Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas


Visitante

Posts Recomendados

Ja tinha acontecido antes cmg, mas hoje fui pedir pra pegar mais steps no andar de cima da academia para fazer rack pull(tava inspirado, querendo muito fazer essa merda, e o cara vem dizer q não podia mais pegar step pq tavam arrebentando os steps(detalhe: esse arrebentando q ele ta dizendo, é q fica a marca das anilhas no step de borracha depois que apoia encima, mas como é de borracha, volta a seu estado natural, não entorta, etc), conclusão, não posso mais fazer encolhimento de ombros, rack pull, etc. Ja tinha sido impedido uma vez tbm de fazer rackpull mas a tempo atras que fiz encima do banco, o cara disse isso ai mesmo, que não podia pq ia quebrar o couro, ia ficar feinho e os frangolinos e bitches da academia iam ficar com nojinho de "malhar" ali, não bem oq ele disse, mas foi oq eu interpretei. Fiquei puto demais, sai da academia sem completar o treino tbm pq tava fudido e pq tava puto, ja tava largando anilha no chão e pouco me fudendo(academia fica no segundo andar e tal), sujando tudo de magnesio, botando tudo fora do lugar, vidalokisse(kkkk) só pra provocar, mas dexa queto, pobre tem mais que se fuder mesmo, isso que da não ter dinheiro pra ir treinar numa academia tão longe q tem q pegar onibus, vou dar um jeito de resolver essa merda.

Shapudo, pior que ninguem nunca veio me dizer q eu vou me machucar fazendo certa tecnica e/ou certo exercicio, por sorte, eu ia começar a falar pra caralho e ia ser expulso da academia por desacato, pq sabe como é né, esses caras se acham tão superior por ter uma porra de um diploma de praça de alimentação(ao inves de ir pra faculdade, vai pro bar).

Enfim, só vim aq mesmo pra postar isso como desabafo, ninguem precisa ler, só to puto mesmo kkk.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além do cara achar que eu ia ficar aleijado, também achava que eu tava "ferindo" a academia dele ao tocar o peso no chão(com deadlift e remadas). Ele me disse que aquele é o sonho dele e ficou construindo por anos. Além disso, não poderia colocar anilha em cima do banco, pois cortava o pano.

pqp.

abs

mas isso ae é verdade. anilha em cima do banco fode com o estofado (eu ja ajudei a trocar o estofado de um banco, é chato pra caralho)

levantamento terra tbm, a academia minha é novinha, eu rachei 2 pisos ja( o piso n é nem um poco barato), mas o dono comprou 3 steps de borracha pras mulheres (190 reais cada), agora quando ta pesado faço em cima deles, apoio o peso em cima de 2 e subo no terceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é esse mano, o problema são outras frescuras, tipo o cara gastar dinheiro em uma caralhada de coisa e não querer gastar com coisas pequenas. Tipo, os cara gasta pra caralho com maquinas(a academia tem praticamente só maquinas.), compra caneleiras novas de em meses praticamente, troca os colchonetes de periodo em periodo(uns 4 em 4 meses), mas leva 6 meses pra coloca parte do piso ante-derrapante que tava faltando em algumas partes da academia(por incrivel que pareça, só tava faltando na parte do suporte de agacho), sem aquela merda fica escorregando pra caralho, da uma puta falta de segurança, ainda mais de tenis, e não pode tirar o tenis, ai fode tudo. E adivinha? só eu no meu horario que uso o suporte de agacho, tem umas vadiazinhas que usam o espaço la pra botar uma barra curta com uma anilha de 2kg de cada lado e fazer stiff com a coluna toda torta e o cu jogado pro alto. Depois q tento improvisar alguma coisa pq eles não dão suporte algum, eles vem reclamar que supostamente esta estragando as coisas. Mas a mensalidade de 70$ eles querem em dia, e de preferencia adiantado, dahora né? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado...vcs falando de chão emborrachado algumas vezes quando vou treinar sinto que o chão e alguns aparelhos estão escorregadios,foda :jealous: mesmo o chão sendo emborrachado fica escorregando até no hack squat da mó insegurança pra agachar a minha desconfiança é que fica assim quando eles "limpam" a academia (aquela limpeza depois de alguns meses,pra dar um up no mabiente e tam),algum produto que usam seilá.A questão não é o calçado pq todo mundo reclama que esta escorregando e tal,só fico pensando em quando eu tiver que agachar pesado num chão escorregadio assim,vou embora e volto outro dia namoral mesmo,ou arrumo um magnésio seilá,mas e fico na dúvida se lá eles encrencariam em 'sujar a academia',mas só testando pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado...vcs falando de chão emborrachado algumas vezes quando vou treinar sinto que o chão e alguns aparelhos estão escorregadios,foda :jealous: mesmo o chão sendo emborrachado fica escorregando até no hack squat da mó insegurança pra agachar a minha desconfiança é que fica assim quando eles "limpam" a academia (aquela limpeza depois de alguns meses,pra dar um up no mabiente e tam),algum produto que usam seilá.A questão não é o calçado pq todo mundo reclama que esta escorregando e tal,só fico pensando em quando eu tiver que agachar pesado num chão escorregadio assim,vou embora e volto outro dia namoral mesmo,ou arrumo um magnésio seilá,mas e fico na dúvida se lá eles encrencariam em 'sujar a academia',mas só testando pra saber.

