Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas


Visitante

Posts Recomendados

é cara, também ja sofri descriminaçoes ,nao adianta, só tem ignorante por ae , alem de nao entender de nada não sao abertos a novas coisas, conhecimentos ...

se quem descrimina e implicasse ,entendesse de alguma coisa tudo bem ,mas nao entendem e ainda querem encher o saco ... tanto nao entendem que 90% do pessoal(estou contando com os instrutores) das academias no brasil só conseguem resultados aplicando anabol ,mas ate nisso eles nao entendem , aplicam anabol sem ao menos fazer um tcp ... é a realidade de hoje em dia

mas e isso ae mano, desanima nao e ve isso ae

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já tive 16 anos também, e achava que sabia tudo...

seja humilde cara

O duro que não acho, tenho certeza...

Cara, uma coisa é você afirmar coisas sem ter lido nada, sem estudar, outra coisa é fazer o contrário.Já li livros de powerlifting, já li vários artigos, já vi vários vídeos e sempre discuto no fórum.Em todos os casos eu tive muita corroboração nas minahs ideias e não foi à toa.Também postei todos os vídeos de execução no meu diário, nunca fui criticado no sentido de segurança, apenas falaram em detalhes pequenos para que eu pudesse levantar mais peso.

E todas as ideias que eu tive na minha vida cara, nunca deixei de ter nenhuma "pela idade", sempre encontrei um jeito de prová-las.Desculpa ai cara, mas acho que quem não foi firme nas ideias foi você.Você que não conseguiu se defender e acabaram tirando seus desejos e seu sonho.E acho que isso não é motivo para se orgulhar.

Você pode dizer que não tenho humildade.Quem não teve humildade foi o cara, apenas cuspiu o conhecimento dele.Eu tentei escutá-lo, mas ele não me escutou.Ai eu tenho mais é que esculachar mesmo esse idiota do instrutor.

abs

Simples de resolver, faça o treino dele, mas assim como ele exigiu um documento assinado, exija um documento assinado por ele de que aquele é o treino que vc deve fazer.

Ae se machuque de propósito e processe a academia.

Mas o ideal mesmo é montar a sua, não precisa de barra olímpica, começa com uma barra normal mesmo, no começo não faz diferença.

Aliás, a olímpica só faz diferença mesmo para levantamentos olímpicos, isto é, arranque e arremesso.

sahushuahuasauhshuasuha

Às vezes dá vontade de fazer uma merda dessas só pra foder com a vida desses cara.

__

Segundo o Julio faz uma boa diferença no agachamento e levantamento terra sim, mas realmente é melhor deixá-la pra comprar depois.Com o preço de uma, dá para comprar barras normais e um bom peso; ou seja, já estaria treinando.

abs

é cara, também ja sofri descriminaçoes ,nao adianta, só tem ignorante por ae , alem de nao entender de nada não sao abertos a novas coisas, conhecimentos ...

se quem descrimina e implicasse ,entendesse de alguma coisa tudo bem ,mas nao entendem e ainda querem encher o saco ... tanto nao entendem que 90% do pessoal(estou contando com os instrutores) das academias no brasil só conseguem resultados aplicando anabol ,mas ate nisso eles nao entendem , aplicam anabol sem ao menos fazer um tcp ... é a realidade de hoje em dia

mas e isso ae mano, desanima nao e ve isso ae

abraços

Foda isso cara, o duro que ainda passo por desumilde, arrogante. Pô, eu sou é bonzinho demais, escutei tudo numa boa e saí quieto, só estou desabafando aqui, pois para o instrutor, ainda pedi desculpas, mesmo querendo dar um soco na cara dele.

Agora estou fazendo BW e até que tá dando pra quebrar o galho...Acho que estou evoluindo bem, antes eu só conseguia um HSPU e umas 15 flexão, agora consigo 10 HSPU e já estou batendo as 30 flexões.Acho que meu supino vai voltar melhor quando eu for entrar de novo na academia.

Agachamento acho que estou mantendo, mas não sei direito;

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo, galera, vcs podem me tirar uma dúvida?

O Shapudo atualmente tem 60 cm de perna e pelo que tenho visto por aí 60 cm parece ser respeitável. Mas qual lugar exato da perda vcs medem essa circunferência? Quando um cara diz que tem X cm de perna, onde se deu provavelmente a medida? Perto da virilha, no meio da perna ou uns quatro/cinco dedos acima do joelho?

Antes não dava muita atenção às pernas, mas agora estou mais focado e quero verificar meus progressos.

Peço desculpas por desvirtuar um pouco o tópico. Também acredito que as discriminações ocorrem por pura desinformação.

Grande abraço a todos!

