Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pelo o que eu sei, cada compra é enviada em seu pacote separadamente. Mesmo que faça ambas no mesmo dia, irá pagar 1 frete por cada, logo serão dois pedidos e dois pacotes.

A única coisa ruim que me aconteceu em fazer dois pedidos seguidos foi que apesar de serem postados no mesmo dia, um demorou 2 seamanas a mais que o outro para chegar.

Aaah então tá de boa!

• Moderador
Postado

A quem possa interessar:

Aqui no Rio, está acontecendo uma coisa estranha e ocorreu comigo: comprei no BB e nada de chegar. Fui checar no site e a informação que tinha é que a mercadoria comprada havia sido devolvida. Em conversa no chat do site, o atendente me deu o numero do rastreamento e me pediu que fizesse uma busca no correio.

Lá chegando, NADA encontraram em meu nome. Contudo, com o nr. do rastreamento acharam a mercadoria e...

o meu nome estava como FenandO. Além disso, meu endereço estava todo errado. Culpa de quem???

Dos correios: Não!

Do BB: Não! Postaram me endereço e nome corretinhos.

A culpa é da Receita Federal, que além de me taxar alto (como sempre), emitiu a Nota com meu nome e endereços errados.

Caso eu não tivesse corrido atrás, os correios não me achariam para enviar o tal telegrama. Isto, pq se baseiam nas informações da Receita.

Só consegui pegar a encomenda, graças ao nr. do rastreamento e ao endereçamento correto do BB.

Obs: isso já aconteceu com mais de uma pessoa aqui no Rio (fato estranho)

Portanto, fiquem ligados!!!

Postado

A quem possa interessar:

Aqui no Rio, está acontecendo uma coisa estranha e ocorreu comigo: comprei no BB e nada de chegar. Fui checar no site e a informação que tinha é que a mercadoria comprada havia sido devolvida. Em conversa no chat do site, o atendente me deu o numero do rastreamento e me pediu que fizesse uma busca no correio.

Lá chegando, NADA encontraram em meu nome. Contudo, com o nr. do rastreamento acharam a mercadoria e...

o meu nome estava como FenandO. Além disso, meu endereço estava todo errado. Culpa de quem???

Dos correios: Não!

Do BB: Não! Postaram me endereço e nome corretinhos.

A culpa é da Receita Federal, que além de me taxar alto (como sempre), emitiu a Nota com meu nome e endereços errados.

Caso eu não tivesse corrido atrás, os correios não me achariam para enviar o tal telegrama. Isto, pq se baseiam nas informações da Receita.

Só consegui pegar a encomenda, graças ao nr. do rastreamento e ao endereçamento correto do BB.

Obs: isso já aconteceu com mais de uma pessoa aqui no Rio (fato estranho)

Portanto, fiquem ligados!!!

Haha, meu nome nunca veio correto nas encomendas taxadas.

Breno já virou, breo, brno...

teve uma que veio só B como nome.

Mas a etiquetazinha da BB sempre vem certa e nunca recebi cartas com valor de tributação.

Postado

qual eh a SE? edge?

Isso, foi um c4 que peguei na promoção com frete grátis, ja que eles enviam por USPS o frete normalmente é muito caro...

Estou bastante interessado na promoção de lipo 6 black da suppz, alguém ja comprou la sabe dizer se enviam como PF e se declaram abaixo do valor?

Postado

Fala galera, sou novo aqui no fórum só acompanhava sem escrever alguma coisa.

Resolvi importar depois de me informar aqui e ver que gastaria menos $$ fazendo isso.

Fiz 2 compras uma na HD 1 whey da Met- rx 5 lbs e não fui taxado, caixa limpa e declararam só u$$ 23,01 de quase uns 90 doletas

E um pw No Bull e Melatonina ON na SDS

HD dia 26/04 e chegou 28/05

SDS dia 02/05 chegou 29/05

Final do mês vou fazer mais compras pela SDS.

Postado

compras na HD pela DHL Global Mail são irrastreáveis, né?

Eu tenho o tracking number, mas eles mesmos falaram por email que:

"If you selected International Airmail or DHL International, please note your tracking number below is for reference purposes only and cannot be tracked."

Só pra saber, fiz minha compra dia 29, então falta tempo para chegar ainda.

