Ir para conteúdo

A Dieta Do Guerreiro

gaspar

Posts Recomendados

Postado
Não!

Depende dos seus aerobicos.

Uma coisa é correr 10 minutos de esteira.

Outra é treinar para São Silvestre.

tipo uma corrida de 10 km, 50 min.? um futzinho de vez em quando? se não, devo parar mesmo?

obrigado pelo apoio, to no 3º dia!

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá gaspar, gosto dessas dietas meio diferentes, e gostaria de saber algumas coisas, se possivel.

1Será que utilizando a dieta, como estarei usando ao máximo o GH, crescerei bastante (verticalmente)? Tenho 16 anos, tou na fase de crescimento hohohohoho

2 Se for fazer cutting com essa dieta, como fica as kcal do overeating?

Tou lendo o livro aqui, mas ate agora ele nao especificou mais ou menos o que fazer para hipretrofiar/cutting

Obrigado!

Postado
tipo uma corrida de 10 km, 50 min.? um futzinho de vez em quando? se não, devo parar mesmo?

obrigado pelo apoio, to no 3º dia!

Acho que não é tão pesado assim não, mas leve um carbo junto, se sentir tontura ou fraqueza você come na hora.

Com 3 dias ainda não se adaptou, depois de um mês acho que fica mais normal de fazer qualquer coisa desde que faça um Over bem feito.

Olá gaspar, gosto dessas dietas meio diferentes, e gostaria de saber algumas coisas, se possivel.

1Será que utilizando a dieta, como estarei usando ao máximo o GH, crescerei bastante (verticalmente)? Tenho 16 anos, tou na fase de crescimento hohohohoho

2 Se for fazer cutting com essa dieta, como fica as kcal do overeating?

Tou lendo o livro aqui, mas ate agora ele nao especificou mais ou menos o que fazer para hipretrofiar/cutting

Obrigado!

Não especifica mesmo nesse livro, o Ori tem outro livro Maximum Muscle Minimum Fat.

Esse parece ser mais voltado a Treinos junto com a dieta, tenho que arrumar tempo para lê-lo agora.

Qualquer opinião que der agora seria apenas meu ponto de vista, e como ainda tenho pouco tempo na dieta. Não vou ficar arriscando palpites.

Abraço

Postado

opa gaspar, só agradecendo o apoio no relato la do ruan (resolvi responder auqi pra não bagunçar la), uma duvida que tenho ainda, é que segue essa dieta em dias de descanso também, quando saber que eu vou sair a noite que que eu faço, me alimento normalmente? aquelas 8 horas de sono básico, pode iminuir bastante com essa dieta né?

Postado

Eu faço uns dias de recarga com a dieta.

Tirei a ideia do Fred do TreinoPesado.com

Sábado ou domingo ou os dois, como normal.

E em alguns dias que sei que terei muita atividade noturna diminuo o tempo de Under.

Ao invés de começar a comer as 18 começo a 17 ou menos entendeu.

Abraço

Postado

Galera, vamos fazer um esquema para tentar traduzir esse livro? Acho que será de grande ajuda paramuitos!

Sem falar que quando vamos traduzir, lemos com muita atenção o livro e aprendemos mais ainda!

Meu inglês é bom, posso ajudar a traduzir! Alguem mais quer ajudar? Podemos dividir as paginas, cada um pega um capitulo e talz... 1 pouquinho por dia da para traduzir tudo em pouco tempo!

Vamos lá, a dieta é excelente...

@gaspar

Você entrou na dieta com qual objetivo, regulação hormonal apenas? Nenhum objetivo estético (cutting/hipertrofia)?

Já segui uma dieta com recarga em FDS, e é dificil controlar... Acabo comendo demais, e as vezes de menos hehehe. Que tipo de alimentos vc come?

Teu BF ta em quanto, seguindo a dieta?

Obrigado!

Postado

consegui convercer minha mãe... mas ela deixou só por 3 semanas, será que dar em algo?

posso usar creatina durante a dieta do guerreiro?

agradecido desde ja

abração!!!

Postado
posso usar creatina durante a dieta do guerreiro?

Sim.

curto e grosso

valeu cara! vou deixar o termogênico pra tomar depois do ciclo então, tinha esquecido que eu tinha creatina acabei comprando um termo, e os dois juntos acho que não faz muito sentido..

abrass!

Postado

Mas o jejum, tem sempre uma um polivitaminico, água, glutamina pra enganar o estômago, então não deve dar nada. Os animais passam semanas sem alimento e sobrevivem, claro que os sistemas digestivos são diferentes, mas não deve dar gastrite, é mais fácil ter gastrite mascando chiclete todo dia, do que fazendo a dieta do guerreiro.

