Postado 2/02/2013 às 11:59 02/2, 2013 Estou em um processo de perca de peso, treino todo dia (menos sábado e domingo) das 14:00 as 16:30. No começo estava usando só Whey + lipo 6 black edition uc + LA tona pure . Estava com 140 kg e desci para 131 nos primeiros 15 dias . Essa semana aumentei minha suplementação para: Whey protein isolate( matrix nutrition) Lipo 6 black edition uc LA tona pure Jack 3d BCAA top( integral médica) L-glutamina( integral médica) Colágeno hidrolisado Dilatex Como eu devo administrar esses suplementos com o objetivo de perder peso e adquirir massa magra e devo acrescentar alguma coisa . Abraços...
Postado 2/02/2013 às 12:22 02/2, 2013 Primeiro: Qual a sua dieta? Afinal, todos sabemos que uma dieta bem montada te faz eliminar metade desses suplementos. Eu ainda abomino o uso de pré-treinos. O que eu uso pra me dar motivação e força e sempre pensar nisso na hora que vou fazer aquela última repetição sofrida, que dói o músculo é como eu quero ficar, qual resultado que quero chegar e traço esse como meu objetivo. BCAA... bom, se tem dinheiro, pode tomar na DOSAGEM CERTA. Lipo 6 Black é bom. É alérgico a leite pra tomar o isolado ou é um gosto pessoal? Dilatex é lixo.
Postado 2/02/2013 às 12:32 02/2, 2013 Primeiramente, não existe perca de peso, mas sim, perda de peso. Você não precisaria ter usado nenhum suplemento e emagreceria os mesmos 9 Kg em 2 semanas, no inicio o que vc perde é muito liquido, se livra do inchaço. Acho o Lipo 6 uma boa opção, mas vejo que o Oxyelite traz melhores resultados, se bem que isso é besteira, vai da bioadaptação de cada individuo aos componentes da formula. Voltando aos suplementos, acho uma grande besteira gastar tanta grana com isso, uma dieta bem equilibrada que contemple a quantidade ideal de proteínas com uma boa sessão de exercícios todos os dias lhe dará resultados tão bons quanto utilizar toda essa parafernalha de suplementos. Abraço,
Postado 2/02/2013 às 12:32 02/2, 2013 Autor Isolado é um gosto pessoal e foi uma das únicas que eu achei sem carbo, dilatex não achei lixo não porque me deu um PUMP legal, BCAA eu tomo 4 por dia ,mas a minha dieta é : Café pela manha (200 ml) com 6 bolachas água e sal com requeijão light e duas medidas de whey Almoço normal evitando carbo (mas o arroz nao deu pra tirar) bolacha água e sal durante o dia e peixe com alface durante a noite .
Postado 2/02/2013 às 12:37 02/2, 2013 Supermoderador Joga fora o dilatex e colágeno BCAA vc tem que tomar pelo menos umas 10 ou 15 gramas por dia, 4 caps não faz merda nenhuma Glutamina vai ser pelo menos 10g diárias ou mais O resto pode tomar como recomendado pela embalagem, mas acerte nas dosagens do lipo e jack3d para não tomar estimulante de mais Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/02/2013 às 12:39 02/2, 2013 Dilatex = lixo. Glutamina = divida 20 gr no dia. BCAA = Vai ter que tomar 15 GRAMAS, ou seja, mais de 20 capsulas. Jogou dinheiro fora man... Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 2/02/2013 às 12:44 02/2, 2013 Autor A whey que estou tomando tem 14g de BCAA por isso estou só nas 4 caps e qual o melhor horário pra glutamina ?? Posso tomar BCAA nos dias que nao tem treino ??
Postado 2/02/2013 às 12:53 02/2, 2013 Viperline, pelas poucas informações a tua perda de peso tem mais a ver com tua dieta restritiva do que os suplementos. Eu montaria como estratégia primeiro emagrecer, para depois focar em hipertrofia. Investir em aeróbicos de qualidade progressivamente e musculação vão te ajudar a emagrecer bem mais do que suplementação. Procura um bom nutricionista esportivo que pode montar uma dieta que alcance teus objetivos com qualidade. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112869-dirio-do-surfista-prateado/
Postado 2/02/2013 às 13:20 02/2, 2013 Whey com 14 gramas de BCAA? Só se estiver tomando 2 scoops. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 2/02/2013 às 13:23 02/2, 2013 A whey que estou tomando tem 14g de BCAA por isso estou só nas 4 caps e qual o melhor horário pra glutamina ?? Posso tomar BCAA nos dias que nao tem treino ?? Passa a marca dessa whey q me interessou, desconheço no mercado um produto q tenha tudo isso de BCAA
Postado 2/02/2013 às 13:40 02/2, 2013 Autor Matrix nutrition é a marca 54g de protein e 14g de BCAA .https://oxynutri.com.br/produto/Whey-Isolate-Matrix.html Mas devo tomar BCAA também nos dias que nao a treino ??
Postado 2/02/2013 às 14:09 02/2, 2013 Com 60g a dose fica mais facil né... Bom, com essa dieta a base de bolacha de agua e sal vai perder peso adoidado Whey protein isolate( matrix nutrition)Lipo 6 black edition ucLA tona pureJack 3dBCAA top( integral médica)L-glutamina( integral médica)Colágeno hidrolisadoDilatex Futuro profissional de Educação Física.
Postado 2/02/2013 às 16:51 02/2, 2013 Entao amigo... essa sua suplementacao nao tem muito a ver com reducao de gordura. Se o seu objetivo eh mesmo perder gordura nao precisava disso... apenas whey e mesmo assim o whey nao vai agir diretamente na reducao de gordura. Eh apenas um auxilio conveniente na sua alimentacao para que voce possa complementar a sua necessidade proteica sem ter que consumir calorias desnecessarias e evitar o catabolismo nessa fase de cut. Minha sugestao eh primeiro de tudo montar uma alimentacao descente(pode incluir whey nesse periodo) e ficar pelo menos um mes so nisso. Se voce nao manja nada de nutricao, recomendo ir em um nutricionista. O dinheiro que voce gastou com esses suplementos todos seria mais bem investido em uma consulta com um profissional de alto nivel, na minha opiniao. (considerando a hipotese de que vc nao manja do assunto) Depois pega a dieta que te passaram e joga aqui no forum pra galera te dar um feedback. Abs!
Postado 2/02/2013 às 19:26 02/2, 2013 Matrix nutrition é a marca 54g de protein e 14g de BCAA .https://oxynutri.com.br/produto/Whey-Isolate-Matrix.html Mas devo tomar BCAA também nos dias que nao a treino ?? Por um momento me espantei, mas a dose de 60, ou seja, mesma coisa que 7gr de Bcaa por dose de 30. Ainda considero comprar BCAA muito caro. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 2/02/2013 às 19:41 02/2, 2013 Acho que temos uma tabela fake... Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar