Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituto A Caseína

Posts Recomendados

Postado

Bom meus caros amigos da maromba,

Como todos vocês sabem a caseína pode chegar a ser um dos suplementos proteicos mais caros do mercado, superando muitas vezes o nosso famoso whey. A caseína chega a demorar entre 7 e 11 horas para ser completamente digerida, o que é ótimo no período de jejum (sono), porem o preço é excessivamente caro. Estou querendo achar algum substituto a altura da caseína.

A albumina demora apenas 3 horas para ser digerida, o que não a faz um substituto a caseína. Estava pesquisando sobre a proteína de soja que é bem mais barata e segundo algumas fontes tem valor biológico inferior à da caseína, porem outras fontes a pontam a soja como proteina de absorção media e a caseína como absorção lenta, então não sei se posso confiar.

Os companheiros tem alguma sugestão? Não digo apenas suplementos, pode ser comida também =)

Obrigado amigos,

Até mais

Postado

faça um shake de whey com uma colher de azeite de oliva caso não tenha uma caseína ou outra proteína, pois a mesma irá retardar a absorção do whey te dando aminoácidos por várias horas minimizando o catabolismo, pois a gordura do azeite retarda a absorção da proteína

Postado

Essa de absorcao n vai mudar quase nada no seu crescimento

Manda queijo, leite

Eu mando cottage e castanhas ou azeite

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Proteina de soja eh proteina tambem, nao tem problema nenhum em consumir (desde q n seja sua unica fonte de proteinas)

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Vai de albumina, não irá fazer tanta diferença assim. A única diferença grande vai ser no teu bolso.

Postado

toma leite logo, 80% da proteina eh caseina e em um litro tem 30g de proteina

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado
  • Autor

Agradeço a contribuição de todos, acho q vou fazer um shake de albumina com proteina se soja e comer umas castanhas do pará, dentro o que pesquisei parece ser uma alternativa bem mais barata e tão eficiente quando =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.