Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1º Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

• Respostas 198
  • Visualizações 13,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acompanhando! Só não desista de postar os relatos man , pq venho tentando acompanhar esse ciclo há um tempo , to pensando em mandar ele também, mais sempre que acompanho algum relato a pessoa pa

• Falae Furio, A estrutura do ciclo ta bacana, eu só usaria um Diana pra kick-start ae que da um gás bruto em 3 semanas de uso. Segue o que o Antonio disse, tu precisa aumentar a quantidade de proteín

• Brow so nn entendi se é o primeiro ciclo relatado ou se é seu primeiro ciclo.... se for o primeiro ta show o rumo ta certo e as escolhas foram otimas os ae's na minha opinião, so manda mais proteina

Postado
  • Autor

Galera amanhã começa o estano , dura vai pra 2ª semana (:

Como esse fds é off , unica coisa que posso dizer é que colateral não tive nenhum , ainda bem ne que continue assim até o fim .

Postado

Bom não senti nenhuma forte dor, apenas uma levinha quase imperceptível .

Evite bater a agulha no fundo da ampola , mesmo que não bater forte ela perde um pouco da afiação e dói um pouco mais .

Fala brother, beleza?

Ciclo bacana de fazer, vai postando as fotos!

Uma dica que eu acho legal passar: usa uma agulha pra puxar e outra pra aplicar, ta ligado?

Aí pode bater ela no fundo que não tem erro, mesmo que perca um pouco o corte (que faria doer mais na hr de aplicar), vc substitui e já era!

Abração,

bons treinos!

Postado
  • Autor

Fala brother, beleza?

Ciclo bacana de fazer, vai postando as fotos!

Uma dica que eu acho legal passar: usa uma agulha pra puxar e outra pra aplicar, ta ligado?

Aí pode bater ela no fundo que não tem erro, mesmo que perca um pouco o corte (que faria doer mais na hr de aplicar), vc substitui e já era!

Abração,

bons treinos!

é boa a dica tbm ..

fotos eu vo postar somente lá pra 3 ou 4 semana .

Postado
  • Autor

Galera esse fim de semana não teve treino , segunda vai ser treino de "peito e biceps" e terá 2 aplicações , uma de dura e uma de estano .

Aparentemente não ganhei nada em quesito volume , mais to tranquilo por que só foram 2 aplicações ainda (:

Colateral não tive nenhum até agora e tomara que fique assim até o fim. Vão acompanhando ae que eu não vou abandonar o relato .

Postado

Não tenho interesse em mandar no ombro não , vou tentar manter só no gluteo

mano dura no ombro é suave , depois da terceira semana nem doi mais , mas fui tentar testenat no ombro ... nunca mais kkkk tenta revezar pq só no gluteo vai ser embaçado

Postado

por mais que o pessoal acha que no ombro é suave, se eu fosse você mandava só no glúteo pela segurança, mas ai vai de cada um né kk , bons ganhos ae, abraço !

Postado

Acompanhando aqui mano, bons ganhos! Pretendo mandar meu primeiro ciclo no final de dezembro quando estarei próximo aos 90 kg e pretendo chegar nos 100 com esse ciclo igual ao seu.

Postado

Acompanhando!

Só não desista de postar os relatos man , pq venho tentando acompanhar esse ciclo há um tempo , to pensando em mandar ele também, mais sempre que acompanho algum relato a pessoa para de postar :/

Editado por xxxcuringa

Postado
  • Autor

Acompanhando!

Só não desista de postar os relatos man , pq venho tentando acompanhar esse ciclo há um tempo , to pensando em mandar ele também, mais sempre que acompanho algum relato a pessoa para de postar :/

Eu também tentava acompanhar esse ciclo e nunca conseguia ver até o fim .

Mais fica tranquilo que não vo abandona aqui não , hoje tem treino de peito e aplicação a noite . Mais tarde ja relato o dia de hoje !

Postado
  • Autor

- Mais um treino após a 2ª aplicação de dura rs. Hoje foi um treino de "peito e biceps"

Resumo do treino : Treino muito bom , subi pouco peso (dava pra por mais) só que eu prefiro fazer com uma carga legal e concentrado ex: supino inclinado c/halter 39 cada mão

Minha opinião : Começando fica da hora , força aumentando e a motivação nem se comenta (:

O que me chamou a atenção : Tudo melhorou , força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu (:

Efeitos:

Colateral: nenhum

Pump: 7/10

Vascularização: 6/10

Força: 6/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6

ps¹: Já já vou começar a "semana" 2 da dura e a 1ª do estano . apos as aplicações eu venho relatar mais...

ps²: Eu vou postar fotos quando eu perceber que mudo algo no meu corpo , vai ser mais ou menos 3/4ª semana . mais irei postar !

Obrigado por acompanharem meu ciclo , vou relatar até o fim ...

Editado por FURIO

Postado
  • Autor

Então pessoas fiz as 2 aplicações de hoje , sendo 1 ml de dura + 1 ml de estano separadas !

não senti dor nenhum nas 2 aplicações , mais me sinto um pouco quente ( não febre ) unica coisa . Bom é isso ae amanha tem treino a tarde 18:00 vou dormir agora .

Continuem acompanhando ae ...

Postado
  • Autor

Se alguem tiver alguma duvida em relação ao ciclo , pergunte se eu poder ajudar eu respondo !

Postado
  • Autor

Não to se "autoaplicando" e as aplicações estão sendo só no gluteo mesmo , foda que depende da extensão que exerce sobre o musculo doi um poco ..

Postado
  • Autor

Galera hoje to meio sem tempo mais passei aqui só pra dizer que o treino de perna hoje foi top , aumentei as carga 5 kg a mais quase em todos , e no leg subiu uns 15 qto ao meu peso to pesando 71 já ..

Colateral não tive nenhum ainda graças a deus e espero nem ter (:

pump foi otimo perna fica gigante , ainda que tenho uma genética boa de perna ( ja fui gordinho )

obrigado por acompanharem e malz por não ter muito tempo para explicar melhor ..

Editado por FURIO

Postado
  • Autor

Pessoal to com uma duvida , eu percebi que eu to "inchado" quando encosta o dedo na pele ela fica branca sabe? tipo quando ta queimado do sol ..

Não é muito , mais eu queria saber se e normal acontecer isso ?

Postado

dura retem líquido, e sobre encostar o dedo na pele deve ser psicologico amigo, quando agente faz algo diferente parece que sempre tem alguma coisa que possa ser um colateral haha

Postado
  • Autor

- Mais um treino após a 3ª aplicação de dura e a 1ª de estano , Hoje foi treino de "abdomen e antebraço"

Efeitos:

Colateral: nenhum

Pump: 6/10

Vascularização: 6/10

Força: 5/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 71

ps¹: Já já tem uma aplicação de estano , e amanha tem dura..

ps²: Eu vou postar fotos quando eu perceber que mudo algo no meu corpo , vai ser mais ou menos 3/4ª semana . mais irei postar !

Obrigado por acompanharem meu ciclo , vou relatar até o fim ...

Postado
  • Autor

Esses 34,5 sao esticados ou contraido

esticados ...

Galera foi feita mais uma aplicação de estano agorinha .. aplicação normal sem dor nem nada "estano é sussa" problema é a dura de amanhã rs ..

por enquanto não tive colateral nenhum , e tomara a deus que não haja até o fim do ciclo

continuem acompanhando ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.