Ir para conteúdo

Opinião Sobre Suplemento

pires646

Posts Recomendados

Postado

Nunca ouvi falar desse whey, mas a tabela nutricional é boa se for real mesmo esses valores compensaria, mesmo assim iria de growth que é mais garantido...

Postado

Eu não compraria. Cadê a lista dos ingredientes? Não mostra, ou seja, se 90% da proteína for de soja vc jamais saberá.

Esses caras são mestres nisso, falam que é whey, mas o ingrediente de maior proporção é o de soja, por exemplo 90% de soja e 10% de whey. Mas enfim, se você estiver afim, não há quem te segure.

Postado

Eu não compraria. Cadê a lista dos ingredientes? Não mostra, ou seja, se 90% da proteína for de soja vc jamais saberá.

Esses caras são mestres nisso, falam que é whey, mas o ingrediente de maior proporção é o de soja, por exemplo 90% de soja e 10% de whey. Mas enfim, se você estiver afim, não há quem te segure.

Ingredientes:

Proteína concentrada do soro do leite, proteína isolada do soro do leite, espessante Goma Guar, Zincoquelatoarginina, edulcorante sucralose, Manganêsquelatoarginina.

Postado

Ingredientes:

Proteína concentrada do soro do leite, proteína isolada do soro do leite, espessante Goma Guar, Zincoquelatoarginina, edulcorante sucralose, Manganêsquelatoarginina.

Menos mal então aeuhae

Postado

Obrigado a todos,obtive boas respostas.

Mas teve várias respostas relacionados a growth,alguma recomendação de algum suplemento deles?

Eu iria de whey concentrado, tem 24g proteina p/dose de 30g, materia prima hilmar e o pessoal já postou laudo aqui no forum mesmo comprovando as quantidades indicadas...

O unico problema é o frete que sai caro se vc comprar pouco.

Postado

Comprei Growth...voces que ja usaram growth o po dele é meio amarelo né?SO ele e agua o liquido fica bem amarelo claro...o cheiro é meio estranho...nao sinto cheiro de leite em po...e diferente, e assim msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...