Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Polêmico Bumbum De Gracyanne Barbosa

90 votos

1. 1.

• Exagero, mais feminina ficaria melhor
      57
    • Está perfeita
      33

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Assim como alguns homens que acham bonito ter 1,80 de altura com 100kg+ (não to falando de quem compete, mas de quem quer ficar desse tamanho esperando pegar mulher)

• Respostas 122
  • Visualizações 51,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

sim, falei isso por causa dos comentários de cima

eu queria fazer, só não faço por medo (tanto por dar alguma complicação, quanto por ficar zoado) e falta de dinheiro sobrando dahduaha

por falar nisso, a da Nicole Bahls também ficou boa e natural... tem gente que fala que foi só treino, mas seria impossível a bunda dela mudar da água pro vinho de uma hora pra outra

obs: fim de carreira terminar o dia falando de bunda de pseudo-famosas dhaudhaud

Falta de dinheiro sobrando foi ótimo hahahha Poisé é um risco que se corre, ficar zoado principalmente rsrsrs

Mas realmente, a Nicole Balhs ficou natural e bem bonita tbm, mas clr que milagres não acontecem ainda mais nós que morremos de treinar e sabemos que não é fácil (tanto que apelei pro anabol rsrs) .

Observação bem colocada, fim de carreira mesmo kkkk

obs: não sou recalcada mas sim realista rsrsrs

Assim como alguns homens que acham bonito ter 1,80 de altura com 100kg+ (não to falando de quem compete, mas de quem quer ficar desse tamanho esperando pegar mulher)

Mas acho que pra homem isso não é tão desproporcional e estranho como pra mulher ;)

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA

NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

Cycle Mode On clique aqui!

Postado

Não conhecia essa Andréa Andrade huahuahuah

andr%C3%A9a.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Mas acho que pra homem isso não é tão desproporcional e estranho como pra mulher ;)

Verdade, mas o resultado geralmente é o mesmo: repulsa por parte do sexo oposto.

Essa ninfetinha (bruna)... Ahhhhh que sonho

Editado por Beyonder (veja o histórico de edições)

Postado

eu postei outras duas fotos ali em que ela tava parada e a bunda continua bizonha

ela é "maromba" mesmo, mas é óbvio que botou algo na bunda, é só ver as fotos antigas dela (nem tão antigas, tipo de 1 ano atrás), a bunda era muito diferente...

virou moda mexer na bunda... aquela Babi Panicat botou silicone, a Nicole Bahls metacryl (ou algo semelhante), a Eva Andressa também botou... fica até difícil (ou não) falar quem é "natural" e quem não é :P

mas já vi resultados bem legais com metacryl... a Chun_Li aqui do fórum botou e ficou com uma bunda de respeito, muito bonita... o negócio é saber dosar

Ujelly cuz u cant afford shit.

Pa Prut, você poderia me explicar por que mais de 80% das moças que cursam direito são gostosas? Na minha faculdade as proporções sobem para aproximadamente 90%.

Postado

Ujelly cuz u cant afford shit.

Pa Prut, você poderia me explicar por que mais de 80% das moças que cursam direito são gostosas? Na minha faculdade as proporções sobem para aproximadamente 90%.

Em compensação, as que cursam qualquer curso da área das exatas... hahahahahahahahahahahahahhaha

Postado

Eu curso exatas e posso afirmar que não existem mulheres na área. Aliás, existem, as professoras

Postado

Na minha tem uma mulher, que é mais macho que todos os homens juntos :S, a propósito, a Gracyanne ja foi mto hot, o corpo dela ta mto estranho, como ja comentaram.

barney-stinson-true-story.jpg

Postado

Veterinária acho que 70% da sala é calcinha :D

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

242978-970x600-1.jpeg

porra , essa mulher nem tem bunda e ta na lista SAUHSAUHSAHUSAHUHUSA

242978-970x600-1.jpeg

porra , essa mulher nem tem bunda e ta na lista SAUHSAUHSAHUSAHUHUSA

Postado

sexymarco.jpg

Gracyanne que se lasque. Até urrei quando vi isso.

mamma-mia-meme.jpg?w=604

2q0iozr.jpg

Postado

sexymarco.jpg

:whaa:

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

só vai ter essa foto mesmo ?

rodei a internet toda e parece que vai ser só a capa

chateado

don't count every rep, make every rep count.

Postado

só vai ter essa foto mesmo ?

rodei a internet toda e parece que vai ser só a capa

chateado

vai ter sim

tem la na pagina do facebook dela falando se n me engano

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

oloko bicho... músculo é que não é, ela botou algo sim

no começo achei que fosse silicone, depois pensei que era metacryl... mas nessa foto aí tá igual a bunda da Valesca Popozuda (silicone)

bizarra

____

naquela foto que o Leonardo postou ela tá bem melhor mesmo, a bunda tá bem bonita, o BF tá mais altinho do que ela costuma manter e não tá negra do sol

obs: não votei porque não gostei das opções... nem é questão de não estar "feminina", mas sim de estar estranha mesmo

invejosa!

Concordo com a pa prut, realmente essa foto ta estranha..

Mas porra a mulher é sensacional, bf baixo massa magra.. Resumindo : maravilhosa, e esse povo brasileiro vou te contar hein.. só sabe criticar, mulher gostosa pra eles é quem? Geisy Arruda ? tomanocú.

Postado

sexymarco.jpg

Já tava procurando scans na net sahusahusa

Só depois saquei que só saiu a capa.

