Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Calorias=Menos Peso?

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, hoje senti o agacho pesado para xuxú e pensei, porra, deve ser normal... Quando cheguei à balança, deu 63! Perdi peso sem qualquer razão e aumentei as calorias que tinha andado a comer há uns tempos... Tem alguma explicação ou sou um fenómeno?

Abraços

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

corra pro medico! você é um fenômeno da natureza!!!

simples, voce apenas acha que ta comendo muito, mas NÃO está!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor
corra pro medico! você é um fenômeno da natureza!!!

simples, voce apenas acha que ta comendo muito, mas NÃO está!

Mano, eu acho que me expliquei bem mas eu comia x calorias e estava com 65kg, depois aumentei xx e diminui o peso.

Postado
Mano, eu acho que me expliquei bem mas eu comia x calorias e estava com 65kg, depois aumentei xx e diminui o peso.

Se pesou no mesmo horário, nas mesmas condições, em ambas ocasiões?

Postado
  • Autor
Se pesou no mesmo horário, nas mesmas condições, em ambas ocasiões?

Sim, exatamente a mesma coisa...

Postado

cara, tem muita coisa que pode variar o peso!!!

ja percebi diferença de 2kg ou até 3kg em uns 4 dias!

achei que eu tava perdendo peso sem nem aerobico fazer...

retenção,

balanças usadas por muita gente o tempo todo nem sempre são 100% precisas,

muita coisa!

Editado por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições)

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor
cara, tem muita coisa que pode variar o peso!!!

ja percebi diferença de 2kg ou até 3kg em uns 4 dias!

achei que eu tava perdendo peso sem nem aerobico fazer...

retenção... balanças usadas por muita gente o tempo todo nem sempre são 100% precisas

Mas não foi retenção na certa, não tem porque ter sido retenção... Sempre me pesei naquela balança, naquele horário. Que estranho.

Postado
Mas não foi retenção na certa, não tem porque ter sido retenção... Sempre me pesei naquela balança, naquele horário. Que estranho.

foi retenção sim amigo, não tem essa de que pesar no mesmo horario não vai ter retenção

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor
foi retenção sim amigo, não tem essa de que pesar no mesmo horario não vai ter retenção

Não foi isso que eu disse, eu disse que não tem como ter sido retenção porque, a quantidade de sal está igual, não tomo creatina etc... Que tem haver o horário haver com a retenção? lol

Acho muito estranho estar com os 65kg há bastante tempo e agora estar a 63...

Postado
  • Autor
Varia muito, cara. Até o fato de tu ter largado um barro ou não influencia....

Eu sei disso, mas queria saber o que foi... Só pode ter sido retenção mesmo? embora ache difícil... O barro aqui não pesa 2kg mano :laughingsmiley:

Postado
  • Autor
quanto de agua tu tomou no treino? tem essa tambem.

oque tu comeu antes de treinar? comeu muito?

fora o barro... :lol::lol::lol:

Tudo igual, os 75ml de água no treino e o mesmo pré treino, massa com frango, mesma quantidade.

Não vou para o ginásio com barro, fica complicado no agachamento :laughingsmiley:

Postado

nao e so sodio e creatina que causa retençao P

KKKKKKKKK relaxa que neurose vei , otro dia me pesei com boné deu 70.200 tirei o bone deu 68.100 subi dinovo sem bone e deu 69.200

oque intereça nao e peso e sim medidas FATO*

Postado
  • Autor
o_O

é 750ml né?

Sim mano, engano meu :laughingsmiley:

roupa? rs

Também não, estava como vim ao mundo :party:

nao e so sodio e creatina que causa retençao P

KKKKKKKKK relaxa que neurose vei , otro dia me pesei com boné deu 70.200 tirei o bone deu 68.100 subi dinovo sem bone e deu 69.200

oque intereça nao e peso e sim medidas FATO*

Velho, eu não disse em lado nenhum que me espelho em números (peso por exemplo). Só achei estranho esta perda de peso.

iskece balança.......avalie a carcaça e boa

Eu sei mano, foi só para saber o que aconteceu.

Postado

intendi...foi so uma brincadera....tem muitas variaveis velho, ate a qualidade da balança interfere....medição eh foda

Eh no começo da queda, que a vontade de subir se firma, mesmo q se esteje longe d+ pra voltar

Postado

2 ~~ 4 kg são liquidos que seu corpo pode ter perdido...

SImples...

Outros 500 podem ser o modo como você se pesou.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

HUAHAUHUA, entendi, aqui o barro pesa pacas... Bulking sujo dá nisso...

Enfim, até a temperatura no dia, a intensidade do treino no dia e tudo mais podem influenciar (maior ou menor sudorese), enfim, tem N fatores, mas, se você seguiu a dieta e treinou normalmente, você pode ter perdido qualquer coisa, menos massa magra. Então que a balança se exploda!

Clan White Niggas.

Postado
HUAHAUHUA, entendi, aqui o barro pesa pacas... Bulking sujo dá nisso...

Enfim, até a temperatura no dia, a intensidade do treino no dia e tudo mais podem influenciar (maior ou menor sudorese), enfim, tem N fatores, mas, se você seguiu a dieta e treinou normalmente, você pode ter perdido qualquer coisa, menos massa magra. Então que a balança se exploda!

D'accordo!

A balança as vezes preocupa as pessoas, eu mesmo qndo começei IF eu achei que tava perdendo MM, mas na verdade era liquido, se tu fizer tudo certo não tem oque preocupar.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Quem treina sério quer é carga, não quer imagem...

brimks, cada um tem seus objetivos.

Minha meta é 4x8 1,0 BW no supino até o final de fev. (faltam 10kg de cada lado, se eu não ganhar peso até lá ahuahua)

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Obrigado a todos, como já disse não me espelho na balança, só achei estranho... mas dvee ter sido água mesmo.

Postado

Mano, é agua, imagina a neurose que eu fiquei uns meses atrás, há muito tempo que suplemento com creatina, que causa uma certa retenção, e sempre evite alcool, desde que comecei a treinar, um dia tinha uma festa, e acabei tomando um pouco de whisky, e mijei como um lazarento, chegou no outro dia, fui me pesar, 2,5 kg a menos, fique neurótico na época, tava me sentindo magro pra caralho, fiquei bolado hahahaha hoje em dia entendo que é impossivel perder MM assim, as vezes a gente tem uma retenção e nem percebe, as vezes ela vai embora e acontece isso, relaxa! :D

Postado
  • Autor
Mano, é agua, imagina a neurose que eu fiquei uns meses atrás, há muito tempo que suplemento com creatina, que causa uma certa retenção, e sempre evite alcool, desde que comecei a treinar, um dia tinha uma festa, e acabei tomando um pouco de whisky, e mijei como um lazarento, chegou no outro dia, fui me pesar, 2,5 kg a menos, fique neurótico na época, tava me sentindo magro pra caralho, fiquei bolado hahahaha hoje em dia entendo que é impossivel perder MM assim, as vezes a gente tem uma retenção e nem percebe, as vezes ela vai embora e acontece isso, relaxa! :D

Pois é mano :laughingsmiley: MM vejo que continua a igual...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.