Então cometeram um erro na sua academia. O chão emborrachado ideal é um pedregulhado. Não sei explicar muito bem como é, mas seria o mesmo de atletismo:

Manufacturer_Prefabricated_Rubber_Runnin

Contém pedaços de borracha na superfície e o chão é "áspero" o que não permite escorregões.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a segurança é uma prioridade, que a academia tem a obrigação de proporcionar.

Caso ela lhe transmita um ambiente de insegurança, vocês poderiam denunciar a algum orgão público, não sei se iria para algum lugar, mas estaria fazendo a sua parte.

Mas é claro, se a academia é ruim, troca horas.

Só não concordo em querer destruir a academia dos outros e achar que isso está certo.

Por exemplo, fazendo terra no chão sem nem um step ou colchão por debaixo, subir encima dos bancos ou rasgar eles de alguma forma, colocar pesos aonde não deveria e coisas do genêro. Uma coisa é certa, quem é dono de academia tem grandes chances de ser apaixonado pelo esporte, porque a menos que seja um ponto muito movimentando e estratégico que dará bons retornos, existem bilhões de investimentos superiores que irão custar menos e render mais que academia, e além do mais vocês já pararam para pensar o que é gastar 1 milhão de reais para montar uma academia e vi um fdp e começar a destruir tudo? uma mensalidade não cobre um banco ou uma máquina não, e além do mais, a mensalidade é para cobrir os gastos dos instrutores, água, luz, pessoal da limpeza, manunteções, recepcionistas, e por fim lucro, perder dinheiro não é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a segurança é uma prioridade, que a academia tem a obrigação de proporcionar.

Caso ela lhe transmita um ambiente de insegurança, vocês poderiam denunciar a algum orgão público, não sei se iria para algum lugar, mas estaria fazendo a sua parte.

Mas é claro, se a academia é ruim, troca horas.

Só não concordo em querer destruir a academia dos outros e achar que isso está certo.

Por exemplo, fazendo terra no chão sem nem um step ou colchão por debaixo, subir encima dos bancos ou rasgar eles de alguma forma, colocar pesos aonde não deveria e coisas do genêro. Uma coisa é certa, quem é dono de academia tem grandes chances de ser apaixonado pelo esporte, porque a menos que seja um ponto muito movimentando e estratégico que dará bons retornos, existem bilhões de investimentos superiores que irão custar menos e render mais que academia, e além do mais vocês já pararam para pensar o que é gastar 1 milhão de reais para montar uma academia e vi um fdp e começar a destruir tudo? uma mensalidade não cobre um banco ou uma máquina não, e além do mais, a mensalidade é para cobrir os gastos dos instrutores, água, luz, pessoal da limpeza, manunteções, recepcionistas, e por fim lucro, perder dinheiro não é uma opção.

concordo... se a academia nao tem o que vc precisa, não faça o exercicio, ou então troque de academia... conheço uns 4 donos de academias, todos apaixonados, trabalharam mais de 7-8 anos pra poder começar uma academia. tem que ver o lado deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cometeram um erro na sua academia. O chão emborrachado ideal é um pedregulhado. Não sei explicar muito bem como é, mas seria o mesmo de atletismo:

Manufacturer_Prefabricated_Rubber_Runnin

Contém pedaços de borracha na superfície e o chão é "áspero" o que não permite escorregões.

abs

Em sua maioria ela é assim:

piso-emborrachado-pastilhado-50x50cm-pis

Mas no hack squat ela é assim:

DSC00237.JPG

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...