Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blade N.o. Explode

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
Postado

estou tomando e comecei hoje a fase 2 e estou com receio de tomar a fase 3. tive alguns colaterais tipo, fiquei ligadão, com ansiedade, inquieto, durou até 3 horas depois de ter tomado. nao senti cansaço no treino, mas depois do efeito ter passado senti uma forte dor no peito. sou novato na musculação estou a 3 meses e já tomei gh max e zma pro. atualmente tomo whey da optimum zma e o blade.

Postado

integralmédica??? :sick01:

qq pessoa q saiba um mínimo sobre suplementos, e os bastidores das empresas, não compra nunca.

ahauhauauh. faça me o favor. vamos levantar a discussão.

• 2 semanas depois...
Postado

estou no meio do ciclo e estou gostando até agora. Passou o susto dos efeitos do produto. Talvez porque eu nunca havia usado um no2 antes. Depois o corpo se acostuma e vai de boa. Ganhei cerca de 2,5 kg e a dor no peito passou. Acho que era dor de treino mesmo.

Postado

E como você ja mandando aqueles comprimidos?

Tomei uma amostra mas é uma mer**

Tá mastigando?

Por que descer aquele cinza redondo só quem tem garganta de Maíra BBB.

• 1 mês depois...
Postado

trindade coveiro

cara tava olhando relatos desse produto em outro forum

cara veterano com ciclos de EAs

relatando q o produto funciona

estagio 2 da um gas

e o estagio tres q é pra liberar mais hormonio

tambem.

alguem aqui do forum experimentou?

• 4 meses depois...
Postado

Olha aí galera, em relação ao Supercharge, o rótulo Nacional e o Importado:

Ingredientes: Maltodextrina, Super Charge Proprietary Blend O Q É ISSO!!! NO BRASIL NÃO ROLA ESSE PAPO DE MISTÉRIO, QUAIS PEPTÍDEOS CARADA? CONSUMIDOR TEM DIREITO À INFORMAÇÃO (mistura de peptídeos de proteínas do soro do leite), aromas naturais e extrato de guaraná, aroma artificial de fruta, acidulante ácido cítrico, corante natural beta caroteno.

SUPER CHARGE® PROPRIETARY BLEND 7g †

Phase 1- Energy/ Hemo-Dilation Complex

Methylxanthines (Caffeine) 150mg †

Nitrous Malate™ (Di-Arginine Malate) 3g †

Taurine 1g †

N-Acetyl L-Glutamine <1g †

Pikatropin™ (Picamilon) 25mg †

Phase 2- Strength & Endurance Complex

2CM™ (Di-Creatine Malate) 1500mg †

Beta-Alanine/l-Histidine Complex (Carnosine Precurser) 750mg †

Vinitrox™ (Polyphenol Complex) 100mg †

Phase 3- Post-Workout Recovery Complex

Humanofort™ 50mg †

Embryonic Peptide Matrix Yielding Naturally Occurring IGF-1, IGF-2, FGF (Fibroblast Growth Factors), NGF (Nerve Growth Factors), EGF (Epidermal Growth Factors), CTGF (Connective Tissue Growth Factors).

Cara, é engraçado ver que tanta gente desce o pau nos produtos nacionais e você olha as fotos dos camaradas e se pergunta: quanto esse indivíduo já gastou em produtos de "alta qualidade" e não saiu do lugar?

Mas voltando a questão que você colocou, os produtos importados vendidos com autorização da anvisa são modificados. Verifiquei isso não só pela informação "blend" do supercharge bem como no próprio rótulo do Syntha-6 e outros da BSN que contém uma etiqueta informando que foi modificado conforme determinação da anvisa.

Mas uma coisa é certa, quanto mais demora-se para aderir e tentar alavancar o comércio interno, pior fica em termos de depender de importação. Mais cedo ou mais tarde, por pressão do próprio comércio, os fabricantes e os atletas deverão exigir uma reformulação nas políticas da anvisa. Não devemos nos espantar, pois, é um orgão do governo, regido muito provavelmente por pessoas com mentalidade atrasada e visão ortodoxa em termos de nutrição e qualidade de vida.

Postado

Sobre No Nacional, tomei o da probiotica e tive resultados

poem nao vou comparar com um No3000Masterforce e tal.

Porem o preço é mais razoavel tambem.

Sobre esse que já sai pros 180 190 reais.

Acho que vale a pena dar uma avaliada.

Diguinho posta os resultados ae.

------

O arquivo é de 2007, e outra, mesmo produtos importados, tambem podem ser adulterados, todos podem, e a gente nem sabe.

Por exemplo a creatina da universal. No novo layout que fizeram, eu já vi 2 formatos de 200g. Um mais longo, e outro mais achatado.

Vai saber, provavelmente um de ambos não está com o produto original.

Alem do fato de que sempre eles podem por um algo mais no produto, raramente vai ser identificado.

Isso de o produto ser adulterado é muito relativo.

Sempre terá suas porcentagens de risco, enquanto tomar qualquer suplemento alimentar.

Da pra ficar louco se for ficar preocupado com tudo isso.

Para mim o grande fator é fator $$. se compensa ou não, assim aguardo os resultados do diguinho.

Como o Andre VitaFIT disse: é apenas minha opiniao

Postado

Concordo com q o drgcmusc disse quando ele fala " Cara, é engraçado ver que tanta gente desce o pau nos produtos nacionais e você olha as fotos dos camaradas e se pergunta: quanto esse indivíduo já gastou em produtos de "alta qualidade" e não saiu do lugar? " realmente pode até ser que alguns importados sejam melhor que alguns nacionais mas na minha opnião vale apena testar (alias a maoiria dos fisiculturistas sejam profissionais ou amadores sabem que testar é muito importante vai de suplementos, séries e até ciclos) pois é testando q é possível saber se vale a pena ou não.

Espero o Diguinho postar os resultados ae

Abraço a todos.

• 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

galera estou com um Blade aki em casa vou começar a usar a fase 1 hoje

q é Estágio 1: Blade Ammonia Scavenger vou relatar tudo...

até mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.