Postado
  • Autor

Gracyanne em 2010

0,,18398039-EXH,00.jpg

Gracyanne em 2013

gra1.jpg

Mas porra a mulher é sensacional, bf baixo massa magra.. Resumindo : maravilhosa, e esse povo brasileiro vou te contar hein.. só sabe criticar, mulher gostosa pra eles é quem? Geisy Arruda ? tomanocú.

Respeito a sua opinião claro, mas pode ter ctza que alguns ainda vão prefirir algumas estilo "Geyse Arruda" em 2013 ;)

Editado por CarolineL (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Recalque de mulheres, assim como a dona do topico háhá #INVEJOSAS

Brasil sil sil sil !!

Poisé né, verdade. Não vou nem dormir essa noite :jealous:

Postado

Gracyanne em 2010

0,,18398039-EXH,00.jpg

Gracyanne em 2013

gra1.jpg

Respeito a sua opinião claro, mas pode ter ctza que alguns ainda vão prefirir algumas estilo "Geyse Arruda" em 2013 ;)

Se preferirem a Geisy Parruda tão com um mal gosto do kct, povo brasileiro é foda, eles acham que gordura é gostosura já que nao entendem do assunto. E na foto que vc postou de 2010 p 2013 o bf dela ta mt mais baixo que a bunda dela ficou meia estranha realmente.. Mas de resto o corpo tá perfeito, *-* belo sortudo p kct..

Detalhe: Olha esse abdome dela meu, pqp @_@.. me deixou no chinelo.. huuahuhuahu

Postado

por mais que a bunda da Gracyanne seja escrota, não dá pra negar que a mulher fica seca pra caramba... impressionante

gBFFbpJ.png

Garotas, vcs acham maneiro esse nível de bf? e pretendem ficar com o bf assim? Paprut e Caroline.. (E garotas que talvez estejam acompanhando o tópico quem quiser responder tb de boa rs..) E por sinal, qto de bf elá deve ter? ta rasgada, rs. ;~

Postado
  • Autor

Se preferirem a Geisy Parruda tão com um mal gosto do kct, povo brasileiro é foda, eles acham que gordura é gostosura já que nao entendem do assunto. E na foto que vc postou de 2010 p 2013 o bf dela ta mt mais baixo que a bunda dela ficou meia estranha realmente.. Mas de resto o corpo tá perfeito, *-* belo sortudo p kct..

Detalhe: Olha esse abdome dela meu, pqp @_@.. me deixou no chinelo.. huuahuhuahu

hahahah verdade, realmente eu sei que a Geyse Arruda é pura gordura, mas foi um exemplo, pq haviam citado só isso, mas eu sei a diferença entre gostosura e gordura.

Claro que na foto de 2010 o BF tava mais alto, mas na minha opiniao valorizou mais as curvas dela e nao tao artificialmente, mais natural, ela é maravilhosa com ctza, mas a discussão é sobre e bumbum dela, e na minha opinião ta estranho demais.

AAAA e esse abs dela deixa qqr um no chinelo mesmo rsrsrsrs inclusive eu, fico de queixo caido, nunca vi um abdomen assim em uma mulher :ohno02:

Garotas, vcs acham maneiro esse nível de bf? e pretendem ficar com o bf assim? Paprut e Caroline.. (E garotas que talvez estejam acompanhando o tópico quem quiser responder tb de boa rs..) E por sinal, qto de bf elá deve ter? ta rasgada, rs. ;~

Então eu tenho 15% de BF, pretendo chegar nos 10%, ai tenho ctza que chegue onde eu queria.

Olha não faço ideia de quanto esta o BF dela, pesquisei mas ela nao fala sobre isso, mas com ctza deve esta MOOITO baixo rsrsrsr, se alguem souber responder eu fico grata, estou bem curiosa tbm.

mas respondendo a primeira pergunta, NÃO eu não acho maneiro esse nivel de BF, só pra quem compete mesmo, ai sim :)

Postado

Hmm, realmente pra mulher o bf ideal (auge) é 15-18, mas 20-22 fica bem natural e muita gostosinha huahauaah ;9, até 25 eu pego facil huaua, 10-12% já da um aspecto masculino que é o caso da gracyanne só acho maneiro se for pra competir, mas acho sacanagem esse pessoal falando merda, a mulher rala pra kct e as gordas "ai q monstro" tnc u-u.

ps: valeu garotas por compartilharem, ;D

Ana, cê tá com 15% ctz? ta sinistra .. rs

Postado

Aquilo ali não é 10% nem fodendo.A mina, sem massa muscular direito, está com o corpo todo definido e sem contrair nenhum músculo.Esse nível de definição é só com uns 6%(um exemplo mais ou menos) de BF.

Postado

nossa, olha como o rosto dela era bonito antes...maneiro é, mas eu nunca tive pretensão de ficar seca assim... acho mais bonito um bf mais altinho pra mulher10% é bem baixo pra mulher, é quase uma Gracyanne

não sei como o pessoal mede, mas muitas que dizem ter 10% tem mais

eu to com uns 22, e ficaria feliz se chegasse em 17~18% :D

imagens para ilustrar:

female-body-fat-percentage-pictures.jpg

womenbodyfat1.jpg

body-fat-percentage-women.jpg

15-percent-body-fat-female1.jpg

bodyfat_examples.jpg

Essa primeira aí de 25%,que isso :wub:

Mas olha a diferença entre as duas de 25%...sei não.

DIÁRIO DO JAMESS !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886

Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.