Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ultra Whey

Posts Recomendados

Postado

Esse da growth ae, se não me engano, tem um tópico aqui que o cara mediu em casa e da uma diferença boa de peso pra menos... Se mentem nisso ai, imagina na tabela... é disso q to falando...

Eu sempre compro de site americano... na emergência, pode até ser, mas além de pior ( o nacional), ainda é mais caro! dae é foda!

Esse da pesagem nao foi Growth nao.

A growth só vende 1kg o da pesagem era de 2, alguma coisa e tinha 300 gramas a menos.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

mas q nem...tenho 14 anos e treino a 1 ano e 3 meses..e eu só vou 'conseguir crescer(desenvolver) bastante mesmo com/mais de 16 anos'..entenderam??não vale a pena eu gastar mais de 100 reais em um suplemento ainda!!só vou comprar para como o proprio nome diz suplementar (complementar)..entao essa marca (xlab) iria valer a pena pra mim?? e a xtreme??as duas parecem iguais...OBRIGADO!!

- Quando tiver uns 18 anos ja vou querer estar monstro hauhauaha..e isso q falam q musculação para de crescer é MITO..cresci normalmente..e até tenho altura muito alta pra minha idade..fiz 14 no começo de janeiro e ja tenho 1.74 cm =D

Postado

mas q nem...tenho 14 anos e treino a 1 ano e 3 meses..e eu só vou 'conseguir crescer(desenvolver) bastante mesmo com/mais de 16 anos'..entenderam??não vale a pena eu gastar mais de 100 reais em um suplemento ainda!!só vou comprar para como o proprio nome diz suplementar (complementar)..entao essa marca (xlab) iria valer a pena pra mim?? e a xtreme??as duas parecem iguais...OBRIGADO!!

- Quando tiver uns 18 anos ja vou querer estar monstro hauhauaha..e isso q falam q musculação para de crescer é MITO..cresci normalmente..e até tenho altura muito alta pra minha idade..fiz 14 no começo de janeiro e ja tenho 1.74 cm =D

Não compra whey então velho!

Qto vc pesa??

Acredito que pelo seu peso não precise suplementar proteína, consegue com boa dieta...

Tem estudos que mostram que a velocidade de absorção da whey é quase igual a outra proteína de alto VB como peito de frango!

Só se for hidrolisada que é mais rápida... mas tb é discutível a urgência do organismo por absorção de proteína em algum momento se mantem uma dieta bacana!!

:D

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

Não compra whey então velho!

Qto vc pesa??

Acredito que pelo seu peso não precise suplementar proteína, consegue com boa dieta...

Tem estudos que mostram que a velocidade de absorção da whey é quase igual a outra proteína de alto VB como peito de frango!

Só se for hidrolisada que é mais rápida... mas tb é discutível a urgência do organismo por absorção de proteína em algum momento se mantem uma dieta bacana!!

:D

entao amigo, eu faço uma dieta bacana! a noite depois da academia não como carbo...(quase n como) e só vou começar a tomar(comer carbo) por causa da dextrose q tem q misturar com whey..certo??então, eu quero tomar whey pra ver se eu vou dar maiis uma crescidinha ate os 16 anos(ficar musculo) tendeu??rsrs vc acha q vale a pena pra minha idade eu comprar esse da xlab ou esse da xpharma??qual é o melhor cxb??Obrigado!! e tenho 62.5 kg e estou com 9~10 de bf!! sou ate fortinho pra 14 anos ahsuahsa

meu sonho é ter mais de 1.90 e ser bem musculoso...vcs acham q eu consigo??

Postado

entao amigo, eu faço uma dieta bacana! a noite depois da academia não como carbo...(quase n como) e só vou começar a tomar(comer carbo) por causa da dextrose q tem q misturar com whey..certo??então, eu quero tomar whey pra ver se eu vou dar maiis uma crescidinha ate os 16 anos(ficar musculo) tendeu??rsrs vc acha q vale a pena pra minha idade eu comprar esse da xlab ou esse da xpharma??qual é o melhor cxb??Obrigado!! e tenho 62.5 kg e estou com 9~10 de bf!! sou ate fortinho pra 14 anos ahsuahsa

1- não tem que tomar dextrose;

2-não tem q misturar dextrose com whey.

Vc nao quer comprar de site gringo??

Cutting mode on

Postado

1- não tem que tomar dextrose;

2-não tem q misturar dextrose com whey.

Vc nao quer comprar de site gringo??

não acho muito confiavel comprar de site gringo =SS vou tomar esses wheys meia boca por enquanto ai quando eu fizer 16 anos compro um de qualidade..o q vc acha??e pq n misturar whey com dextrose??sempre vejo gente falando q tem q misturar =SS

alias sempre quis ser fortão e ter mais de 2.00 metros hsauhsuasahsa acho muito foda..e pela minha idade (14 anos e 1.74) sera q consigo chegar ater mais de 1.90??

