Postado 14/01/2013 às 12:05 01/14, 2013 milf não é simplesmente mom I'd like to fuck? achei que servia pra qualquer uma que passasse dos 30~40 e fosse "gostosa"... de onde surgiu a parte dos peitos? De todos os filmes que assisti do gênero, as atrizes tinham peitos enormes, isso para associar a imagem de mãe, pois está amamentando o filho e os peitos crescem.Não vou postar fotos aqui, mas tem mina que não tem nem 35 anos e eles colocam nesse gênero por causa de peitos grandes. Já que tá todo mundo falando de mina famosa que comeria, tenho outra a citar aqui: Essa daqui é a mina que fez o papél de Cameron no dr. House e também fez alguns outros filmes... No dr. House eu achava ela mais gata ainda que nas fotos.E sem maquiagem, ela dá uma boa mudada, fica com mais sardas e os olhos ficam estranhos...Mas, é boa de qualquer jeito. E também já vou falar uma coisa...O que vocês acham do boato dessa mina assumir a Mulher-Maravilha na liga da justiça?A rapaziada da net prefere a Megan Fox, mas eu acho que não tem nada a ver e eu acho que essa mina tem o corpo necessário para a mulher maravilha: É a Jaimie Alexander, vejam essa foto que tá melhor: abs Editado 14/01/2013 às 12:06 01/14, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2013 às 14:16 01/14, 2013 Autor Pra quem ta na discução de milf o cara que falo "mom I'd like to fuck" ta certo, isso foi criado no american pie(por causa da mãe do stifler e os sites de enterterimento adulto usaram Born like a man, Died as a legend
Postado 14/01/2013 às 14:24 01/14, 2013 muito linda mas essa daqui ganha : Editado 14/01/2013 às 14:27 01/14, 2013 por Yanky (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2013 às 14:30 01/14, 2013 veeem todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 14/01/2013 às 15:03 01/14, 2013 adhuadhuadhuahua eu achava ela a mulher mais linda do mundo quando era criança e queria ser igual Ainda bem que você falou com verbos do passado, achava, queria.. AINDA BEM porque espero ainda que tu seja muito linda hauehuaehuaeu "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 14/01/2013 às 15:14 01/14, 2013 Autor @Yanky quem é a segunda foto? Born like a man, Died as a legend
Postado 14/01/2013 às 15:31 01/14, 2013 amber heard olha ela me observando : nossa olha o biceps dele saltando
Postado 14/01/2013 às 15:33 01/14, 2013 Mano, aquela 1ª foto da Mila provavelmente foi depois de acordar, ela tava com uma expressão bem "morri", eu acho ela linda, o jeito meio "meigo" dela difere de muitas outras. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 14/01/2013 às 15:35 01/14, 2013 Mano, aquela 1ª foto da Mila provavelmente foi depois de acordar, ela tava com uma expressão bem "morri", eu acho ela linda, o jeito meio "meigo" dela difere de muitas outras. ela tem um olhar sexy vamos concordar né "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 14/01/2013 às 15:45 01/14, 2013 Autor Povo postando foto das meninas, me supriende por ninguem ter colocado foto da deusa heidi ou da aniston(43 anos e ainda acho ela uma das mais lindas do mundo) Born like a man, Died as a legend
Postado 14/01/2013 às 16:11 01/14, 2013 lembram dessa aqui ? SIM A MÃE DO STIFLER... THE QUEEN OF ALL MILF'S! eu também sempre fui apaixonado pela penelope cruz. uma coisa que é fato as famosas não são o que realmente parecem ser, e até mesmo as mulheres comums do nosso dia a dia nós vivemos uma mentira hehehehe tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 14/01/2013 às 16:19 01/14, 2013 Povo postando foto das meninas, me supriende por ninguem ter colocado foto da deusa heidi ou da aniston(43 anos e ainda acho ela uma das mais lindas do mundo) Jennifer é muito linda mesmo! Povo postando foto das meninas, me supriende por ninguem ter colocado foto da deusa heidi ou da aniston(43 anos e ainda acho ela uma das mais lindas do mundo) Jennifer é muito linda mesmo! lembram dessa aqui ? SIM A MÃE DO STIFLER... THE QUEEN OF ALL MILF'S! eu também sempre fui apaixonado pela penelope cruz. uma coisa que é fato as famosas não são o que realmente parecem ser, e até mesmo as mulheres comums do nosso dia a dia nós vivemos uma mentira hehehehe Por isso eu sempre digo para minha namorada sempre andar naturalmente, não é porque é minha namorada BUUT eu acho ela muito mais bonita sem maquiagem Oo e prefiro mina naturalmente sem mimiim de maquiagem >.< "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 14/01/2013 às 19:29 01/14, 2013 Autor -- Achei a segunda 10x mais bonita, desculpa sociedade. @Edit: Qual o nome da primeira? quero ver sem make Editado 14/01/2013 às 19:31 01/14, 2013 por Fraginerio (veja o histórico de edições) Born like a man, Died as a legend
Postado 14/01/2013 às 19:31 01/14, 2013 A segunda é horrível mesmo, nunca viu uma escova de dentes. Finalmente!!!!!
