Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Polêmico Bumbum De Gracyanne Barbosa


Cah Belona

  

90 votos

  1. 1.

    • Exagero, mais feminina ficaria melhor
      57
    • Está perfeita
      33


Posts Recomendados

Publicidade

Acho que ela confundiu o desfile com uma competição de musculação.

Porém não deixo de valorizar seu esforço de dançar não sei por quanto tempo com o BF tão baixo e sem ter uma caimbra ou fraquejar.

@edited

Na minha humilde opinião, o BF dela estava muito baixo a caracter de competição de fisiculturismo, o que fez ela perder suas curvas femininas. Ela poderia ter mantido mais gordura com uma boa definição.

Porém não deixo de valorizar seu esforço de dançar não sei por quanto
tempo com o BF tão baixo e sem ter uma caimbra ou fraquejar, visto que seus estoques de gorduras estavam quase zero, e que ela estava bem desidratada o que aumenta o risco de ter caimbra.

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ela confundiu o desfile com uma competição de musculação.

Porém não deixo de valorizar seu esforço de dançar não sei por quanto tempo com o BF tão baixo e sem ter uma caimbra ou fraquejar.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Até agora estou tentando encontrar uma justificativa para esse comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntaram a opinião, e se você não entendeu o que disse, vou tentar falar de um jeito que entenda.

Em uma competição de fisiculturismo os competidores tendem a ir com o maior volume muscular possível, e com o menor volume de gordura possível.

Tendo isso em vista, a porcentagem de gordura dela estava muito baixa, e dava pra ver que ela estava desidratada (sem retenção de liquido na pele, o que aparenta mais definição), quando você está desidratado, as chances de você ter uma caimbra muscular são altas.

Caminhar por não sei quanto tempo, dançando, gastando energia pra caramba, com um estoque de gordura quase zero e ainda desidratado é surpreendente.

Porém, no meu gosto pessoal para uma apresentação carnavalesca (que nem sou de ver), ela poderia ter ido com um BF maior, ter mantido curvas femininas com uma boa definição.

Caso ainda não tenha entendido, MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntaram a opinião, e se você não entendeu o que disse, vou tentar falar de um jeito que entenda.

Em uma competição de fisiculturismo os competidores tendem a ir com o maior volume muscular possível, e com o menor volume de gordura possível.

Tendo isso em vista, a porcentagem de gordura dela estava muito baixa, e dava pra ver que ela estava desidratada (sem retenção de liquido na pele, o que aparenta mais definição), quando você está desidratado, as chances de você ter uma caimbra muscular são altas.

Caminhar por não sei quanto tempo, dançando, gastando energia pra caramba, com um estoque de gordura quase zero e ainda desidratado é surpreendente.

Porém, no meu gosto pessoal para uma apresentação carnavalesca (que nem sou de ver), ela poderia ter ido com um BF maior, ter mantido curvas femininas com uma boa definição.

Caso ainda não tenha entendido, MP.

Ah tá, entendi o raciocínio, mas mesmo assim, acho um pouco improvável as cãibras.Não é só por estar desidratada que isso acontece...Poderia ter acontecido sim, com qualquer um, mas ela também é uma "atleta", ela deve ter um resistência considerável ao lactato.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...