Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu, na verdade, devo muito ao SL. Foi a minha porta de entrada para o mundo das progressões. Antes eu não progredia nada, não agachava, não fazia terra. Mas claro, eu quis adaptar as coisas que aprendi no programa ao meu gosto. E depois de ter feito, percebi que o agacho progride muito em relação aos outros exercícios. O que eu fiz foi apenas tirar o agacho todos os treinos. E confesso que estou gostando bem mais. Mas é só isso. Eu gosto do SL, Caio. hahahahaha

Digo o mesmo, SL5X5 foi minha porta de entrada pro verdadeiro mundo da musculação. Antes eu só fazia merda... era abcd, uma penca de exercícios, não cuidava da execução... Um verdadeiro bosta. Agachamento e terra então? What the fuck is that? hahaha

Se eu voltar a treinar numa acadêmia sem dúvidas volto com um FB só com os básicos. É uma sensação muito boa quase desmaiar fazendo agachamento ou da cabeça quase explodindo no terra... sqn. hahaha

Continue firme e progredindo! Aquele abraço!

Postado

Cara, escrevi isso rachando de rir aqui... Kkkkkk

U mirin, brah?

1579905_587822804644281_607260408_n.jpg?

Relax, Relax.

Opa, preciso me inteirar a respeito da discussão! SL parece bacana, sim. FBs for the win!

Ta levantando uns pesos muito bacanas! E como ta na capoeira? Abraços!

Chega mais, Priest! SL é bacana sim, principalmente para quem não entende nada de levantamento.

Opa, obrigado! hehe A capoeira está cada dia mais interessante. Parece que agora as aulas estão passando mais rápido! Uns movimentos e quando a gente menos espera, já acabou hahahaha

E ontem foi massa, foram mais pessoas, o negócio foi bom. E o meu handstand está melhorando, eu creio :P

Aquele abraço!

Digo o mesmo, SL5X5 foi minha porta de entrada pro verdadeiro mundo da musculação. Antes eu só fazia merda... era abcd, uma penca de exercícios, não cuidava da execução... Um verdadeiro bosta. Agachamento e terra então? What the fuck is that? hahaha

Se eu voltar a treinar numa acadêmia sem dúvidas volto com um FB só com os básicos. É uma sensação muito boa quase desmaiar fazendo agachamento ou da cabeça quase explodindo no terra... sqn. hahaha

Continue firme e progredindo! Aquele abraço!

É o que eu sempre digo, sempre defendi o SL, quem me conhece pessoalmente sabe disso. Mas hoje eu não concordo com agachar 3x na semana e os outros levantamentos serem feitos 2x ou 1x na semana. Com esse FB eu faço todos na mesma quantidade, dá um certo equilíbrio. Sem falar que agachar 3x e ainda fazer capoeira nos dias que não treinar é pra destruir qualquer perna humana. hahahaha

Aquele abraço!

Postado

Cara, não fale mal do SL... Porque? Porque? Porque??????

Brincadeira! hahahahahaha

Quando enjoar do SL vou fazer o do Reg Park, já ouviu falar? É o capiroto! hahahaha

Qualquer perna humana VÍRGULA, menos a do mestre.

Abraços

Postado

Cara, não fale mal do SL... Porque? Porque? Porque??????

Brincadeira! hahahahahaha

Quando enjoar do SL vou fazer o do Reg Park, já ouviu falar? É o capiroto! hahahaha

Qualquer perna humana VÍRGULA, menos a do mestre.

Abraços

Eu não falo mesmo não, muito pelo contrário: Tá afim de mudar o seu treino? Não aguenta mais tantos isoladores e nenhuma progressão? SL! hahaha

Já vi sim, acompanhava até um diário de um cara aqui que fazia, Deus me livre! kkkkkkkkkkkkk

Aquele abraço, mestre!

Mestre, como eu rachei com esse seu avatar! HAiuAHIUhiuhaIUHAAaui

HIODUHAOIDUHAOIDU Imagine eu então? Não aguentei, tive que mudar.

E ainda me lembrou o Charlinho

ssA1Epr.jpg

sdds Hermes e Renato

Postado

Eu não posto aqui por que já acompanho as firulagem do Relax, tem que ver esse mostro na academia, a galera viaja de mais quando ele tá no suporte e na remada então.. GG WP.

Postado (editado)

Eu não posto aqui por que já acompanho as firulagem do Relax, tem que ver esse mostro na academia, a galera viaja de mais quando ele tá no suporte e na remada então.. GG WP.

Para seu bobo ♥

Jack Johnson apavora nos relaxamentos hahaha

Hahahaha para os momentos mais tranquilos do dia!

Diário de treino...

