Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

es, vai lá que é sucesso.

E a declaração deles ? pelo que vi na página inicial é FULL, será que se pedir para declarar produtos com preço menor aceitam?

Editado por RobertoRS
Postado (editado)

E a declaração deles ? pelo que vi na página inicial é FULL, será que se pedir para declarar produtos com preço menor aceitam?

Olha, as vezes que comprei lá veio com uma declaração menor.. mas pode pedir pra eles, acho que declaram sim, eles são "preocupados" com o público brasileiro.. Só não recomendo muito comprar coisas grandes tipo whey, pq acaba saindo bem mais caro que outros sites, mas coisas baratas, vai que é sucesso (pelo menos comigo veio sem problemas).

Edit: e nas vezes que comprei, chegou em torno de 11 dias da compra e veio em envelopes, então passou direto e rápido.

Editado por GhostFacer
Postado

SDS top!

Faço propaganda pra eles, mas não ganho nada, eu que gosto mesmo kkkkkkkkk.

TF também é top! Mas geralmente o que peço é coisa de boa e o frete deles é caro.

*SDS manda amostra sempre kkkkkkkkk.

Ja faz mas de ano que eu não importo, porem quero importar algo quando pegar o pis rsrsrs.

Mas pelo que eu li nas ultimas tres paginas, (faz meses que eu não entrava nesse tópico), vi que SDS esta sendo a melhor para importar, mas quero saber qual o frete você esta usando DHL, USPS, ou outra forma e se em relação de peso, qual esta envidado pelo Rio e como esta a BB, SC, e HD?.

VLW.

Postado

Ja faz mas de ano que eu não importo, porem quero importar algo quando pegar o pis rsrsrs.

Mas pelo que eu li nas ultimas tres paginas, (faz meses que eu não entrava nesse tópico), vi que SDS esta sendo a melhor para importar, mas quero saber qual o frete você esta usando DHL, USPS, ou outra forma e se em relação de peso, qual esta envidado pelo Rio e como esta a BB, SC, e HD?.

VLW.

DHL leve tá entrando por Curitiba = maior chance de ser taxado. DHL acima de 4,5 lbs geralmente entra pelo rio = menor chance de taxas.

Na SDS tem um frete um pouco mais caro que já tem entrada pelo RJ, que é bom pra compras leves, USPS pelo que andei vendo o melhor é sem rastreio..

E BB, fiz uma compra de um magnésio e uma cafeína, mandaram em uma caixa que cabia um whey de 5 lbs fácil, bom evitar.

HD = passado, esqueça.

Vá de SDS (leve ou pesado), evita (leve), ou VC (acima de 4,5lbs).

Espero ter ajudado :cool:

Postado (editado)

DHL leve tá entrando por Curitiba = maior chance de ser taxado. DHL acima de 4,5 lbs geralmente entra pelo rio = menor chance de taxas.

Na SDS tem um frete um pouco mais caro que já tem entrada pelo RJ, que é bom pra compras leves, USPS pelo que andei vendo o melhor é sem rastreio..

E BB, fiz uma compra de um magnésio e uma cafeína, mandaram em uma caixa que cabia um whey de 5 lbs fácil, bom evitar.

HD = passado, esqueça.

Valeu parceiro, ajudou bastante, obrigado.

Segura meu like. :laughingsmiley:

Editado por boy90
Postado

HD = passado, esqueça.

Por que evitar leve? lighweight é menos óbvia

Postado

evita = evitamins bom para comprar coisas leves.

Valeu parceiro, ajudou bastante, obrigado.

Segura meu like. :laughingsmiley:

Opa, precisar "tâmo aí" :thumbsup_anim:

Postado

evita = evitamins bom para comprar coisas leves.

Opa, precisar "tâmo aí" :thumbsup_anim:

Encomenda minha do evitamins foi taxado , vou ir buscar amanhã , não sei o valor Pq não recebi a carta
Postado

Encomenda minha do evitamins foi taxado , vou ir buscar amanhã , não sei o valor Pq não recebi a carta

Comprei poucas vezes lá, mas sempre que comprei veio rápido e sem taxas. Comprou o que ? pagou quanto ?

Postado

Mano, leia algumas páginas.

