Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Shapa da uma olhada na discussão que tive com um cidadão da minha cidade :

-------------

Fulano :

é verdade
só acho que pra detonar o meu suplemento
vc entende mais que eu
só quero uma boa dieta
e um bom suplemento
e as respostas das minhas perguntas
que nem te falei
nao tenho tempo pra pesquisas
não sou ignorante
simplesmente não tenho tempo por causa dos meus afazeres
neto :
Não detonei de forma alguma seus suplementos , minha respota não direcionado para o ''suplemento'' e sim pelo apelo , e isso não é marketing .
foi*

fulano :

tdo bem
te dou toda razão
mas se acha que a minha marketing é enganosa
só acho que hipercaloricos para pessoas que estão abaixo do peso
é uma excelente saida
pq eu fiz isso
tinha 57 kilos
pelo fato do uso de hiper
alcancei um peso bom
substitui por um whey isolado
transformei a gordura em massa ( MEU DEUS EU NÃO LI ISSO )
e deu um excelente resultado
to com 78 kilos
uma bf de 14%
não considero muito pelo meu peso
mais ja que acha que a minha ignorancia e marketing afeta os leigos
só quero saber da sua parte como um bom nutricionista
o que devo tomar e comer
só isso
Fulano novamente :
e outra coisa
se acha que queimo as minhas vendas
kkk
só tenho a rir com isso caro amigo
pq não afetou nem um pouco
as duas pessoas que esta vendendo isso
um trabalha em academia
e o outro estuda sobre isso
o que eu falei é pq ja encontrei resultados
em mim mesmo
antes de passar para as pessoas

Neto :

Vamos lá , seus argumentos não foram nenhum um pouco persuasivos , marketing não pode ter de forma alguma o incentivo por parte do comprador , se quiser converse com meu pai ele entende mais , é formado e tem certificado da OAB , hipertrofia muscular é um fenomeno multifatorial que necessita de varios fatores para que ocorra tal processo , e não vc não transformo gordura em massa muscular o que pode ter acontecido é que o ganho de massa magra foi maior em comparão com o tecido adiposo , cada corpo tem receptores que são responsaveis por diferentes transformações ´, simplificado nenhuma genética é igual , e só não abalo suas vendas pelo fato de não ter nem 5 horas de postagem .

Fulano :

kkkkkkkk
eu só tenho a rir de vc
chega a ser engraçado sabia
processa todas as vendas de suplementos então
quem sabe vc fica rico
com isso
hauahahuhuahuahua
Neto :
.
a cara sério , a imagem que tive agora de você foi inveja , inveja para mim é fruto da incopetência do índividuo .
Fulano :
rsrsrsrrsrrs
vc é espetacular caro amigo
sabe pq
pq todos te acham um babaca
hauuhahuahuauhauh
perguntei de vc pra varios amigos meus
e nem um me deu uma conclusão de que vc não passava de um idiota
mais é assim mesmo
ah enquanto a sua competição boa sorte
pq pelo o que eu fiquei sabendo nãoergueu direito nem 60 klos no supino
ou to errado
kkkk

Neto:

foi isso mesmo
1 tentativa foi 80 kg
2- 70 kg
3- 60 kg

Neto :

mais ao contrário participei mesmo assim , além de muitas pessoas ''enormes'' que estavão lá e quando recebeu a chamada de pesagem não foi , pq tinha gente o dobro deles .
sério mesmo tendo ficado em último estou orgulhoso de mim , na época nao tinha nenhum conhecimento sobre treinos de força
e após 5 meses me especializando no assunto estou tendo uma ótima progressao do meu ponto de vista
fulano :
que bom te dou meus parabens
muito bom mesmo
continue assim do jeito que ta
com um idiota e babaca
do jeito que todos te enxergam
mais na boaa
não é parte de ignorancia
ou conversa de muleque
só um papo de amigo mesmo
pra um dia não ficar sem ninguem do seu lado
sabe pq as pessoas podem ser as mais espertas que nem vc se acha
fulano :
mais sem ninguem do seu lado
vc não sai do lugar
hauhahau
a gente sempre precisa de alguem
não to flando por mim
mais é que ninguem falou bem de vc
todos te enxergam de uma forma ruim
e um conselho não acho isso bom
mais enfim
se vc acha que ta no caminho certo
chega o pau e seja feliz
quem sabe um dia vc não consegue mudar as coisas que vc acha errado
com o seu pai advogado
bom só isso mesmo

Neto :

Agente sempre precisa de alguem do nosso lado ? , cara você sabe o que é acorda todo dia com uma família que nem se quer apoia você em nada no que faz , sempre querendo te por para baixo , sempre dizendo que tudo o que você faz nunca vai dar certo , vivendo com pessoas que só pensam em profissões que ganhem dinheiro , achando que você vai ser bem de vida com algo que vc nem gosta e nem sinta prazer ,
é essa familia é a minha familia
e sim eu gosto de ser o melhor no que eu faço
respondo qualquer dúvida , mais quando a pessoa gosta apertar a tecla do erro não posso fazer nada , a não ser me virar e ignorar
Fulano :
desculpa mais esta errado
ja ouviu fla em bom senso
e outra se vc tem essa familia
cultive um amigo
que ele pode ser sua familia
se vc não agisse do jeito que agiu
as vzs agora vc poderia ser o meu amigo né
mais se dirigisse até a mim e conversasse
mais se acha que virar as costas e ignorar é a melhor opção pra vc
continue assim
só to flando algo que eu acho
pq as vzs um amigo pode ser sua familia
não sei se sabe disso
mais vc não deve ter muitos
presumo eu
alguem que te curte e que de risadas com vc
bom pelo menos a forma que as pessoas te ve não é boaa
mais eu graças a Deus tenho varios amigos otimos pais
não são advogados que nem o seu
mais me apoia muito
sou um ignorante
posso ate ser
mais rodeado de amigos muito firmezas
se sou um ignorante sou um ignorante feliz
fikaadica
blzinha
bom vou dormi que pra mim ta tarde
amanha eu trabalho e tenho um dia longo pela frente
49593_100000977316911_1506879889_q.jpg
Denunciar · 00:29
ok
vou terminar de ler
e deixo minha mensagem aqui
abraço
Denunciar · 00:30
(y)
Fim da conversa no bate-papo

