julieduca Postado Outubro 8, 2013 às 09:43 Autor Postado Outubro 8, 2013 às 09:43 Cara o objetivo vai ser 10% de BF, fiz esse último com BF alto e tive ótimos ganhos, mas tenho certeza que se tivesse entrado seco teria ganhos muito melhores, por isso agora quero secar e depois ir crescendo seco. O protocolo estou pensando, mas acho que vou de Propionato + Trembo + Oxandrolona isso ou algo bem parecido com o seu, enantato ou cipionato + Trembo + Masteron + boldenona. A minha questão agora está realmente na trembolona, meu contato só têm vt life no momento e escuto falar tão mal dela que estou meio receoso. Qual trembo tu pretende usar? Meu ciclo vai ser todo da BD, entaum vc vai fazer cutting? Pretendo fazer clean bulk, as drogas serão as msm que as minhas entaum?
Riesen Postado Outubro 8, 2013 às 09:48 Postado Outubro 8, 2013 às 09:48 Eu vou de cutting. As drogas ainda em dúvida entre os dois protocolos que citei acima. Protocolo 1: Propionato + Trembo + Oxandrolona ou Protocolo 2: Enantato ou cipionato + Trembo + Masteron + Boldenona
julieduca Postado Outubro 8, 2013 às 09:50 Autor Postado Outubro 8, 2013 às 09:50 Eu vou de cutting. As drogas ainda em dúvida entre os dois protocolos que citei acima. Protocolo 1: Propionato + Trembo + Oxandrolona ou Protocolo 2: Enantato ou cipionato + Trembo + Masteron + Boldenona Faz o 2 só que add o propionato que ficará igual o meu, as drogas estão top, qual a marca?
Riesen Postado Outubro 8, 2013 às 09:55 Postado Outubro 8, 2013 às 09:55 Estou pensando ainda, faltam umas 5 semanas então tenho tempo. As marcas tenho fácil acesso a quase todos Labs, menos a trembo que o cara só tem vt life e tô meio receoso com ela, galera fala mal pra caramba
julieduca Postado Outubro 8, 2013 às 10:02 Autor Postado Outubro 8, 2013 às 10:02 (editado) Ontem fiz a 5º aplicação de cipionato, hj pela 1º vez meu vasto tá um pokim dolorido, mas nada insuportável, deve ter pegado de mal jeito a aplicação, como fiz correndo pq to na ksa da minha sogra, deve ter machucado....... Estou pensando ainda, faltam umas 5 semanas então tenho tempo. As marcas tenho fácil acesso a quase todos Labs, menos a trembo que o cara só tem vt life e tô meio receoso com ela, galera fala mal pra caramba Realmente eu naum usaria ela, chguei pegar na mão por um preço incomparávell mas me tiraram de idéia..... Editado Outubro 8, 2013 às 11:50 por julieduca
Saintgraal Postado Outubro 8, 2013 às 10:35 Postado Outubro 8, 2013 às 10:35 Cara o objetivo vai ser 10% de BF, fiz esse último com BF alto e tive ótimos ganhos, mas tenho certeza que se tivesse entrado seco teria ganhos muito melhores, por isso agora quero secar e depois ir crescendo seco. O protocolo estou pensando, mas acho que vou de Propionato + Trembo + Oxandrolona isso ou algo bem parecido com o seu, enantato ou cipionato + Trembo + Masteron + boldenona. A minha questão agora está realmente na trembolona, meu contato só têm vt life no momento e escuto falar tão mal dela que estou meio receoso. Qual trembo tu pretende usar? cai fora de trembo vet life cara!
cassioramos.cr Postado Outubro 8, 2013 às 10:36 Postado Outubro 8, 2013 às 10:36 Essa trembo vt life realmente num vale nada... Dois parceiros meus tomaram e disseram que até água era melhor hehe pq ainda matava a sede kkkkkkkk
Riesen Postado Outubro 8, 2013 às 10:51 Postado Outubro 8, 2013 às 10:51 É por isso que boto fé nesse contato, o cara já mandou logo a real. Que não era boa, mas era a única que tinha no momento, ele está tentando me arrumar da Muscle Pharma o que acham?
cassioramos.cr Postado Outubro 8, 2013 às 11:12 Postado Outubro 8, 2013 às 11:12 Essa marca não conheço...
