Postado 17/02/2013 às 04:50 02/17, 2013 Esse da growth ae, se não me engano, tem um tópico aqui que o cara mediu em casa e da uma diferença boa de peso pra menos... Se mentem nisso ai, imagina na tabela... é disso q to falando... Eu sempre compro de site americano... na emergência, pode até ser, mas além de pior ( o nacional), ainda é mais caro! dae é foda! Esse da pesagem nao foi Growth nao. A growth só vende 1kg o da pesagem era de 2, alguma coisa e tinha 300 gramas a menos. Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Postado 17/02/2013 às 04:53 02/17, 2013 Marca desconhecida, % fe proteina MUITO baixo. Esse da pesagem nao foi Growth nao. A growth só vende 1kg o da pesagem era de 2, alguma coisa e tinha 300 gramas a menos. OK! Editado 17/02/2013 às 04:54 02/17, 2013 por Peter Griffin (veja o histórico de edições) Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 17/02/2013 às 04:59 02/17, 2013 mas q nem...tenho 14 anos e treino a 1 ano e 3 meses..e eu só vou 'conseguir crescer(desenvolver) bastante mesmo com/mais de 16 anos'..entenderam??não vale a pena eu gastar mais de 100 reais em um suplemento ainda!!só vou comprar para como o proprio nome diz suplementar (complementar)..entao essa marca (xlab) iria valer a pena pra mim?? e a xtreme??as duas parecem iguais...OBRIGADO!! - Quando tiver uns 18 anos ja vou querer estar monstro hauhauaha..e isso q falam q musculação para de crescer é MITO..cresci normalmente..e até tenho altura muito alta pra minha idade..fiz 14 no começo de janeiro e ja tenho 1.74 cm =D
Postado 17/02/2013 às 05:06 02/17, 2013 mas q nem...tenho 14 anos e treino a 1 ano e 3 meses..e eu só vou 'conseguir crescer(desenvolver) bastante mesmo com/mais de 16 anos'..entenderam??não vale a pena eu gastar mais de 100 reais em um suplemento ainda!!só vou comprar para como o proprio nome diz suplementar (complementar)..entao essa marca (xlab) iria valer a pena pra mim?? e a xtreme??as duas parecem iguais...OBRIGADO!! - Quando tiver uns 18 anos ja vou querer estar monstro hauhauaha..e isso q falam q musculação para de crescer é MITO..cresci normalmente..e até tenho altura muito alta pra minha idade..fiz 14 no começo de janeiro e ja tenho 1.74 cm =D Não compra whey então velho! Qto vc pesa?? Acredito que pelo seu peso não precise suplementar proteína, consegue com boa dieta... Tem estudos que mostram que a velocidade de absorção da whey é quase igual a outra proteína de alto VB como peito de frango! Só se for hidrolisada que é mais rápida... mas tb é discutível a urgência do organismo por absorção de proteína em algum momento se mantem uma dieta bacana!! Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 17/02/2013 às 05:18 02/17, 2013 Não compra whey então velho! Qto vc pesa?? Acredito que pelo seu peso não precise suplementar proteína, consegue com boa dieta... Tem estudos que mostram que a velocidade de absorção da whey é quase igual a outra proteína de alto VB como peito de frango! Só se for hidrolisada que é mais rápida... mas tb é discutível a urgência do organismo por absorção de proteína em algum momento se mantem uma dieta bacana!! entao amigo, eu faço uma dieta bacana! a noite depois da academia não como carbo...(quase n como) e só vou começar a tomar(comer carbo) por causa da dextrose q tem q misturar com whey..certo??então, eu quero tomar whey pra ver se eu vou dar maiis uma crescidinha ate os 16 anos(ficar musculo) tendeu??rsrs vc acha q vale a pena pra minha idade eu comprar esse da xlab ou esse da xpharma??qual é o melhor cxb??Obrigado!! e tenho 62.5 kg e estou com 9~10 de bf!! sou ate fortinho pra 14 anos ahsuahsa meu sonho é ter mais de 1.90 e ser bem musculoso...vcs acham q eu consigo??
Postado 17/02/2013 às 05:18 02/17, 2013 entao amigo, eu faço uma dieta bacana! a noite depois da academia não como carbo...(quase n como) e só vou começar a tomar(comer carbo) por causa da dextrose q tem q misturar com whey..certo??então, eu quero tomar whey pra ver se eu vou dar maiis uma crescidinha ate os 16 anos(ficar musculo) tendeu??rsrs vc acha q vale a pena pra minha idade eu comprar esse da xlab ou esse da xpharma??qual é o melhor cxb??Obrigado!! e tenho 62.5 kg e estou com 9~10 de bf!! sou ate fortinho pra 14 anos ahsuahsa 1- não tem que tomar dextrose; 2-não tem q misturar dextrose com whey. Vc nao quer comprar de site gringo?? Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 17/02/2013 às 05:33 02/17, 2013 1- não tem que tomar dextrose; 2-não tem q misturar dextrose com whey. Vc nao quer comprar de site gringo?? não acho muito confiavel comprar de site gringo =SS vou tomar esses wheys meia boca por enquanto ai quando eu fizer 16 anos compro um de qualidade..o q vc acha??e pq n misturar whey com dextrose??sempre vejo gente falando q tem q misturar =SS alias sempre quis ser fortão e ter mais de 2.00 metros hsauhsuasahsa acho muito foda..e pela minha idade (14 anos e 1.74) sera q consigo chegar ater mais de 1.90?? . Bom, vou dormir, espero a resposta rs....Boa noite, ate amanha....ao longo do tempo vou postando fotos!Abraços!!
