Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eu Posso Tomar O Animal Pack Antes De Dormir ?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

mas a minha refeicao maior eh a janta, sendo q janto cedo, umas 7 hrs e vou para escola, quando chego tomo um copo de leite desnatado com aveia, estou tomando os packs 30 min depois dessa ultima refeicao, sera q nao vai dar efeito?? obrigado.

Postado
o ideal seria após...alguma refeição grande, antes do treino oO

aham isso mesmo é melhor, antes d dormir na minha opinião não vale a pena

apenas antes do treino mesmo.

Postado

pelo q eu sei...o Animal deve ser tomado 30min depois da reveição q antecede o seu treino

toma depois do cafe da manha kra

Postado
O meu conselho é não tomar nenhum desses packs. Acho uma baita propaganda enganosa. Prefiro suplementos separados.

concordo, masss respondendo a duvida.

também acho q não ocmpensa tomar antes d dormir kra mas ja que comprou o animal pack, pelomenos enquanto tiver ele tenta fazer um sacrificio e acordar 1hr mais cedo toma um cafe da manhã legal qdo tiver faltando 30min pra hr q vc geralmente treina vc toma o pack e vai treinar.

sei q eh xatão acordar mais cedo ainda ,mas ja q comprou acho q eh valido passar por isso, pra n jogar dinheiro fora.

flws ,bom treino!

Postado
  • Autor

entao eu nao tomo d manha pq eh o seguinte, meu pai ele eh muito contra esses suplementos, ainda mais o animal pack q sao 11 comprimidos, d manha ele acorda junto comigo, se eu tomar ele v, ele meio desconfiado, e outra galera d manha eh mt ruim engolir os comprimidos, eu nao consigo, o unico jeito esta sendo eu tomar a noite pq eles ja estao dorimindo, sera q nao vai dar efeito nenhum?? muito obrigado galera!!!

Postado

O animal pack deve ser tomado antes do treino porque ele é jogado na corrente sanguínea e quando vc chega na academia ele já tá fazendo efeito. Resultado: muito mais força e disposição no treino e ou depois do treino porque seu corpo desgastou muito e precisa ser reposto de tudo aquilo que perdeu.

Não é recomendado à noite porque ele é um composto muito forte de proteínas,vitaminas e aminoácidos uma verdadeira explosão de energia então vc pode ter sérios problemas para dormir se não tiver onde gastar esta energia toda.

Postado

Po brother, se o problema é o seu pai ver, é simples, pega os comprimidos e enfia no bolso, vai no banheiro engole tudo po! nao precisa tomar na frente dele ! e esse lance de nao conseguir engolir é foda hein! ENGOLE TUDO !! No pain No gain man!

abrass

Postado
  • Autor

blz, vou fazer isso entao acorda um poquinho mais cedo, e tomar... obrigado galera

gente mais uma pergunta soh, fica bom eu tomar o animal pack junto com o q mais ? obrigado.

Postado

Eu naum tomo mais esses pack nem a pau!

1° que é uns comprimidos do tamanho de uma bola de gude

2° é muita propaganda

3° efeitos só a longo prazo

Postado

Eu nao vejo muitos problemas de se tomar o Animal Pak a noite não...:

1-Diferentemente de o que falaram ae, o Animal Pak não é composto por grandes quantidades de Proteínas, AminoÁcidos e não tem grande Valor Energético...: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Animal_Pak_Universal

Trata-se simplesmente de um MULTI-VITAMINICO, semelhante a um Centrum ou algo do tipo (só que com doses maiores, pelo menos no caso do Animal Pak vendido nos EUA: https://www.bodybuilding.com/store/univ/animalpak.html ).

2-Embora o Animal Pak seja recomendado a ser ingerido numa refeição que antecede o seu treino, Não vejo maiores problemas de ele ser ingerido após a janta (detalhe, não é antes de dormir, é após a janta!), pois, considerando-se que ele é um Polivitamínico, ele poderia estar sendo ingerido após uma refeição qualquer: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386

3-Animal Pak é isso cara! Comprou (e pagou caro), agora toma achando bom ainda ! E ja que vc ta tomando o animal pak, o que complementaria sua suplementação, seria um whey, carbos, creatina... Mas cada caso é um, e aí depende de uma serie de fatores (quanto tempo que vc treina, sua dieta, seus objetivos, seu corpo...)

Enfim, ao meu ponto de vista, não vejo grandes problemas de se tomar o Animal Pak após a janta não. Não creio que será por causa disso que os benefícios do Pak se comprometerão...

Postado

O que o companheiro Jguilherme falou é realmente técnico lido diretamente do site oficial,o que eu falei é extremamente prático já que eu uso o Animal Pack a muitos anos e já tomei em todos horários possíveis ,já tive companheiros de treinos que também evitavam tomar à noite pelo mesmo motivo do sono,mas cada pessoa é uma pessoa, seu organismo pode reagir diferente do meu ,na minha opinião é como turbinar um carro para deixar parado.Em todo o resto eu concordo com o companheiro.

TENTE,OUSE,ACERTE ,ERRE,CAIA ,LEVANTE MAS NUNCA DESISTA DO SEU OBJETIVO.FIQUE COM DEUS.

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu caguei pra isso tudo

construí a minha própria.

Peso de 60 Kg já cheguei a 110

Bíceps de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg

Rosca direta 90 Kg

Agachamento 220 Kg

leg press 700 Kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.