É treino que cê quer? Toma, dois, três! Farta pra infartar cada um de vocês! hahahah

Logo abaixo! :P

-

Segue treino descarado de ontem.

Levantamento terra:

34kg/5

40kg/5

46kg/5

52kg/5

64kg/5

Overhead press:

24kg/5

26kg/5

36kg/3x5

Kroc rows:

18kg/25

Chin ups:

2x8 / 1x6

Pull ups:

1x7 / 2x6

Eu suei demais. O suor tava pingando na lente do óculos e eu não podia soltar a barra no chão (anyone know that feel?) Mas tudo nos conformes. OHP pesou (como de costume) e acho que vou deixar essa carga pelo menos no próximo treino. Grindei demais, talvez a execução não tenha sido tão boa. Kroc rows eu aumentei (+2kg) e consegui bater as 25 reps, progressão na próxima. Chin ups e pull ups foram só pra não deixar de praticar, porque olha...

Hoje tem a boa capoeira de sempre. E a agora, todo sábado vai ter capoeira angola na universidade que estudo. Uma iniciativa massa do meu professor Celso. De graça, no sábado, capoeira angola e eu estou mais do que dentro! :D

Aquele abraço do seu amiguinho Relax.

Editado por relax
Postado

E o Terra? Esta pesado?

É quase impossível não grindar no OHP, mesmo as vezes quando não esta muito pesado você grinda um pouco.

Tenta fazer a Pull Ups primeiro, quando fazia as duas no mesmo treino, fazia a pull primeiro, quando ia fazer a chin, parecia que eu nem tinha feito nada...

Suar? Na Bahia? Oxe! É um lugar com um clima tão ameno... hahahahaha

O que é capoeira angola?

Troll: O que é Kroc rows?

Igual?

O Relax vai no uan hendi bananeira, esse cara é fraco demais.

Postado (editado)

Caramba, que foda! hahahahah Bem que eu queria mesmo! Mas ainda não, acho que sou muito pesado :(

Suor escorrendo pro óculos e atrapalhando a visão?

136681219455.jpg

Bom saber amigo! Sem óculos não vejo nada. Suor nos óculos é com tirar os óculos. :/

E o Terra? Esta pesado?

É quase impossível não grindar no OHP, mesmo as vezes quando não esta muito pesado você grinda um pouco.

Tenta fazer a Pull Ups primeiro, quando fazia as duas no mesmo treino, fazia a pull primeiro, quando ia fazer a chin, parecia que eu nem tinha feito nada...

Suar? Na Bahia? Oxe! É um lugar com um clima tão ameno... hahahahaha

O que é capoeira angola?

Troll: O que é Kroc rows?

Igual?

O Relax vai no uan hendi bananeira, esse cara é fraco demais.

O terra está tranquilo por enquanto, ele pesa um pouco no final, eu sinto a parte de trás da perna, eu não vou saber o nome kkkkkkkkkkkk Mas fica ali entre o nervo tibial

pernaposteriorsuperficial.jpg

Como se estivesse esticando sabe? Uma dor aguda, sei lá. Talvez seja encurtamento.

Mas quando grinda demais eu fico preocupado... meu ombro esquerdo dói, só o esquerdo. Eu não sei se eu forço mais de um lado do que do outro, preciso filmar.

Vou experimentar fazer isso mesmo, as pull ups requerem mais da disposição.

Pra você ver, como a gente sua num lugar assim? hahahahaha

Capoeira angola é um estilo de capoeira bem antigo, diz-se que é a capoeira que mais se aproxima da que os escravos jogavam. É uma capoeira mais lenta, mais cadenciada, mas é bem mais perigosa. Os capoeiristas ficam muito próximos e sempre baixos, perto do solo. Na minha opinião, ela se assemelha mais a uma dança do que a capoeira regional (com saltos, au sem as mãos e todo aquele floreio), mas não deixa de ser uma luta.

Se você reparar as roupas também, eles não usam corda na calça, usam cinto e usam sapato rasteiro.

Editado por relax
Postado

SUA!

SUA!

SUA!

SUA!

Ou você é sino? ¬¬"

hahahahahahaahah

Entendi porra nenhuma. HIODAHEIODHAEID

Postado (editado)

Pra você ver, como a gente soa num lugar assim? hahahahaha

"Ou você é sino" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora entendi. Nossa, que bosta. Parabéns professor de Letras.

Editado por relax
Postado

Ahh, já ouvi falar dessa dor. No spoiler vou mostrar alguns exames e estudos.

ratinho-viadao-meme.jpg

Ah sim, eu também fico um pouco. O meu geralmente era o esquerdo, mas aí percebi que estava forçando mais ele, pra não forçar o ombro que estava machucado.