.

Bom, vou dormir, espero a resposta rs....Boa noite, ate amanha....ao longo do tempo vou postando fotos!Abraços!!

Postado

não acho muito confiavel comprar de site gringo =SS vou tomar esses wheys meia boca por enquanto ai quando eu fizer 16 anos compro um de qualidade..o q vc acha??e pq n misturar whey com dextrose??sempre vejo gente falando q tem q misturar =SS

alias sempre quis ser fortão e ter mais de 2.00 metros hsauhsuasahsa acho muito foda..e pela minha idade (14 anos e 1.74) sera q consigo chegar ater mais de 1.90??

Qto a altura dificil saber.... se já teve o estirão, não! se não teve, pode ser... quem sabe??

Whey com dextrose, não é que não pode, mas não precisa nem tomar whey nem dextrose. Se quiser tomar e misturar, blz!!!!

Sei lá, compra um desses whey nacionais bem baratos então... pelo menos, gasta menos.

B)

Cutting mode on

Postado

o que essas marcas ruins de whey nacional devem fazer grana é brincadeira

TODA HORA tem uma marca nova que o cara nunca ouviu falar no mercado ahhahahahahhaa

"QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"

Postado

eae sera q pra minha idade esse whey da x lab vai ser 'bom'??

ou o da XPharma é melhor??

Postado

eae sera q pra minha idade esse whey da x lab vai ser 'bom'??

ou o da XPharma é melhor??

Não tem essa de pra minha idade ou não, o whey que é bom ou ruim.

E aqui já falaram quais você deveria escolher.

Postado

Quantas perguntas idiotas vindas de um mesmo ser...

Postado

1) E eu só devo tomar whey em dia de treino, ou tenho q tomar todos os dias??

2) E é obrigatorio tomar whey junto com malto/dextrose..pq tomar junto??

OBRIGADO!

AH E DESCULPA SE EU ESTOU FAZENDO PERGUNTA IDIOTA, SÓ QUERO ME INFORMAR =ss

Postado

Cara leia sobre whey e aprenda, suas dúvidas acabam com 5 minutos de leitura.

Postado

o q q custa me responder?? ok né..

Postado

o que custa voce pesquisar?

Postado

o melhor cxb vai ser comprando da internet de empresas como a growth porque ela não vai para uma loja (menos impostos, empregados, etc) a venda vai ser feita de forma direta produtor - consumidor

Postado

Fala Galera,

Procurei saber um pouco mais sobre o Ultra Whey desta marca nacional Ultratech a 4 meses atrás,

Estou fazendo o uso do mesmo até hoje e esta sendo MUITO surpeendedor os resultados, durante o uso, fui a fundo e descobri que a marca é de uma brasileiro onde o Pai do dono é um milhionário, que contratou os melhores farmaceuticos da gringa para trabalhar com eles, a maioria deles FRANCESES,

O mesmo esta usando o preço como atrativo para que cada vez mais pessoas conheçam a marca, e daqui um tempo, com certeza, os mesmo aumentarem, E MUITO.

Espero ter ajudado um pouco com este relato,

Valeu Galera...

Postado

Fala Galera,

Procurei saber um pouco mais sobre o Ultra Whey desta marca nacional Ultratech a 4 meses atrás,

Estou fazendo o uso do mesmo até hoje e esta sendo MUITO surpeendedor os resultados, durante o uso, fui a fundo e descobri que a marca é de uma brasileiro onde o Pai do dono é um milhionário, que contratou os melhores farmaceuticos da gringa para trabalhar com eles, a maioria deles FRANCESES,

O mesmo esta usando o preço como atrativo para que cada vez mais pessoas conheçam a marca, e daqui um tempo, com certeza, os mesmo aumentarem, E MUITO.

Espero ter ajudado um pouco com este relato,

Valeu Galera...

Fonte?

Comprovação do que disse, alguma coisa?

Postado

quer crescer? coma, coma e coma, frango,carne, ovos , leite, aveia e muitos outros alimentos que contenham proteinas boas, whey qualquer 1 tabom, invista mais na dieta e descanso.

Postado

1) E eu só devo tomar whey em dia de treino, ou tenho q tomar todos os dias??

2) E é obrigatorio tomar whey junto com malto/dextrose..pq tomar junto??

OBRIGADO!

AH E DESCULPA SE EU ESTOU FAZENDO PERGUNTA IDIOTA, SÓ QUERO ME INFORMAR =ss

1) É recomendado no pós treino ou acordar, depende da sua dieta, não existe um dever.

2)Não necessariamente, mas tem muitos estudos se contradizendo, então é melhor tomar sim com um Carb de alto IG ou oleo de coco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.