Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shape Do Goku

Posts Recomendados

Postado

Não curto personagens que usam anabols, prefiro naturais como o Shiryu:

635p.jpg

Postado

kkk do mestre kami foi boa

Postado

Yuyu eram exilados dos campos de concentração

Postado

Eu ouvi falar que só com água de salsicha.

Postado

toguro ae acho que foi gh legit kigtropin™ 90UI pra cima pra esse tanto de fibra nova que criou

gh15 aprovded

sem legit kigtropin: grande porem retido balonie musculo sem aspecto rasgado

Toguro.jpg

aqui a verdadeira mutação aconteceu: adicionou legit kigs com insulina:

toguro-ototo-do-yu-yu-hakusho-10.jpg

gh15 aprovedd

Postado
  • Este é um post popular.

Semente dos deuses meos fellas, é a mais pura BALONIE!!!

Se quiseres ficar like Goku or os outros sayajins shit, deverás tomar o único legit kigtropin.

Mas por outro lado, by the way o Nappa... Olhem o Nappa. Esta shit é apenas e puramente IN SU LI NA. Isso mesmo fellas, INSULINA. See os aspectos dos músculos. O quão aspecto de fluffy este músculo possuem. Reparem bem, meus gh15 pupils.

Se o fala que é motherfucking natty, eu lhe digo meus fellas, é a mais pura balonie.

Outra coisa, another thing. Essa nova geração nothingness.. essa nova geração nothingness é a piece of shit. Goten, Kid Trunks não passam de small fellas com o mais legítimo kigtropin correndo em suas veias em doses mínimas, porém sem a dosagem de insulina requerida para atingir o tamanho do cara. Aah, o cara, o beautiful man with glasses:

Raditz_with_tail.jpg

Aí sim, nenhum outro motherfucking bodybuilder teve um shape com 6 pack like the beautiful man with glasses. Nenhum deles teve a densidade muscular e a compostura diantes dos motherfucking referees. Merecia ganhar o Mister Namek.

OBS.: GH15 não é o Raditz.

gh15 approved

Editado por Vitorino

Postado

toguro.jpg

acho o dese cara mto foda tb. fibradaço. só o peito e trapezio da meio desproporcional tb

esse ai uso ADE, fico escroto

Postado

tá com uma leve desproporção no ombro esquerdo pro direito, tomara que ele consiga corrigir até o olympia

isso não é ADE, olha as fibras no ombro do cara, isso é legit kigtropina™

Postado
  • Autor

Semente dos deuses meos fellas, é a mais pura BALONIE!!!

Se quiseres ficar like Goku or os outros sayajins shit, deverás tomar o único legit kigtropin.

Mas por outro lado, by the way o Nappa... Olhem o Nappa. Esta shit é apenas e puramente IN SU LI NA. Isso mesmo fellas, INSULINA. See os aspectos dos músculos. O quão aspecto de fluffy este músculo possuem. Reparem bem, meus gh15 pupils.

Se o fala que é motherfucking natty, eu lhe digo meus fellas, é a mais pura balonie.

Outra coisa, another thing. Essa nova geração nothingness.. essa nova geração nothingness é a piece of shit. Goten, Kid Trunks não passam de small fellas com o mais legítimo kigtropin correndo em suas veias em doses mínimas, porém sem a dosagem de insulina requerida para atingir o tamanho do cara. Aah, o cara, o beautiful man with glasses:

Aí sim, nenhum outro motherfucking bodybuilder teve um shape com 6 pack like the beautiful man with glasses. Nenhum deles teve a densidade muscular e a compostura diantes dos motherfucking referees. Merecia ganhar o Mister Namek.

OBS.: GH15 não é o Raditz.

gh15 approved

HAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAHAUHAHAUUHA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.