Postado 14/01/2013 às 19:37 01/14, 2013 Uhauehauehaue, a primeira chama Shirley Manson, vocalista da garbage; a segunda é a Rose Leslie que faz Game of Thrones. Dois pitéus...
Postado 14/01/2013 às 19:41 01/14, 2013 Autor Rose Leslie REALMENTE lynda *-* Me lembro a faye reagan preciso limpar minha cabeça ;-; Born like a man, Died as a legend
Postado 14/01/2013 às 19:43 01/14, 2013 that 70's show ahaha ótimo seriado. . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 14/01/2013 às 19:49 01/14, 2013 A segunda é horrível mesmo, nunca viu uma escova de dentes. tem pessoas com os dentes naturalmente amarelados se bem q ela podia fazer um clareamento msm Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/01/2013 às 19:53 01/14, 2013 vou comentar pra me chamarem de invejosa, nemligo não curti essa Amber Heard, meio cara de monga... prefiro até a Jennifer Carpenter hduahdau e essa mãe do Stifler é tosca hein... eu sei que tem que levar em conta a idade, mas pelamor não entendi o que o cu tem a ver com as calças mas beleza daudhaudu continuo achando ela bonita, mas não o que eu achava antes, ela deu uma piorada e meu gosto também mudou... se fosse pra querer ter o rosto de alguma famosa seria o da Jolie... na minha opinião, até hoje nenhuma superou a beleza dela, linda demais, o rosto dela é uma obra de arte e isso que vc falou da maquiagem depende da mulher... tem as que ficam melhor sem mesmo, e as que ficam melhor com Eu quis dizer que acho a britney feia huaehuaeheau >.< a sim concordo contigo da maquiagem mas acho legal mulher sem "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 14/01/2013 às 20:16 01/14, 2013 Eu quis dizer que acho a britney feia huaehuaeheau >.< a sim concordo contigo da maquiagem mas acho legal mulher sem Seu toba não será perdoado pela minha serpente-rei. Uhauehauehaue, a primeira chama Shirley Manson, vocalista da garbage; a segunda é a Rose Leslie que faz Game of Thrones. Dois pitéus... Só pra constar que também tenho tara em ruivas e asiáticas ... kkkkk Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 14/01/2013 às 20:54 01/14, 2013 tem pessoas com os dentes naturalmente amarelados se bem q ela podia fazer um clareamento msm Naturalmente amarelados, como assim? SAhshausaUHSHAUshuahusuhsa Mano, aposto que a não ser quem faz clareamente(famosos) possuem dente amarelo.Tomar um cafézinho, uma coquinha já é o bastante para deixar amarelo.Acho que o natural é ser amarelo bem dizer. abs __ As duas que o Danilo postou são boas, curti. Editado 14/01/2013 às 20:55 01/14, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2013 às 20:56 01/14, 2013 Seu toba não será perdoado pela minha serpente-rei. não entendi aehiuhauiaheuiaehui "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 14/01/2013 às 21:31 01/14, 2013 Naturalmente amarelados, como assim? SAhshausaUHSHAUshuahusuhsa Mano, aposto que a não ser quem faz clareamente(famosos) possuem dente amarelo.Tomar um cafézinho, uma coquinha já é o bastante para deixar amarelo.Acho que o natural é ser amarelo bem dizer. abs __ As duas que o Danilo postou são boas, curti. nao mano, quase todo mundo que eu conheço tem dentes brancos, eu nao tenho, nem alguns amigos nunca tive cárie nem porra nenhuma, bebo pouco refrigerante, café, nada disso a fdp da dentista disse que clareamento a laser só com + de 18 fdpppppppppppp Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/01/2013 às 21:48 01/14, 2013 nao mano, quase todo mundo que eu conheço tem dentes brancos, eu nao tenho, nem alguns amigosnunca tive cárie nem porra nenhuma, bebo pouco refrigerante, café, nada disso a fdp da dentista disse que clareamento a laser só com + de 18 fdpppppppppppp é foda meus dentes não são brancos devido ao monte de chimarrão e café que eu tomo, pigmentam demais. minha saliva também é uma merda na hora de neutralizar o ph ácido, então tenho muita facilidade pra ter cáries
Postado 16/01/2013 às 14:23 01/16, 2013 cara, meus dentes não são brancos pois tenho o vício de tragar em pequenas quantidades uma planta de origem Afegã.. faço clareamento de ano em ano e mesmo assim não consigo manter os dentes brancos igual dos artistas... mais quase todo mundo que eu conheço também tem dentes brancos.. só não entendo como eles conseguem... pureganja -
Postado 16/01/2013 às 16:04 01/16, 2013 nenhuma ruiva bate a Simone... ai meu Deus, como eu tenho tara por essa mulher. ( além dela ser de uma banda foda) ÉPICA My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 16/01/2013 às 16:14 01/16, 2013 nenhuma ruiva bate a Simone... ai meu Deus, como eu tenho tara por essa mulher. ( além dela ser de uma banda foda) ÉPICA Chamá na batata!
Crie uma conta ou entre para comentar