Postado (editado)

Há mais ou menos 6 (seis) anos eu comprei ou me mandaram algum objeto dosEstados Unidos. O objeto chegou ao Brasil em 01/07/2007 e foi encaminhado àReceita Federal do Brasil para tributação.

Pois bem, a Receita Federal liberou o objeto cinco anos e meio depois - em 05/12/2012 - para o Centro de Tratamento do Correio Internacional (CTCI).

Mas foi apenas em 23/05/2013 que o objeto foi encaminhado para a Agência dosCorreios de Santana, que seria mais próximo de casa.

Não obstante o atraso de seis anos da entrega, vou ter que desembolsar 18,20 Dilmas para ter o objeto.

Não sei o que pensar, o que reclamar e nem mesmo o que pode ser...

Frustração define.

- - - - -

Aos incrédulos: pesquisem por "RQ818834829BR" (sem aspas) no site dos Correios. 942915_10201133968496872_1665283708_n.jp

Fonte: Richard Mendelsohn. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201133968496872&set=a.1496742144059.2067433.1399285582&type=1

O importante é não perder as esperanças. rsrsrs

Editado por Massa Man
Postado

Chegou hoje whey da Ierva sem taxa, shippado: 16/04 , chegou 01/06. Só não entendi uma coisa, o frete era pra ser DHL, mas veio escrito international airmail na caixa Oo

De qualquer maneira: eu 4x1 dilma (tudo pelo Ierva), agora estou esperando um whey da minha namorada no SDS e um opti men pra mim da SDS tb

Postado

Pelo jeito sim.. se fosse suplemento creio q ele nem pegaria.. mas deve ser alguma coisa q já saiu de moda (tenis, celular, roupa e etc).. srrrsr... contando ninguém acredita.. foda!

Postado

Voltou mais voltou com preço muito alto.. PQP

Só um comparativo do Lipo6Black hoje com o pedido em Março..

$6,18 de aumento.. caro pra caralho!!

lq6F1Jn.png?1

pMySro8.png?1

O valor do bom e velho International Airmail voltou ao normal na HD.

E implantaram o USPS First Class até 4 libras.

• Supermoderador
Postado

Saiu uma matéria na Gazeta do Povo (maior jornal do Paraná) com relação a importação de produtos, vale a pena ler:

https://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?tl=1&id=1377997&tit=Pela-internet-o-mundo-e-uma-loja

Beleza de reportagem:

"Os pacotes contém eletrônicos, cosméticos, roupas, acessórios, games e até suplementos alimentares pagos pela internet com cartão de crédito internacional a preços pelo menos 100% mais baratos que no Brasil."

Alguém sabe onde encontra suplemento de graça (100% mais barato)?

Postado

Aee galera.. Chegou uma SDS, 39 dias, International Air Mail

1 creatina 400g da universal, um omega 3 200 softgels e 1 glutamina ON 600g

SEM TAXAS...

Dos meus 4 pedidos em abril, veio:

SDS:Whey ON 19 dias sem taxa

Erva: 1 vitamina D, 360 sofgels, 23 dias, SEM TAXA

HD: creatina, omega3 e glutamina, 39 dias sem taxa

BB: Cellucor SuperHD e Combat Powder da MP, 30 dias TAXADO

Gostei de todos menos BB porcausa da taxação e frete caro.

Vou dar preferencia a Ierva e SDS pela rapidez, declaração abaixo do valor e frete barato !!!

Postado

Vale a pena pagar mais caro pelo frete USPS Priority??

Não! Teoricamente o produto deveria chegar mais rápido, só que além de ser taxado (99,9% de chance de acontecer) ele vai ficar tantos dias parado na fiscalização que no final das contas vai acabar levando o mesmo tempo de outro frete mais barato, acredite!

Postado

chegou 1/6/13

compra feita no dia 26/4/13 na SDS

$49,00

declarado...$12,00

a caixa veio aberta e depois foi lacrada com a fita do sedex...nao entendi nada...mais chegou...

0 taxa.

Postado (editado)

Chegou aqui whey ON 2lbs

SDS

Compra feita 10/05 frete DHL

$37,00

declarado $9,10

Sem taxa

Pote parece caiu do caminhão e passou uma carreta em cima, mas o conteúdo está ok.

Editado por spec

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...