julieduca Postado Outubro 8, 2013 às 11:46 Autor Postado Outubro 8, 2013 às 11:46 Tbm naum conheço, melhor que usei foi RWR a lander tbm foi boa mas dói d+, agora vou experimentar essa BD que dizem ser o bicho.
rvtz Postado Outubro 8, 2013 às 11:50 Postado Outubro 8, 2013 às 11:50 (editado) É por isso que boto fé nesse contato, o cara já mandou logo a real. Que não era boa, mas era a única que tinha no momento, ele está tentando me arrumar da Muscle Pharma o que acham? Muscle Pharma é uma empresa panamenha se nao me engano .. TOP CARA, TOP MEEEESMO, inclusive vi numa revista (distribuida no Arnold Classic rsrs) somente sobre bolas, tudo que vc imagina, só coisa top, e uma das principais empresas que faziam propaganda dos venenos era essa Muscle Pharma. Tenho um contato, queeeeeente, beeeeem quente, porém é mais caro que as outras e leva uns 20 dias pra chegar, mas vou falar, TOP TOP TOP, um amigo ta fazendo um bulk com prop + masteron + bold e o cara ta giga hein, segunda bulk dele seguido, o cara te beeeem denso, se conseguir contato vai fundo, vai pagar mais caro mas quase nao existe fake. Editado Outubro 8, 2013 às 11:51 por rvtz
cassioramos.cr Postado Outubro 8, 2013 às 11:52 Postado Outubro 8, 2013 às 11:52 Conheço landerlan, rwr, gc, bd e acho que eh soh... Essas são mais confiáveis...
Aliago Postado Outubro 8, 2013 às 11:54 Postado Outubro 8, 2013 às 11:54 Muscle Pharma é uma empresa panamenha se nao me engano .. TOP CARA, TOP MEEEESMO, inclusive vi numa revista (distribuida no Arnold Classic rsrs) somente sobre bolas, tudo que vc imagina, só coisa top, e uma das principais empresas que faziam propaganda dos venenos era essa Muscle Pharma. Tenho um contato, queeeeeente, beeeeem quente, porém é mais caro que as outras e leva uns 20 dias pra chegar, mas vou falar, TOP TOP TOP, um amigo ta fazendo um bulk com prop + masteron + bold e o cara ta giga hein, segunda bulk dele seguido, o cara te beeeem denso, se conseguir contato vai fundo, vai pagar mais caro mas quase nao existe fake. Tbm vejo o pessoal falar muito bem dessa Muscle Pharma.. Difícil é ter um contato bom!
cassioramos.cr Postado Outubro 8, 2013 às 11:56 Postado Outubro 8, 2013 às 11:56 Agora se o rvtz ta falando eh outra história neh hehe
Riesen Postado Outubro 8, 2013 às 12:13 Postado Outubro 8, 2013 às 12:13 Então bem mais caro mesmo, mas se for bom assim vale a pena. 10ml com 100mg por ml ele tá cobrando R$250,00. A vt life tá saindo por R$100,00. Não sei se pode falar valores, se não poder me avisem que edito.
rvtz Postado Outubro 8, 2013 às 12:39 Postado Outubro 8, 2013 às 12:39 (editado) Então bem mais caro mesmo, mas se for bom assim vale a pena. 10ml com 100mg por ml ele tá cobrando R$250,00. A vt life tá saindo por R$100,00. Não sei se pode falar valores, se não poder me avisem que edito. o valor é esse mesmo, fora o frete hahahahaha olha ai a fotinha o vial vem dentro dessa embalagem fechada a vácuo toda protegida por dentro .. o bagulho é sérioo! ps: corrigindo ali encima qdo disse que ele tava tomando bold, nao é .. é primo HAHAHAHA masteron + primo + propionato + stanozolol (pensa num bulk top com isso!) Editado Outubro 8, 2013 às 12:41 por rvtz
cassioramos.cr Postado Outubro 8, 2013 às 14:25 Postado Outubro 8, 2013 às 14:25 o valor é esse mesmo, fora o frete hahahahaha olha ai a fotinha o vial vem dentro dessa embalagem fechada a vácuo toda protegida por dentro .. o bagulho é sérioo! ps: corrigindo ali encima qdo disse que ele tava tomando bold, nao é .. é primo HAHAHAHA masteron + primo + propionato + stanozolol (pensa num bulk top com isso!) Que chique
Nuk3d Postado Outubro 8, 2013 às 15:12 Postado Outubro 8, 2013 às 15:12 Pelo menos a embalagem é top.