Caraio, essa capoeira é cabulosa, rapaz... :o

Postado

Ahh, já ouvi falar dessa dor. No spoiler vou mostrar alguns exames e estudos.

ratinho-viadao-meme.jpg

Ah sim, eu também fico um pouco. O meu geralmente era o esquerdo, mas aí percebi que estava forçando mais ele, pra não forçar o ombro que estava machucado.

Caraio, essa capoeira é cabulosa, rapaz... :o

Ahh desgraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando você ficar lá chorando por causa da sua lombarzinha de moça eu vou falar a mesma coisa. hahahaha

Você viu como o cara manda um handstand (1:22) na tranquilidade? :P

Postado

Eu suei demais. O suor tava pingando na lente do óculos e eu não podia soltar a barra no chão (anyone know that feel?)

Suor escorrendo pro óculos e atrapalhando a visão?

136681219455.jpg

Façam como eu. Vai sem óculos e paga mico todo dia pra procurar uma anilha ou deixar um conhecido no vácuo ao te cumprimentar :nerd:

Postado

Façam como eu. Vai sem óculos e paga mico todo dia pra procurar uma anilha ou deixar um conhecido no vácuo ao te cumprimentar :nerd:

Hahahahahah Já inventei de sair sem os óculos e foi muito triste. Eu não sabia quem eram as pessoas que me cumprimentavam na rua e tinha que me aproximar muito das coisas pra ler. kkkkkk :P No máximo, jogar basquete, fazer capoeira, sem óculos é tranquilo.

-

E aí, galera!

Como sempre, dei uma sumida do fórum no final de semana, mas quero alertar que houve treino na sexta e capoeira e basquete no sábado.

O treino foi esse:

Agachamento livre:

38kg/5

46kg/5

62kg/3x5

Supino reto:

34kg/5

42kg/5

56kg/3x5

Pendlay rows:

28kg/5

32kg/5

46kg/3x5

Dips:

10kg/ 9 / 6 / 8

Diamond push ups:

5kg/ 9 / 6 / 7

Encolhimento com halteres:

60kg/2x8

E foi só isso mesmo. Também não sei porque eu fiz encolhimento com halteres de 30kg. Já tinha terminado a proposta e tava esperando meu irmão terminar na esteira. hahaha Ah, dá nada. No sábado eu fui tentar aprender capoeira angola. Tive mais convicção do quanto meus ombros são fracos hahaha

Postado

Ahh desgraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando você ficar lá chorando por causa da sua lombarzinha de moça eu vou falar a mesma coisa. hahahaha

Você viu como o cara manda um handstand (1:22) na tranquilidade? :P

Quem é esse? É livre ou na parede?

Postado

Eiiiiiita!

Já me passou nos pesos... :(

Tu fala das minhas DIPS, mas faz mais repetições que eu... ¬¬" #babaca

hahaahahah

Esse diamond é o Flexana?

Você fez porque deu vontade, não mata e nem vai preso! #TiãoFeelings

kkkkkkkkk

Ombros fortes é coisa de outro mundo... '-'

Abração mestre!

Postado

Já que você faz diamond push ups com peso, por que você não deixa pra fazer as dips em altas reps somente com BW?

Hm, não pensei nisso. Quando comecei esse FB pensei em adicionar peso aos exercícios BW. Mas contribuiria em que sentido?

Quem é esse? É livre ou na parede?

Rapaz, queria muito saber o nome desses caras aí. Mas é livre, é uma bananeira de angola, as pernas não ficam totalmente esticadas.

Eiiiiiita!

Já me passou nos pesos... :(

Tu fala das minhas DIPS, mas faz mais repetições que eu... ¬¬" #babaca

hahaahahah

Esse diamond é o Flexana?

Você fez porque deu vontade, não mata e nem vai preso! #TiãoFeelings

kkkkkkkkk

Ombros fortes é coisa de outro mundo... '-'

Abração mestre!

Que passei que nada, mestre! hahahaha Eu tô sofrendo já :P

E você manda bem nas Dips! Fica quieto aí!

E sim, esse é o famoso Flexana! kkkkkkk :D

Como sou muito espirituoso, sempre lembro daquela passagem da bíblia que diz "Senhor, eu não quero fardos mais leves, quero ombros mais fortes!" ;)

Sempre na paciência.

Aquele abraço!

Postado

Hahahahahah Já inventei de sair sem os óculos e foi muito triste. Eu não sabia quem eram as pessoas que me cumprimentavam na rua e tinha que me aproximar muito das coisas pra ler. kkkkkk :P No máximo, jogar basquete, fazer capoeira, sem óculos é tranquilo

Eu sou assim 100% das vezes que tô fora do escritório, hauhahuahua, cegueta total!

E que treino foi esse hein? Orgulho desse Relax!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...