Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas


Visitante

Posts Recomendados

Cara legal seu tópico!!!

Vlw pela dica, tive um conceito errado de você, até que é gente boa.

Eu vou fazer exercícios BW em casa.Por um lado, vai ser até bom, vou poder treinar todos os dias.

Alguns grupos musculares vão poder progredir bem, porém, outros, nem tanto.Ombro dá para progredir a nível elite(flexão morta plantando bananeira com uma mão e com déficit deve equivaler a 2BW em um militar), porém, pernas, só vai dar pra manter com os pistol squat(equivale a fazer agachamento com 1BW).



Entendo.Nesse sentido eu não posso culpá-lo de jeito nenhum, mas também tenho o direito de não respeitar ele.O jeito que ele fala, o que ele fala...Muito cuzaum.

sahusa abs

que lindhuuu somos amigos pessoal!! aushasuhs

Cara to acompanhando o tópico,nossa cara como esses intrutores são fdps ta loco.

Editado por Anderson Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao que os outros "alunos" vão pensar/comentar, ligue o foda-se mano. Vc não vai perder dinheiro, pegar menos mulher, emagrecer, ter o pau diminuído, perder seus pais, ou acontecer qualquer outra merda na sua vida só pq te olharam diferente por causa do seu modo de treinar...

Eu ainda to no 5x5 e a única coisa que me deixa bolado é fazer 5 séries + de aquecimento no agacho e ter gente querendo fazer tmb. Se eu já tiver do meio pro final blz, mas se eu tiver na 1ª série do aquecimento, vou fazer a pessoa esperar demais ;S

E é raro alguém pra revesar, em 2 anos nessa academia, só vi 2 caras agacharem com mais de 35kg/lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se n tiver como mudar , continua nesse lixo de academia ai, monta um treino mais "normal". Cara vc prefere fazer só B.W doque ficar sem fazer o Terra por um tempo?

Ou vc troca de academia, ou vai juntando grana pra uma caseira, até la da pra ir quebrando um galho sem o Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça o terra, tem powerlifters por aí que só treinam terra qdo tão perto de competição. Tudo dá pra contornar veio.

faz cmo ele disse

acho q da pra tu ficar fazendo os squats né?

tem varios tipos d squat, entao da pra tu alternar eles cmo tem q fazer no wsb

squat comum,zercher, front...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu comei no SL 5x5 tb os instrutores ficavam olhando e um dele veio me pergunta que treino era...

Expliquei um pouco e ele entendeu... ainda bem kkkkk

vc ja mostrou algum video pro cara do levantamento terra?

Mostra alguns da hora só pra ver o que ele vai falar, tipo do Jhon Pall Sigmarson fazendo terra com um só braço kkkk

Só aproveitando seu tópico:

Uma vez eu li aqui no forum que os instrutores não aprendem na faculdade sobre os treinos...

Desculplem a minha ignorância, mas se eles não aprendem isso eles aprendem o que e servem pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...