----------------------

Bom shapa como deu para ver sou ''idiota'' igual a você , mais deixo minha mensagem , quem tem um shapudo dentro de nós não vai ser preciso ter essas pessoas ao lado.

E shapa essas pessoas só querem ser foda como você , mais sem essa cara de virj e nerd que tu tem .

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# depois do passeio no engenhão :D

Putz, que merda tudo isso cara.

Mas, tu é muito novo para andar com raiva no coração, essas coisas irão se repetir várias e várias vezes durante a tua vida, e não vale gastar nenhum segundo com rancor.

Te aconselho a planejar sua home gym para 2014, vai devagar com bom planejamento para construir a cage, banco, barras e anilhas. Troque de academia imediatamente, nem que tenha que ficar mais 20 min de onibus. Qdo as coisas começarem a azedar novamente, troque novamente, enquanto isso vai dando continuidade ao planejamento da home gym. 2013 vai passar rapido, tu vai ver. Ou até mesmo ver se existe uma equipe de PL em sua cidade, quem sabe? :)

O importante é sacudir a poeira e dar a volta por cima, ficar amargurando isso só vai te atrapalhar. Tu tem que te concentrar na tua evolução, focar no treino sem distrações. Troca de academia e assunto encerrado, bola pra frente e foco nos objetivos. Sentimentos ruins só váo te atrapalhar.

Abraço.

Perfeito.

Shapudo, li tudo, fiquei chateada por você, mas não deixa isso te abalar. Não vale a pena.

Eu não sei se é frustração, amargura, infelicidade... mas as pessoas simplesmente não conseguem focar em si mesmas, elas PRECISAM focar na vida alheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão, é assim mesmo. Eu mudei de acadmeia esses tempos e logo quando fui fazer meu militar o personal me pediu para fazer sentado porque, segundo ele, eu estava "curvando a coluna"...

Enfim. Fica tranquilo aí. Troque de academia se for preciso. Mas sempre pense que o treino é seu, o corpo é seu, a vida é sua e as pessoas não tem nada a ver com isso.

"SE VOCÊ NÃO LUTA PELO FUTURO QUE QUER, DEVE ACEITAR O FUTURO QUE VIER."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..o problema eh que tu se importa demais com esses caras..

na miha academia os cara ficam olhado torto/falando q agacho fode coluna etc, mas ngn tem a liberdade de vim falar pra mim 'ou, oq vc ta fazendo ta errado'..

tudo isso se comprova pelas cargas que eu lifto (não tanto pelo resultado do corpo kkk)

mas por exemplo qndo eu mando uma barra fixa 1 mão só por diversão a galera fica tudo admirando

enfim..os caras sao td uns pnc..e vc da liberdade demais pra eles..proxima vez q alguem vim falar algo, nao fica argumentando como vc mesmo falou..fala 'foda-se' ou 'pode cre' e sai andando mano..vc ta la pra treinar nao pra ficar de conversa com nego noob, mt menos instrutor modafoca

só axei estranho o 'fisiculturista' te criticar tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo tu mora onde? Ja procurou alguma academia especializada em powerlifting?Aqui em Santo André-SP existem 2 mto boas.. Outra coisa mano nao adianta ter o corpo forte e a mente fraca, pessoas que vao te olhar como E.T vao existir em qlqr lugar? Mantenha o foco e a mente fechada!!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..o problema eh que tu se importa demais com esses caras..

na miha academia os cara ficam olhado torto/falando q agacho fode coluna etc, mas ngn tem a liberdade de vim falar pra mim 'ou, oq vc ta fazendo ta errado'..

tudo isso se comprova pelas cargas que eu lifto (não tanto pelo resultado do corpo kkk)

mas por exemplo qndo eu mando uma barra fixa 1 mão só por diversão a galera fica tudo admirando

enfim..os caras sao td uns pnc..e vc da liberdade demais pra eles..proxima vez q alguem vim falar algo, nao fica argumentando como vc mesmo falou..fala 'foda-se' ou 'pode cre' e sai andando mano..vc ta la pra treinar nao pra ficar de conversa com nego noob, mt menos instrutor modafoca

só axei estranho o 'fisiculturista' te criticar tb..

é , n da papo n, nego é burro, n vale apena tentar mudar a cabeça deles pq eles n querem, eles querem é concordar com geral pra falar "i a la lek! ia la!!!"

n querem pensar, n querem nada, só querem aparecer, serem iguais a todo mundo, postar fotinho em facebook pra idiotas comentarem, falar d coisas idiotas concordando com a opinião dos outros pra terem aceitação

essas babakices, desiste d falar com essas pessoas, n vale apena n

esse tipo d gnt tem a cabeça extremamente fechada, eles acham q é verdade do universo é o jeitinho q eles vivem, q o q eles fazem é o certo.Na escola lembro q eu ouvir heavy metal era motivo pra nego me chamar d maluco e falar q eu n ia pegar mule e o escabal

Nego é mt bobinho...

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...