Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bf10% (70Kg - 172Cm) - Goal Bf 7% (75Kg - 172Cm)

Posts Recomendados

Postado

Fala Thiago como esta no Cutting?

cara to usando o C4 e pra mim funcionou muito bem. Tomo uma dose e da um gas fenomenal. Nao tenho muito parâmetro pq nunca usei nenhum outro PW. Pra mim funcionou muito bem.

absss

Hj o treino foi a noite. Peito, ombro, triceps e abs.

Amanha devo mudar minha dieta. To comendo muito pouco e perdendo muito peso. Quero perder mais gradual. Me sentindo pequeno apesar de estar bem definido.

abss

O cutting está indo bem, perdendo peso devagar e definição ficando aparente aos poucos. Os relatos do C4 são bons, quem sabe ainda experimento ele, vou usar o NO-Xplode 2.0 no próximo bulk e depois dou uma pausa com PW's e uso os 2 Shotguns que tenho guardado.

Cudiado com essa perda de peso rápida, a mm pode ter ido junto, tenta manter um déficit linear e baixo (500 kcals), acho mais seguro. Quanto está seu déficit atual?

Abraço!

• Respostas 206
  • Visualizações 28,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

O cutting está indo bem, perdendo peso devagar e definição ficando aparente aos poucos. Os relatos do C4 são bons, quem sabe ainda experimento ele, vou usar o NO-Xplode 2.0 no próximo bulk e depois dou uma pausa com PW's e uso os 2 Shotguns que tenho guardado.

Cudiado com essa perda de peso rápida, a mm pode ter ido junto, tenta manter um déficit linear e baixo (500 kcals), acho mais seguro. Quanto está seu déficit atual?

Abraço!

Fala Thiago,

eu to mantendo um deficit de 500kcal.. mas acrescentei um pouco de carbo e gordura e meu deficit vai ficar em torno de 200kcal. To perdendo mais peso do que eu queria por semana. O bom e' que to conseguindo manter os pesos no treino. So o cansaço o dia todo que mata. abss

Tava fora esse fim de semana.

Sexta era meu treino de perna mas eu estava com um incomodo no tornozelo (uso muito sapato) e deixei pra amanha a perna. Sexta foi costas, biceps e abs. Ontem 1 hora de AEJ (caminhada rapida) e hoje, domingo, OFF.

abs

Postado
  • Autor

Mesmo com mínimo aumento de gordura e carbo, ainda sim passo a manha inteira me arrastando de tao casando.. hehe o bom que a tarde da um animo e vou treinar. Hj biceps, ombro e triceps. Nao completei nem um mes ainda de Cutting mas ja estou satisfeito com o resultado. To achando que se eu fizer o planejado vou perder mais do que eu quero. Vou esperar um mes pra decidir.

Postado
  • Autor

Acompanhando aqui cara, minhas medidas são próximas as suas e o meu objetivo é bem parecido com o seu, bons treinos cara

fala Anderson, valew por acompanhar. abs e bons treinos tmb

Postado
  • Autor

E ae brother, sussa?

Tá com déficit de quantas calorias mais ou menos? Tem idéia?

Tá conseguindo manter bem a MM ou acha que tá perdendo um pouco?

Entao Falange eu passei 3 semanas com deficit de 500 calorias mas acho que sequei rápido demais. Perdi muito peso e acho que foi bastante massa embora junto com a gordura. So uma avaliação pra saber mas subi um pouco minha ingestão de gordura que tava baixa e um pouco mais de carbo (acrescentei castanha do para e damasco seco na dieta) e o deficit caiu pra umas 200 calorias. Vou manter assim bem de leve porque ainda tenho bastante tempo. Quero fazer minha avaliação so no começo de abril. Mas o resultado vai ficar bom. Ja deu uma diferença bem grande

Hj o treino foi perna e abdomen. Fui bem cansado pra academia porque tive que acordar de madrugada pra trabalhar mas chegando na academia o animo voltou e foi um otimo treino. Amanha tem AEJ, Costas e biceps.

Postado
  • Autor

meu trabalho + dieta estão me matando. Passo o dia exausto. To tomando PW nesses últimos treinos.

Hj 25' de AEJ pulando corda bem de leve (50% a 60% Max).

A noite Costas e biceps.

Postado
  • Autor

Voce toma alguma coisa antes ou durante o aerobico em jejum (como cafeina, vit C ou BCAA)?

Fala Anderson, nao tomo nada nao. E' jejum mesmo. So tomo bastante agua. Depois do AEJ espero uma meia hora pra fazer minha primeira refeição, e sempre tenho bem menos fome quando faço Aeróbio. abs

Hj 45' AEJ nadando a 50%. 1500 metros. A noite tem treino.