gaspar Postado Outubro 8, 2013 às 16:32 Postado Outubro 8, 2013 às 16:32 Galera sem discutir contatos ok.
cassioramos.cr Postado Outubro 8, 2013 às 17:23 Postado Outubro 8, 2013 às 17:23 Galera sem discutir contatos ok. Hahahahah eu já ia falar isso...
rvtz Postado Outubro 8, 2013 às 18:24 Postado Outubro 8, 2013 às 18:24 foi mal @gaspar !!! apenas impulso hahahahahha
Riesen Postado Outubro 8, 2013 às 19:31 Postado Outubro 8, 2013 às 19:31 Valeu RVTZ já estou mandando ele trazer as trembos da Muscle Pharma então, depois dessa propaganda não tem como não comprar, mesmo que fique com o bolso fudido hahaha E obrigado ai pelas infos, ajudou pra caramba.... Acha que vale a pena da uma apertada na carteira e pegar tudo da Muscle Pharma?
rvtz Postado Outubro 8, 2013 às 20:05 Postado Outubro 8, 2013 às 20:05 Valeu RVTZ já estou mandando ele trazer as trembos da Muscle Pharma então, depois dessa propaganda não tem como não comprar, mesmo que fique com o bolso fudido hahaha E obrigado ai pelas infos, ajudou pra caramba.... Acha que vale a pena da uma apertada na carteira e pegar tudo da Muscle Pharma? Cara, pelos resultados que eu vi no meu amigo e se voce tiver a grana pra comprar, manda vim tudo deles, se seu contato for quente mesmo né ..
Riesen Postado Outubro 8, 2013 às 20:16 Postado Outubro 8, 2013 às 20:16 (editado) Cara, pelos resultados que eu vi no meu amigo e se voce tiver a grana pra comprar, manda vim tudo deles, se seu contato for quente mesmo né .. O contato é bom e ainda tem a questão do código que da pra conferir no site, creio que com isso de pra certificar melhor. Vlw novamente, postei a avaliação no meu relato também. Valeu Julio pelo espaço no teu post... Agora podemos voltar ao seu relato hauhuauhauha Editado Outubro 8, 2013 às 23:24 por Riesen
julieduca Postado Outubro 9, 2013 às 09:08 Autor Postado Outubro 9, 2013 às 09:08 O contato é bom e ainda tem a questão do código que da pra conferir no site, creio que com isso de pra certificar melhor. Vlw novamente, postei a avaliação no meu relato também. Valeu Julio pelo espaço no teu post... Agora podemos voltar ao seu relato hauhuauhauha Fika sussa amigo........100 problemas mas agora vamos respeitar o Gaspar que ele já puxou nossa orelha..kkkkk
Nuk3d Postado Outubro 9, 2013 às 15:08 Postado Outubro 9, 2013 às 15:08 pode crer, o grupo do whatsupp serve pra que? O.O aquele q eu nao faço parte. #chateado
cassioramos.cr Postado Outubro 9, 2013 às 16:45 Postado Outubro 9, 2013 às 16:45 pode crer, o grupo do whatsupp serve pra que? O.O aquele q eu nao faço parte. #chateado No whatsapp eu tenho o rvtz, o mrleonard, o abraão e mais um cara de outro fórum hehe Eh bom, da pra falar certas coisas proibidas aqui hehe
Aliago Postado Outubro 9, 2013 às 17:21 Postado Outubro 9, 2013 às 17:21 No whatsapp eu tenho o rvtz, o mrleonard, o abraão e mais um cara de outro fórum hehe Eh bom, da pra falar certas coisas proibidas aqui hehe Baixando whatsapp em 3,2..
cassioramos.cr Postado Outubro 9, 2013 às 17:53 Postado Outubro 9, 2013 às 17:53 Baixando whatsapp em 3,2.. Depois me passa seu contato por mp
julieduca Postado Outubro 9, 2013 às 18:08 Autor Postado Outubro 9, 2013 às 18:08 Galera eu tenho add ai (16)993421398
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora