Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Raphael Ferreira

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucas Raphael Ferreira

  1. estou malhando na parte da manhã, por volta das 8:30, malho por 1hr-1:30, estou pensando de manha quando acorda, tomo um hipercalorico batido com frutas e agua ou leite, e no pos treino, tomo o whey com agua, ficaria assim +/- 7:30-8horas - Hiper com frutas 10hrs - whey 12:30 - almoço 3-4hrs - uma fruta, ou barra de cereal 6:30 - geralmente nesse horario como pao com leite das 7-11hrs estou na escola talvez eu leve o whey para tomar novamente (nao sei se pode) e quando eu chegar da escolha 11-11:30 como alguma coisa ou talvez apenas bebo um copo de leite nao sei . (faixa de 2-3 litros de agua por dia) bom, nao sei muito mas está boa assim a alimentação? tenho 1,89 de altura 73kg qual whey é bom? e hipercalorico? vou malhar de segunda-sexta.
  2. Estou apenas correndo e fazendo exercicios com o peso do meu corpo, estou pensando em começar a fazer academia, ja fiz 2 meses mais parei, tneho 1.89 de altura e 72/73Kg, minha meta, nos dois primeiros meses vou corta refrigerante, muito fritura e babageira, vou controlar bastante a alimentação em relação a bobagens, vou tomar suplemento somente nos 2 primeiros meses, minha meta é pegar no minimo 5Kg nesses 2 meses, vou malhar de manha de segunda a sexta, alguem pode me indicar alguns suplementos e a alimentação, na parte da manha fico em casa, trabalho das 2 as 6 hrs e estudo das 7 as 11 horas, estou determinado a ganhar no minimo 5kg pretendo chegar a 80kg de massa muscular, porem não tenho muito dinheiro para investir em suplementos, obrigado a todos qu eme ajudarem
  3. estou treinando para o concurso do Corpo de Bombeiros, começei a correr, estava muito tempo se fazer exercicios e tal, por começei a correr, fazer flexao, barra, esses exercicios, e estou gostando estou me sentindo outro, só que como ja sou muito magro, nao quero perde peso, no minimo manter, ou definição algo assim, estou pensando em começar a fazer academia, mas continuar correndo. Será que somente o Whey e o BCAA ? Vou ter um gasto mensal de aproximadamente quanto por mes com suplementos?
  4. Olá, sou novo no fórum, estou com uma duvida. Estou começando a correr, fazer exercicios, como barra, flexao, abdominal, porem tenho 1,89 de altura, e 72Kg, sou magro, estou pensando em tomar algum suplemento como Whey e BCAA, e estou com uma boa alimentação, será que é bom tomar suplemento?
×
×
  • Criar Novo...