Postado
  • Autor

Bom dia Aviator! O que tem achado do curso da IFBB? Abraços e bons treinos!

Bom dia Carol,

estou no primeiro modulo do curso. Ainda nao deu pra ter uma ideia geral mas assim que eu terminar te dou um feedback.

Bjao e bons treinos

Postado
  • Autor

Treino puxado e com mais disposição. O pouco de gordura e carbohidrato que aumentei na dieta ja deu um grande efeito (pode ser psicológico, mas foi bom).

Peito, Ombro, triceps, abdomen.

Semana que vem mudo o treino (vou completar 6 semanas com esse treino, procuro trocar mensalmente).

absss

Postado
  • Autor

60' AEJ (caminhada na areia).

Treino de pernas e uma aulinha de pilates pra relaxar. hehe to morto. Fim de semana vai ser 100% OFF.

abs

Postado
  • Autor

Pra quem tá acostumado a treinar low carbs, quando começa a treinar high carbs é progressão de cargas todo treino por umas boas semanas aehuaehuae, principalmente se for de déficit calórico pra manutenção ou dieta com excedente (bulk).

Boaa.. falou tudo.. hehe

abs

Postado
  • Autor

Hj eu nao imaginei que teria tempo pra treinar mas consegui sair mais cedo de uns compromissos e deu tempo de malhar Costas e Bíceps. Um dos melhores treinos do mês ainda por cima.

Por ser meu primeiro cutting to achando muito boa minha evolução. Nao estou passando fome também e a definição esta aparecendo. Sempre imaginei que eu nao tinha uma boa genética e tal mas na verdade eu nao me alimentava da maneira que deveria. Tenho certeza que 80% dos meus resultados estão vindo da minha alimentação. To empolgado e motivado como nunca.

Postado

Boa, cara!

Mas é isso mesmo, seus resultados vem da dieta mesmo... Se voce faz o melhor treino do mundo e não se alimentar direito não vai adiantar de nada, com um treino 'meia boca' e se alimentando corretamente você vai ter resultados.

Se conseguir os dois, ninguem te segura.

Postado
  • Autor

Falou tudo Falange. Dieta, treino e descanso. Meu ponto fraco é o descanso. Deveria ter mais OFF mas sou tão viciado em me movimentar que nao consigo.

25' de AEJ pra começar bem o dia e a noite tem treino. Um mes de Drop set hj então essa semana mudo meu treino.

Postado
  • Autor

Como está o shape Aviator? E as perdas?

Abraço!

Fala Thiago,

cara to gostando do resultado. Nao estou passando fome e ja devo estar perto do meu objetivo em relação ao BF. No treino mantive os pesos e isso ta ajudando a manter minha massa magra. Vou fazer uma nova avaliação em Abril quando completar 2 meses de Cutting.

E tu desistiu do diario? Conta as novidades ai. Quanto tempo tu vai ficar em cutting? abs

Postado

alo mano voçe tem um corpo muito bom eu estou com objectivo parecido com o seu que era no inicio passar de 20% para 10% de BF só que agora já vou em 15% so mais 5% :) será que pode dar uma vista no meu diario tambem, tem graficos e tabelas com a progressão da gordura, musculo e peso (kg) Agradecia muito

Abração e estou acompanhando:)

Postado

Que bom que está alcançando seu objetivo.

Estou indo bem também, o peso abaixando devagar e o shape está ficando melhor, restringi mais os carbos da dieta e devem estar por volta de 50-80g, mas compensei nas proteínas e na gordura (boa), não sei ainda por quanto tempo ficarei em cutting, estou esperando algumas encomendas para o proximo bulk.

Abraço!

Postado
  • Autor

Bom hem Thiago. Os resultados estão aparecendo então.

Semana corrida. Nada de AEJ até sexta. Ontem foi costas, bíceps e abdômen. Hj perna. Amanha tem mais. Abs

Postado
  • Autor

Mudei de treino essa semana (fiquei 5 semanas em DROP SET). Animo novo. Curti muito essa mudança.

Vou alternar seis dias de treinamento funcional com seis dias de treinamento de forca.

FA1

Ontem Pernas e hj Costas, biceps e abs

Amanha tem AEJ cedinho entao vou dormir.. abs

Editado por Aviator

Postado
  • Autor

drop set é bom demais, mas pra mim só funciona quando tem alguem pra ajudar hahaha, qdo eu treino sozinho fico mais nos treinos convencionais =P

Verdade com ajuda fica melhor..hehe

Hj foi meu segundo dia do novo treino.

FB2

45' natação de manha

treino funcional de peito e perna a tarde.

Fim de semana folga. Devo fazer AEJ amanha.

Editado por Aviator

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.