, todos dizem que é de excelente qualidade, alguem tem mais informações sobre ela?

http://www.usplabs.net/br/index.html

Postado

Galera o que vcs acham do propionato da GC?fica muito atraz do rwr?

RWR acho que nem chega aqui na minha cidade , alguém tem contato com quem vende?

É por esses posts e por outras asneiras que falaram que esse tópico não pode ficar aberto.

Só pra deixar claro, o problema não é nem tanto da onde o sal vem e sim como ele foi convertido.

Locked.

• 4 meses depois...
Postado

Nunca vi....de preferencia a nacionais de farmacia pq a maioria dos importados por aqui eh fake se nao tiver um bom contato..e pelo nome provavelmente eh importado

e o termo correto é LABORATÒRIO e nao marca rs

Postado

Bom, parece confiável. Já ouvi falar, os caras são "atenciosos", converse com eles por mensagem no facebook. E eles até patrocinam um atleta. Apesar que eu preferia pegar algo caro, porém mais "puro", porque nenhum laboratório UG teria a mesma qualidade de um melhor. Stano da Landerlan por exemplo se não me engano, tem 13~15% de pureza.

Postado

Eh laboratorio novo, a principio parece q os produtos tem uma qualidade boa sim, pra saber so vc testando.

e vou add eles la no facebook tava vendo a trembo deles tem 100-mg/ml sera que compensa?

Mano a trembolona deles nao é ACETATO é ENANTATO DE TREMBOLONA, a MV é diferente.

Postado (editado)

Ai cara, não esquece de relatar, hein ! To muito curioso sobre esse lab também. Bem que alguém aqui podia pedir uma análise dos produtos, hein hahahha

Editado por BeRJ
Postado

Nunca usaria nada de um lab que eu não conhecesse ou que pelo menos tivesse pelo menos vários relatos de caras na net.

Ficar injetando coisas no corpo é uma parada bem séria.

Postado
Nunca usaria nada de um lab que eu não conhecesse ou que pelo menos tivesse pelo menos vários relatos de caras na net.

Ficar injetando coisas no corpo é uma parada bem séria.

po o foda é que os cara pega uns 3 competidor ai qualquer e coloca pros cara relatar, joga ai uns veneno na mao deles e os cara comeca a crescer, agora quem vai garantir q os cara tao aplicando mesmo essas parada nova?! kkk Se vc ver o grupo fechado da napalm vc vai rir, de 5 em 5min aparece os cara com 50~60kg que estao ai treinando 1~2 meses e ja chegam pedidno ciclo, os mesmos competidores que estao fazendo o marketing ja cmontam os ciclos pros cara e ja engata os produto da napalm, dai tu vai covnersar com essas pessoas, tentar falar pra treinar um pouco mais, comer melhor dar tempo ao tempo, os vendedores falam q agente ta zuando a galera q na proxima vez vai ser expulso kkkk

Postado

Engraçado citar esse patrocínio nos ciclos, EU mesmo já tive proposta de ganhar o ciclo completo em troca do meu relato e de dar boas recomendações das drogas, quando neguei, a pessoa me ofereceu dinheiro e disse que eu nem precisava ciclar de verdade, apenas fazer um relato de mentira e falar bem das drogas dele, acho que por ser moderador de um site grande e na época que eu era bem mais ativo e conhecido nos fóruns iria ter um impacto positivo sobre as vendas.

E se ofereceram pra mim, imagino quantos outros também já não receberam essas propostas, quantos relatos não são apenas fachada para divulgação de produtos, desgostei um pouco de acompanhar relatos de ciclo depois disso, agora só quando eu conheço mesmo quem está ciclando.

PS Por questão de ética não vou dizer nome de labs nem pessoas.

Postado

pior que tem dois fisiculturistas q estao sendo patrocinado por eles mais ai queria saber de alguma pessoa que usou alguma dorga deles pra v c presta e nao gastar dinheiro a toa nehh e fiquei interessa por causa que eles fazem blast tambem

Postado

Pois entao, por achismo, chutaria que esses primeiros lotes deles PODERIAM estar bem dosado pra ser under, isso pra comecar a chamar cliente, o problema que é igual eu disse sobre o grupo, só aparece nego frango nakela merda pra comprar os bagulho, qualquer bostinha q injetarem vao crescer, e vao sair falando que o produto eh bom, o trem é esperar algum user comprar e arriscar .

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite galera, esse tópico é relacionado a pessoas experientes em AEs, todos nós sabemos que se o laboratório não for bom o resultado também não vai ser tão bom, a melhor coisa é achar uma fonte segura e pra isso tem que ir testando qual é boa pra si mesmo, eu gostaria de saber da experiência de vocês em questão as que testaram e eu postarei as minhas experiências também.

Não sei se postei na área certa e se estiver na área errada por favor me avise.

Vou contar das minhas experiências com alguns laboratórios que testei...

Quando eu morava fora eu conseguia umas marcas dahora mas agora estou morando no brasil de novo e aqui está meio difícil encontrar algo decente.

