Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais Suplementos Devo Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Estou apenas correndo e fazendo exercicios com o peso do meu corpo, estou pensando em começar a fazer academia, ja fiz 2 meses mais parei, tneho 1.89 de altura e 72/73Kg, minha meta, nos dois primeiros meses vou corta refrigerante, muito fritura e babageira, vou controlar bastante a alimentação em relação a bobagens, vou tomar suplemento somente nos 2 primeiros meses, minha meta é pegar no minimo 5Kg nesses 2 meses, vou malhar de manha de segunda a sexta, alguem pode me indicar alguns suplementos e a alimentação, na parte da manha fico em casa, trabalho das 2 as 6 hrs e estudo das 7 as 11 horas, estou determinado a ganhar no minimo 5kg pretendo chegar a 80kg de massa muscular, porem não tenho muito dinheiro para investir em suplementos, obrigado a todos qu eme ajudarem

Postado

Cara, pra ser sincero

no seu caso ai, nem precisa de suplemento

só se alimentando bem e treinando, você ganha os 5kg em 2 meses e quem sabe até mais

até porque você será, praticamente, iniciante, então, o corpo já da aquela desenvolvida naturalmente.

Só ir na seção de nutrição aqui do fórum, leia e veja os vídeos que ensinam a montar uma dieta

utilize a calculadora especifica para calcular sua TMB e faça sua dieta baseada na sua tmb ( no vídeo explica melhor sobre isso)

Para seu objetivo, o indicado seria comprar um hipercalórico

mas, na minha opinião, no seu caso, é desnecessário gastar dinheiro nele, pq só com alimentação acredito que seja mais que suficiente.

Postado

Brother, enquanto você junta um dinheiro para comprar suplementos, compre ovos e leite que são bem baratos. depois de uns 2 meses ou mais você já vai ter um dinheiro, dai você monta um combo ex: whey(proteina do leite), albumina(proteina do ovo) e talvez ate uma creatina .dai quando acabar esse combo volta pros ovos e leite e junta dinheiro pra mais um combo .

Postado

O que eu ia te falar acabou que todos já disseram.

Então só para reforçar:

Antes de tudo, tenha uma dieta, não adianta tomar whey e comer trakinas no pós treino. Pesquise aqui no fórum na área de nutrição, tem muita MUITA informação.

Depois, treino.Dificil ganhar 5KG de massa magra em 2 meses usando o peso do corpo, ainda mais sem dieta.Então pare de querer entrar em uma academia, e entre.

Descanso também é fundamental, e só depois vem a suplementação.

Resumindo, o que tu queria gastar em suplemento, pague em academia e compre comida.

Graças a Deus dormir é de graça.

Depois pense no suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.