Atualmente os pacotes mais leves (que entram pelo PR) estão praticamente TODOS sendo tributados (apesar de haverem relatos de amigos meus que, este mês, voltou a passar mais tranquilo em curitiba).

Postado

*Só pra ajudar os que estão indecisões sobre onde comprar: a SDS está com desconto de 10% para compras acima de 99USD... já é outro ponto a favor hahahaha :laughingsmiley:

Postado

Comprei poucas vezes lá, mas sempre que comprei veio rápido e sem taxas. Comprou o que ? pagou quanto ?

1 E-400 D-Alpha Tocopheryl Acetate by Now Foods - 100 Softgels Shipped $8.51 1 Whey Protein by Now Foods - 2 lbs Shipped $24.27 1 C-1000 Sustained Release by Now Foods - 100 Tabs Shipped $6.38 1 Caffeine Power by Hi-Tech Pharmaceuticals - 100 Tabs Shipped $7.02 1 High Potency Vitamin D3 10,000 IU by Now Foods - 120 Softgels Shipped $9.04 recibo: re-order.gif Sub-total: $55.22 Os custos de envio : $22.75 Total do Pedido: $77.97

veio na fatura do cartao 317

12 reais + 73 de taxa = 85

Postado

O evita aceita boleto?

SIm, aceita, vai que vai.

*Só pra ajudar os que estão indecisões sobre onde comprar: a SDS está com desconto de 10% para compras acima de 99USD... já é outro ponto a favor hahahaha :laughingsmiley:

aaaaaaaah se eu tivesse grana sobrando...

1 E-400 D-Alpha Tocopheryl Acetate by Now Foods - 100 Softgels Shipped $8.51 1 Whey Protein by Now Foods - 2 lbs Shipped $24.27 1 C-1000 Sustained Release by Now Foods - 100 Tabs Shipped $6.38 1 Caffeine Power by Hi-Tech Pharmaceuticals - 100 Tabs Shipped $7.02 1 High Potency Vitamin D3 10,000 IU by Now Foods - 120 Softgels Shipped $9.04 recibo: re-order.gif Sub-total: $55.22 Os custos de envio : $22.75 Total do Pedido: $77.97

veio na fatura do cartao 317

12 reais + 73 de taxa = 85

Eita. EU compraria separado isso, e se bobear até em outras lojas. Deve ter dado menos de 4,5 lbs.. E vindo por Curitiba certo ? Na próx que for comprar lá compra separado, essa loja é boa pra comprar coisas pequenas e baratas e se só tiver como pagar com boleto. Compras com mais peso vá de SDS e pesadas, vá até de VC.

Postado

SIm, aceita, vai que vai.

aaaaaaaah se eu tivesse grana sobrando...

Eita. EU compraria separado isso, e se bobear até em outras lojas. Deve ter dado menos de 4,5 lbs.. E vindo por Curitiba certo ? Na próx que for comprar lá compra separado, essa loja é boa pra comprar coisas pequenas e baratas e se só tiver como pagar com boleto. Compras com mais peso vá de SDS e pesadas, vá até de VC.

mano , mesmo assim deu muito mais barato que comprar por aqui

Postado

Realmente... saiu bem barato hahahaha.

Eu acho que eles tavam pegando TUDO e jogando 50-80 de tributo. Só pra aumentar a arrecadação, porque se vc for pensar, 50conto de cada pacote que passa pela RFB de Curitiba dá uma boa grana

Postado

Com certeza, vitaminas então nem se fala..

Realmente... saiu bem barato hahahaha.

Eu acho que eles tavam pegando TUDO e jogando 50-80 de tributo. Só pra aumentar a arrecadação, porque se vc for pensar, 50conto de cada pacote que passa pela RFB de Curitiba dá uma boa grana

cara, tão tributando até melatonina. kkkk. tributar em cima de 3,4 dólares... por isso é bom evitar curitiba..

Postado

Ai galera, chegou hoje meu pedido da SDS, foi DHL e entrou por CURITIBA e NÃO FOI TAXADO! Além disso, sds declarou só 6 dolares, sendo 32 obamas o total

Eae cara, comprou o que ? SDS está declarando valores bem abaixo do preço mesmo, mostrando que se "preocupa" com os brasileiros..