Postado
Muitas horas em jejum. O estomago fica vazio e o suco gástrico acaba corroendo a parede do estomago causando uma ferida, se essa ferida se agravar vai virar uma úlcera!

Mas o jejum, tem sempre uma um polivitaminico, água, glutamina pra enganar o estômago, então não deve dar nada. Os animais passam semanas sem alimento e sobrevivem, claro que os sistemas digestivos são diferentes, mas não deve dar gastrite, é mais fácil ter gastrite mascando chiclete todo dia, do que fazendo a dieta do guerreiro.

Também acho.

Postado

Sim

Quase desmaiei no treino de costas hehe

Acho que o corpo ainda não estava acumulando glicogênio suficiente.

Mas depois fica normal.

Em caso de tontura muito forte, dor de cabeça ou outros sintomas de hipoglicemia comam algo doce.

Postado

eu não cheguei a ficar tonto não, no primeiro dia eu fiquei MUITO LIGADO! o treino foi um pouco menos intenso, mas nada significante, agora ta de boa, não consigo ficar parado! abração a todos, e segue minha pergunta sobre a glutamina....

Postado
eu não cheguei a ficar tonto não, no primeiro dia eu fiquei MUITO LIGADO! o treino foi um pouco menos intenso, mas nada significante, agora ta de boa, não consigo ficar parado! abração a todos, e segue minha pergunta sobre a glutamina....

Se pudesse não seria tão cara :rolleyes:

Postado

Iae gaspar certo??

Então sou novo no forum mas já sou praticante desta dieta a 2 semanas,conheci pelo orkut e pelo forum acabei achando este tópico!!

Bom vc deve ter maiores informações do que eu sobre a dieta mesmo então ve se minha dieta tá legal

Acordo 5h30 e vou pra faculdade..FICO NA ÁGUA SÓ!!!!!

Ou seja das 5h30 ás 18h eu fico só na água mesmo..em jejum completo,até sinto fome mais a água dá uma enganada no estomago kkkkk

18h00

Arroz,Feijão e File de frango

*AS VEZES UM IOGURTE LIGHT

20h30

1 ou 2 cenouras cozidas e 1 ades zero kkkkkk Fazer o que gosto desse suquinho maldito ai e como consigo arranjar vários eu acabo tendo em bastante quantidade aqui em casa

22H30

Pão integral,Peito de Peru,Queijo minas e logo após 2 claras de ovo!

Tá bom essa dieta ai ou vc acha q ainda tá fraquinha??

VALEU

Postado
Iae gaspar certo??

Então sou novo no forum mas já sou praticante desta dieta a 2 semanas,conheci pelo orkut e pelo forum acabei achando este tópico!!

Bom vc deve ter maiores informações do que eu sobre a dieta mesmo então ve se minha dieta tá legal

Ou seja das 5h30 ás 18h eu fico só na água mesmo..em jejum completo,até sinto fome mais a água dá uma enganada no estomago kkkkk

18h00

20h30

1 ou 2 cenouras cozidas e 1 ades zero kkkkkk Fazer o que gosto desse suquinho maldito ai e como consigo arranjar vários eu acabo tendo em bastante quantidade aqui em casa

22H30

VALEU

Que horas vc treina brother ? não manda nem uma vit. C?

Ae tenho uma duvida pra rapaziada que faiz essa dieta, não se sente com aspecto de cansaço ? ou se sente até melhor ? abrasssssssss

Postado

Ae tenho uma duvida pra rapaziada que faiz essa dieta, não se sente com aspecto de cansaço ? ou se sente até melhor ? abrasssssssss

Eu treino umas 16h30!

Então cara,eu me sinto super bem sinto ate mais animo pra treinar e tals mais acho que é de cada um mais sei lá!

Postado

ANIMO TOTAAAAL! muito booom!

Se pudesse não seria tão cara :rolleyes:

paga quanto e qual quantidade?

tipo... eu tava usando amino: 10g de prote e 1 de carbo por porção, será que esse 1 g de carbo interfere?

Postado
Iae gaspar certo??

18h00

20h30

22H30

VALEU

Depende do seu gasto calórico, mas tem que comer BASTANTE.

E durante o dia tente colocar vitaminas e minerais ok

Acho que vai ser unânime.

O animo fica lá encima mesmo.

ANIMO TOTAAAAL! muito booom!

paga quanto e qual quantidade?

Tô com um pote 600g da ON aqui se não me engano foi 130R$

Ainda tem bastante, mas se tiver algum lugar mais barato me da um toque ok :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...