Amigo, perna é péssimo de comparar porque cada um mede em um canto, afinal qual o "meio da perna" e qualquer cm mais baixo ou alto representa muita diferença, então escolha um local e tire a medida sempre lá pra comparar consigo mesmo, se está aumentando ou não, eu faço próximo à virilha e quando vou dizer pros outros tiro 5cm, que é mais ou menos a diferença de cima pro meio da perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, perna é péssimo de comparar porque cada um mede em um canto, afinal qual o "meio da perna" e qualquer cm mais baixo ou alto representa muita diferença, então escolha um local e tire a medida sempre lá pra comparar consigo mesmo, se está aumentando ou não, eu faço próximo à virilha e quando vou dizer pros outros tiro 5cm, que é mais ou menos a diferença de cima pro meio da perna.

Eae Stock obrigado por responder

Eu nunca dava muita atenção para as canetas, depois que comecei a frequentar o fórum é que valorizei alguns exercícios (pô, agacho era o mais chato, mas já estou aprendendo a gostar)

Sei que esse negócio de comparar é muito relativo (altura x BF x simetria), que o ideal é acompanhar os progressos medindo com a fita ou olhando no espelho, mas só queria um referencial sabe?

Braço, por exemplo: 40 cm para a maioria já começa a ficar legal (se não estiver com BF muito alto). Atualmente tenho 37 e minha meta é 40 o que acredito que ficaria top por ter 1,70 de altura.

Como sempre vejo a galera falar nos tal 60 de coxa aqui e ali, fiquei na dúvida qual o local exato o pessoal tira a medida, só para ter um referencial. No meu caso: se for perto da virilha não to muito longe, se for no meio da perna mais ou menos e se for uns cinco dedos acima do joelho kkk tá longe

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Stock obrigado por responder

Eu nunca dava muita atenção para as canetas, depois que comecei a frequentar o fórum é que valorizei alguns exercícios (pô, agacho era o mais chato, mas já estou aprendendo a gostar)

Sei que esse negócio de comparar é muito relativo (altura x BF x simetria), que o ideal é acompanhar os progressos medindo com a fita ou olhando no espelho, mas só queria um referencial sabe?

Braço, por exemplo: 40 cm para a maioria já começa a ficar legal (se não estiver com BF muito alto). Atualmente tenho 37 e minha meta é 40 o que acredito que ficaria top por ter 1,70 de altura.

Como sempre vejo a galera falar nos tal 60 de coxa aqui e ali, fiquei na dúvida qual o local exato o pessoal tira a medida, só para ter um referencial. No meu caso: se for perto da virilha não to muito longe, se for no meio da perna mais ou menos e se for uns cinco dedos acima do joelho kkk tá longe

Abraços!

Beleza, a maioria tira no meio e os 60cm são considerados nessa altura, mas o risco de medir "no meio" em lugares errados (a não ser que você tenha um sinal como a Angélica pra marcar, kkkk) é grande, então prefiro mesmo próximo da virilha, que no meu caso já chegou a dar 64cm (hoje tô com 62cm), mas que pra divulgação é preciso considerar 59cm e 57cm respectivamente, que é a diferença média entre o meio a parte de cima da perna (uns 5cm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uns arrogantes desse na academia.

Eu sigo meu método de treino também, em base de pesquisas que faço e estudo.

E tem um instrutor na minha academia, estágiario na verdade, que é um puta de um arrogante.

Não foi com a minha cara no começo e até hoje fica me seguindo nos exercicios, reclamando que coloco muito peso, que tenho que colocar menos e fazer mais repetição. Ou quando faço uma pegada diferente, ele vai la encher o saco.

O cara deve ta terminando faculdade de educação fisica e acha que entende tudo sobre musculação, além do mais ele é um puta de um frango falando em estrutura corporal.

Ah, e ás vezes ta la tomando o shake dele, e dps uma latinha de coca cola no bar da academia.

Enfim, mandei a real pra ele parar de me encher o saco.

Mas no seu caso, sair da academia com certeza.

Esse dono mt otário, manda se fuder e larga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Renan.012

Ja aconteceu de vcs serem impedidos de fazer algum exercicio por frescura de instrutor? do tipo: não faz isso pq vai sujar o colchonete, não faz isso pq vai desgastar o step, não faz isso pq vai desgastar o couro do banco,etc

Sim, esperei acabar o "plano" e mudei de academia depois que isso aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu de vcs serem impedidos de fazer algum exercicio por frescura de instrutor? do tipo: não faz isso pq vai sujar o colchonete, não faz isso pq vai desgastar o step, não faz isso pq vai desgastar o couro do banco,etc

Além do cara achar que eu ia ficar aleijado, também achava que eu tava "ferindo" a academia dele ao tocar o peso no chão(com deadlift e remadas). Ele me disse que aquele é o sonho dele e ficou construindo por anos. Além disso, não poderia colocar anilha em cima do banco, pois cortava o pano.

pqp.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...