Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
Postado

https://br.noticias.yahoo.com/menina-desaparecida-sobrevive-ao-frio-da-noite-ap%C3%B3s-abra%C3%A7ar-seu-c%C3%A3o-151158560.html

De acordo com um membro do Corpo de Bombeiros, o calor produzido pelo cão foi fundamental para manter a menina viva durante a noite. 'O animal ficou ao lado da menina a noite toda, não saiu do de perto. Observe que fazia 5 graus abaixo de zero e a criança estava molhada', disse o oficial, em entrevista à “BBC”.

Postado (editado)

O Brasil, finalmente, receberá um jogo entre equipes da NBA. A maior liga de basquete do planeta confirmou nesta terça-feira que a HSBC Arena, no Rio de Janeiro, será palco da partida de pré-temporada entre Chicago Bulls e Washington Wizards, no dia 12 de outubro. O amistoso faz parte de uma série de oito que equipes da NBA disputarão pelo mundo.

Em conversa com o UOL Esporte no início de fevereiro deste ano, o presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Carlos Nunes, havia confirmado que conversas estavam ocorrendo para que uma partida da liga americana fosse realizada no país.

A escolha de Wizards e Bulls também foi metodicamente feita: os Wizards tem o pivô brasileiro Nenê como um dos destaques, enquanto os Bulls tiveram Michael Jordan em seu elenco durante a maior parte da carreira do maior astro do basquete. Quando a NBA começou a ser transmitida para o Brasil, no final da década de 1980 e no começo da década de 1990, Jordan foi o principal responsável pelo crescimento da liga no país.

Jordan, inclusive, jogou também pelo Washington Wizards, quando retomou a carreira antes da aposentadoria definitiva.

A negociação para trazer a partida para o Brasil foi realizada entre a NBA e a EBX, empresa comandada por Eike Batista. A CBB será responsável pelo logística da partida, segundo Carlos Nunes.

O principal executivo da NBA, David Stern, declarou no comunicado oficial da liga sobre os amistosos que "fornecer aos fãs uma verdadeira experiência do que é a NBA é parte importante do objetivo de aumentar a fama do esporte em todo o mundo". "Os jogos darão aos nosso fãs em todo o mundo a chance de se conectar com nossas equipes", completou Stern.

A série de oito amistosos pelo mundo terá início na Turquia, em Istambul, no dia 5 de outubro, com jogo entre Oklahoma City Thunder e Fenerbahce, donos da casa. No dia seguinte, a Espanha receberá o Philadelphia 76ers, que fará amistoso em Bilbao contra o Uxue Bilbaos Basket.

No dia 8, Manchester, na Inglaterra, será a primeira a receber amistoso entre duas equipes da liga: Oklahoma City Thunder e Philadelphia 76ers. Manila, nas Filipinas, começa o tour asiático, com jogo entre Houston Rockets e Indiana Pacers no dia 10. Dois dias depois, é a vez do Rio acompanhar Wizards e Bulls.

O tour se encerra na Ásia, com nova partida entre Indiana e Houston, em Taiwan, no dia 13, e com dois jogos entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors na China: dia 15, em Pequim, e dia 18, em Shangai.

Imagina quanto vai ser o ingresso? mais caro q um UFC Rio...

Só iria mesmo se já morasse no Rio e bem perto do local do evento, pq pagar os zói da cara pra ver um jogo de pré - temporada contra os Wizards não dá....

Só pra quem é muito fã dos Bulls mesmo..

Prevejo muita palhaçada alá os Harlem Globetrotters.

Pra mim a emoção de verdade em ver um jogo da NBA, só nos EUA mesmo.

e na Temporada regular.

Editado por Wallking
Postado

Imagina quanto vai ser o ingresso? mais caro q um UFC Rio...

Só iria mesmo se já morasse no Rio e bem perto do local do evento, pq pagar os zói da cara pra ver um jogo de pré - temporada contra os Wizards não dá....

Só pra quem é muito fã dos Bulls mesmo..

Prevejo muita palhaçada alá os Harlem Globetrotters.

Pra mim a emoção de verdade em ver um jogo da NBA, só nos EUA mesmo.

e na Temporada regular.

Confesso que estou querendo ir.Porém,vai ser caro + viagem + possível hospedagem...

Se fosse do Celtics eu iria.

Nem se compara à assistir um jogo lá.

Vai ser meio zoado,com toda a certeza..

Postado (editado)

Confesso que estou querendo ir.Porém,vai ser caro + viagem + possível hospedagem...

Se fosse do Celtics eu iria.

Nem se compara à assistir um jogo lá.

Vai ser meio zoado,com toda a certeza..

Se fosse um Denver Nuggets vs um Oklahoma City da vida eu venderia tudo por aqui e ia kkkkkkkkkkkkkkk

Ou até mesmo qualquer outo time vs o decadente 76ers valeria a pena pra mim...

mas em uma temporada regular, claro!

pré temporada eu vejo na TV :P

Editado por Wallking
Postado

/\ tá complicado , CHORÃO ,RAMON DEKKERS , tudo em um intervalo muito pequeno ....

Os melhores estão partindo , a vida está mudando , infelizmente ...

#LUTOCHORÃO!

Postado

Qual será a causa da morte do Chorão?

a)assassinato

b)drogas

c)anabolizantes

d)doença hereditária

e)ataque alienígena

Postado (editado)

apto4.jpg

Chapou o coco de coca....

Nunca gostei do Chorão, sujeito boçal e tirado a marrento

Mas confesso q a banda marcou e muito minha adolescência...

R.I.P

Editado por Wallking
Postado

Chapou caféina das cocas e energéticos+ cocaína + alcool+ anti depressivos fora outras coisas , se é louco, por isso quebrou tudo antes de morrer, o coração dele devia estar batendo a 230 por minuto. :laughingsmiley:

R.I.P Chorão, curtia demais as músicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...