Postado 17/02/2013 às 05:33 02/17, 2013 não acho muito confiavel comprar de site gringo =SS vou tomar esses wheys meia boca por enquanto ai quando eu fizer 16 anos compro um de qualidade..o q vc acha??e pq n misturar whey com dextrose??sempre vejo gente falando q tem q misturar =SS alias sempre quis ser fortão e ter mais de 2.00 metros hsauhsuasahsa acho muito foda..e pela minha idade (14 anos e 1.74) sera q consigo chegar ater mais de 1.90?? Qto a altura dificil saber.... se já teve o estirão, não! se não teve, pode ser... quem sabe?? Whey com dextrose, não é que não pode, mas não precisa nem tomar whey nem dextrose. Se quiser tomar e misturar, blz!!!! Sei lá, compra um desses whey nacionais bem baratos então... pelo menos, gasta menos. Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 17/02/2013 às 05:34 02/17, 2013 o que essas marcas ruins de whey nacional devem fazer grana é brincadeira TODA HORA tem uma marca nova que o cara nunca ouviu falar no mercado ahhahahahahhaa "QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"
Postado 17/02/2013 às 15:55 02/17, 2013 eae sera q pra minha idade esse whey da x lab vai ser 'bom'?? ou o da XPharma é melhor??
Postado 17/02/2013 às 16:35 02/17, 2013 eae sera q pra minha idade esse whey da x lab vai ser 'bom'?? ou o da XPharma é melhor?? Não tem essa de pra minha idade ou não, o whey que é bom ou ruim. E aqui já falaram quais você deveria escolher. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 17/02/2013 às 17:01 02/17, 2013 Quantas perguntas idiotas vindas de um mesmo ser... Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Postado 17/02/2013 às 17:21 02/17, 2013 1) E eu só devo tomar whey em dia de treino, ou tenho q tomar todos os dias?? 2) E é obrigatorio tomar whey junto com malto/dextrose..pq tomar junto?? OBRIGADO! AH E DESCULPA SE EU ESTOU FAZENDO PERGUNTA IDIOTA, SÓ QUERO ME INFORMAR =ss
Postado 17/02/2013 às 17:27 02/17, 2013 Cara leia sobre whey e aprenda, suas dúvidas acabam com 5 minutos de leitura. Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Postado 17/02/2013 às 17:31 02/17, 2013 Ahhhhh, eu desisto!!!!!!!!!!!!!! Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 17/02/2013 às 18:26 02/17, 2013 o que custa voce pesquisar? Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Postado 17/02/2013 às 19:56 02/17, 2013 o melhor cxb vai ser comprando da internet de empresas como a growth porque ela não vai para uma loja (menos impostos, empregados, etc) a venda vai ser feita de forma direta produtor - consumidor
Postado 19/02/2013 às 21:06 02/19, 2013 Fala Galera, Procurei saber um pouco mais sobre o Ultra Whey desta marca nacional Ultratech a 4 meses atrás, Estou fazendo o uso do mesmo até hoje e esta sendo MUITO surpeendedor os resultados, durante o uso, fui a fundo e descobri que a marca é de uma brasileiro onde o Pai do dono é um milhionário, que contratou os melhores farmaceuticos da gringa para trabalhar com eles, a maioria deles FRANCESES, O mesmo esta usando o preço como atrativo para que cada vez mais pessoas conheçam a marca, e daqui um tempo, com certeza, os mesmo aumentarem, E MUITO. Espero ter ajudado um pouco com este relato, Valeu Galera...
Postado 19/02/2013 às 21:23 02/19, 2013 Fala Galera, Procurei saber um pouco mais sobre o Ultra Whey desta marca nacional Ultratech a 4 meses atrás, Estou fazendo o uso do mesmo até hoje e esta sendo MUITO surpeendedor os resultados, durante o uso, fui a fundo e descobri que a marca é de uma brasileiro onde o Pai do dono é um milhionário, que contratou os melhores farmaceuticos da gringa para trabalhar com eles, a maioria deles FRANCESES, O mesmo esta usando o preço como atrativo para que cada vez mais pessoas conheçam a marca, e daqui um tempo, com certeza, os mesmo aumentarem, E MUITO. Espero ter ajudado um pouco com este relato, Valeu Galera... Fonte? Comprovação do que disse, alguma coisa? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 19/02/2013 às 22:02 02/19, 2013 quer crescer? coma, coma e coma, frango,carne, ovos , leite, aveia e muitos outros alimentos que contenham proteinas boas, whey qualquer 1 tabom, invista mais na dieta e descanso.
Postado 20/02/2013 às 00:10 02/20, 2013 só pra complementar comprei esse whey , quer dizer "wheybulmina" hoje. Dissolve muito semelhante a uma mistura de whey com albumina que fazia antigamente. Ele faz aquelas "pelotinhas" comun da albumina. Não fiz nehuma analise massss... bem suspeita essa whey http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 20/02/2013 às 00:12 02/20, 2013 1) E eu só devo tomar whey em dia de treino, ou tenho q tomar todos os dias?? 2) E é obrigatorio tomar whey junto com malto/dextrose..pq tomar junto?? OBRIGADO! AH E DESCULPA SE EU ESTOU FAZENDO PERGUNTA IDIOTA, SÓ QUERO ME INFORMAR =ss 1) É recomendado no pós treino ou acordar, depende da sua dieta, não existe um dever. 2)Não necessariamente, mas tem muitos estudos se contradizendo, então é melhor tomar sim com um Carb de alto IG ou oleo de coco http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Crie uma conta ou entre para comentar