Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução 3 Meses De Cutting Fotos!

Posts Recomendados

• Respostas 334
  • Visualizações 34,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

náo é sua namorada/esposa/irma ???

se for mil desculpas......

ahahahahahaha

ninguém tá livre de um balão

balão = furada

te safou dessa

Postado

arrisco dizer que é a melhor transformação do fórum. sendo natural ai que fica mais foda ainda.

parabéns mano.

acho que tu revelou o segredo dos teus ganhos, depois de ver a foto dessa mina...

testo booster free treinando ai do teu lado, tua testo deve ficar acima da média... hahahahahhaha

Postado
  • Autor

arrisco dizer que é a melhor transformação do fórum. sendo natural ai que fica mais foda ainda.

parabéns mano.

acho que tu revelou o segredo dos teus ganhos, depois de ver a foto dessa mina...

testo booster free treinando ai do teu lado, tua testo deve ficar acima da média... hahahahahhaha

klklkkkkkkkkkkkkkk É uma ajuda boa!!!!

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tomei uma caps uma vez, fui dormir as 4 damanhã..kkkkkkk Ele é da mninha mãe!!! E olha que eu tomei antes de 12:00.. meu sono é muito leve!

Postado

assim sao resultados assim que ainda me motivam a continuar natural rsrs,pq tem hr que desanima manin todo mundo ciclaaaa nesse negosso e sabemos que nao da pra chegar muito lonje natural

Boa cara, às vezes a gnt desanima vendo todo mundo ciclando e pensa que não da pra ficar com shape legal de forma natural. Parabéns pelos esforços, esse post certamente servirá de grande incentivo pra quem está e quer continuar natural. Top! shape maneiro

Postado
  • Autor

Boa cara, às vezes a gnt desanima vendo todo mundo ciclando e pensa que não da pra ficar com shape legal de forma natural. Parabéns pelos esforços, esse post certamente servirá de grande incentivo pra quem está e quer continuar natural. Top! shape maneiro

vlw!!!!!

Postado
  • Autor

Muito tempo, direto uns 4 anos.. eu acho..srr A primeira vez que malhei foi quando tinha 16 ou 15 anos, entre idas e voltas já são 10 anos..

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estava com 82kg; cai para 74kg; cheguei a ficar com 73kg; atualmente estou com 75kg; estou um pouco parado....

Postado

Estava com 82kg; cai para 74kg; cheguei a ficar com 73kg; atualmente estou com 75kg; estou um pouco parado....

poxa, só 8 kg e deu essa diferença toda.

acho que vc tinha muita MM acumulada.

mesmo parando por um tempo os treinos, tu tem muito tempo somando o tempo real de treino.

porque tu tá parado man?

Postado

desanima não brother. tu conseguiu um resultado muito foda natural, e sem fazer uma dieta certinha como você mesmo falou.

os treinos é muito bom pra mente também.

tenho depressão, psicologo, remédios, não fizeram o que os treinos fez por mim.

força ai!!!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.