Testei dianabol da landerlan tomando por mais de 1 mes 60-100mg/dia e eu não senti metade do efeito que senti tomando 40mg/dia de um dianabol de cor rosa, quadradinho que veio da grécia. Pior que comprei 3 caixa desse dianabol da landerlan e tem 1 e meio aqui ainda.

Comprei as durateston da landerlan e achei o efeito normal, pior que não sinto nada em relação ganhar peso ou algo do tipo com durateston mas eu uso mesmo pra base do ciclo e se a líbido está alta então sinal que ele da efeito.

Comprei acetato trembolona da GC e até que gostei, paguei um preço bom e meu BF baixou consideravelmente muito, fiquei com a pele vermelhada sempre e aumentei massa muscular mesmo sem fazer dieta, saindo pra algumas festas também...

Espero que a galera poste algumas de suas experiências ai também

Postado

So to esperando o MEMBRO BAPHOMET666 vim comentar, com frases tipica do gh15 querendo pagar de fodão falando coisas como do tipo.

Fella, real kingtropina o melhor sem duvida so real te transforma em grande e denso diferente desses balonie. shauhsuahsuahsu

Postado (editado)

So to esperando o MEMBRO BAPHOMET666 vim comentar, com frases tipica do gh15 querendo pagar de fodão falando coisas como do tipo.

Fella, real kingtropina o melhor sem duvida so real te transforma em grande e denso diferente desses balonie. shauhsuahsuahsu

kkkkkkkkk Pior que o GH15 fala umas coisas com muito sentido, se o laboratório não for bom o resultado não será mesmo e o esquema é encontrar um abençoado por Santo Anabolino que venda as coisas com qualidade

E os brasileiros a espera de um milagre buscando alguem que venda algo do tipo.... Eu mesmo tenho certeza que tomo as coisas mais ou menos :/ Mas é o que tem, melhor gastar em AEs mais ou menos do quê gastar em merda de suplementos, eu mesmo gastava uns 200€ em suplemento quando morava fora todo mes, se eu voltasse no tempo eu compraria eses 200€ só em trembolona, por isso não tomo mais nada, nem whey.

Meu pós treino agora é 150gr de aveia, 500ml de leite integral com 2 colheres de neskau e 4 bananas e me sinto muito melhor do quê o Pos treino que fazia de Whey + glyco maize, glutamina, bcaa, creatina e depois de 30min mais Whey + glyco maize e achando que eu fazia suplementação top ^^

Editado por 3digitos
Postado

kkkkkkkkk Pior que o GH15 fala umas coisas com muito sentido, se o laboratório não for bom o resultado não será mesmo e o esquema é encontrar um abençoado por Santo Anabolino que venda as coisas com qualidade

E os brasileiros a espera de um milagre buscando alguem que venda algo do tipo.... Eu mesmo tenho certeza que tomo as coisas mais ou menos :/ Mas é o que tem, melhor gastar em AEs mais ou menos do quê gastar em merda de suplementos, eu mesmo gastava uns 200€ em suplemento quando morava fora todo mes, se eu voltasse no tempo eu compraria eses 200€ só em trembolona, por isso não tomo mais nada, nem whey.

Meu pós treino agora é 150gr de aveia, 500ml de leite integral com 2 colheres de neskau e 4 bananas e me sinto muito melhor do quê o Pos treino que fazia de Whey + glyco maize, glutamina, bcaa e depois de 30min mais Whey + glyco maize e achando que eu fazia suplementação top ^^

Opa ai sim mais 200 conto em trembo não da muito sahusahushauhsuah landerlan então nem se fala, mais se falo uma verdade oque se vende ai é mais ou menos, as pessoas acha que vai conseguir um fornecedor do melhor EA's atraves da internet.

Postado

Opa ai sim mais 200 conto em trembo não da muito sahusahushauhsuah landerlan então nem se fala, mais se falo uma verdade oque se vende ai é mais ou menos, as pessoas acha que vai conseguir um fornecedor do melhor EA's atraves da internet.

200€ = 560R$ = 38ml de trembo diusahuidahudhisa da pra muita coisa

Postado

200€ = 560R$ = 38ml de trembo diusahuidahudhisa da pra muita coisa

Caralho me diz onde se compra trembo land 38ml por 560 mano ?

oque eu vi 10ml 300 conto, caralho se ta com umas fontes boa em.

Postado

Caralho me diz onde se compra trembo land 38ml por 560 mano ?

oque eu vi 10ml 300 conto, caralho se ta com umas fontes boa em.

Acho que não pode falar sobre isso aqui se não é ban nos dois diuashduiahsuidsa

Veio eu não sei se é tão boa a qualidade dela mas é a que tem então to de boa.... So que eu tomei junto com oxan e não curti muito, vou mandar com stano pra ver se muda algo

Postado

Acho que não pode falar sobre isso aqui se não é ban nos dois diuashduiahsuidsa

Veio eu não sei se é tão boa a qualidade dela mas é a que tem então to de boa.... So que eu tomei junto com oxan e não curti muito, vou mandar com stano pra ver se muda algo

SAHUSHAUSHUAS então não precisa falar não até pq naum to pensando em ciclar.

Mais TREM+STANO não é ruim, mais tu vai ter que gastar uma grana fudida com dostinex ou a versão pobre shauhsua parlodel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...