Postado

Eae cara, comprou o que ? SDS está declarando valores bem abaixo do preço mesmo, mostrando que se "preocupa" com os brasileiros..

Isso é muito positivo msm.

Resultado do frete de 12,00 obamas da SC, a noite eu posto mais detalhes da compra :speak_cool:

Fala pra gente dps :laughingsmiley:

Cara, vc já postou e já deletaram o seu post. Vá ler algumas páginas de tópico

Postado

Vamos lá marombada, segue minhas duas últimas importações:

Encomenda da BB, referente frete de 1,00 obama que chegou e tributado no dia 23/06, a loja como sempre declara 100%, US 20.59, a Receita canetou um 1 centavo a mais, vou recorrer rsrsrs, vamos lá:

- Compra: 09/04/15

- Entrega: 25/06/15

- Valor da Compra + IOF: R$ 73,06

- Produtos: 01 Glutamina MHP 300g e 02 Barras MHP

- Valor do café + taxa do assalto à mão armada: R$ 38,30 + R$ 12,00 = R$ 50,30

E o melhor como sempre fica para o final, resultado mais do que aprovado da primeira compra na SC, frete de 12,00 obamas e testar a eficácia desse novo frete que eles estão oferecendo:

- Compra: 20/05/15

- Entrega: 01/07/15

- Valor da Compra + IOF: R$ 108,49

- Produtos: 02 Pastas de Amendoim da P28

- Valor do café + taxa do assalto à mão armada: NO RECEITA / NO CAFE / NO ANVISA (declarou míseros U$ 2,19 LOL)

Postado

Vamos lá marombada, segue minhas duas últimas importações:

Encomenda da BB, referente frete de 1,00 obama que chegou e tributado no dia 23/06, a loja como sempre declara 100%, US 20.59, a Receita canetou um 1 centavo a mais, vou recorrer rsrsrs, vamos lá:

- Compra: 09/04/15

- Entrega: 25/06/15

- Valor da Compra + IOF: R$ 73,06

- Produtos: 01 Glutamina MHP 300g e 02 Barras MHP

- Valor do café + taxa do assalto à mão armada: R$ 38,30 + R$ 12,00 = R$ 50,30

E o melhor como sempre fica para o final, resultado mais do que aprovado da primeira compra na SC, frete de 12,00 obamas e testar a eficácia desse novo frete que eles estão oferecendo:

- Compra: 20/05/15

- Entrega: 01/07/15

- Valor da Compra + IOF: R$ 108,49

- Produtos: 02 Pastas de Amendoim da P28

- Valor do café + taxa do assalto à mão armada: NO RECEITA / NO CAFE / NO ANVISA (declarou míseros U$ 2,19 LOL)

ainda tá disponivel esse frete da BB? aproveitei uma vez pra pegar cafeina e magnésio, mandaram numa caixa que cabia 2 potes de whey em pé.. mas sem receita,anvisa,imposto e chegou em menos de 15 dias. LOL

Postado

Boa noite rapaziada, de todas as lojas qual vocês acham que tem o melhor frete se for comprar só um whey de 2lbs?

Compra minha dá evitamins chegou numa caixa bem discreta , acho que só foi taxado por causa do peso, e o frete lá pra um whey não achei que valia a pena , se vocês conhecem algum melhor e poder deixar a dica.

Abraço

Postado

ainda tá disponivel esse frete da BB? aproveitei uma vez pra pegar cafeina e magnésio, mandaram numa caixa que cabia 2 potes de whey em pé.. mas sem receita,anvisa,imposto e chegou em menos de 15 dias. LOL

Infelizmente não maromba :sad01_anim:

Eu mesmo fiquei sabendo por causa da galera do fórum que divulgou. A caixa que mandaram o meu também foi exagerada rsrsrs.

Postado

Infelizmente não maromba :sad01_anim:

Eu mesmo fiquei sabendo por causa da galera do fórum que divulgou. A caixa que mandaram o meu também foi exagerada rsrsrs.

ah sim, quando for assim pode avisar também.. hahahaha.

Costumo comprar whey na SDS, que a propósito ta em promoção, 2 whey de 2 lbs por U$49.99

Separado ele custa U$29.99, sai mais conta..

qual whey ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...