Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Galera,zoem com "limite".

Ninguém sabe se tem alguém do fórum que é parente,ou amigo de uma das vítimas.Respeitem um pouquinho.

Podem chamar de moralista e mimimi,mas é minha opinião.

É galera! Perdi 1 amigo da faculdade e mais 2 conhecidos morreram!!

Vocês não tem limites para brincadeira, vocês não sabem o que está se passando na cidade o caos que isso desencadeou!

se acham que estou brincando..

edit: fora conhecidos e pessoas que estão desaparecidas, não se sabe se estão em hospitais locais ou mortos, infelizmente hoje é um dia triste pra cidade. Não só para cidade mas para o Estado/País

E isso serve de exemplo para autoridades tomarem atitudes e fiscalizarem as casas noturnas, etc.

Editado por bruno augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal, as vezes eu passo do limite, mais na verdade é triste mesmo, é brincar pra não chorar.

Humanos são frageis demais ... é meio vazio pensar que amanhã mesmo pode nem mesmo existir pra você

é mas essas brincadeiras não se faz

É isso que da continuar com uma boate que era ilegal, não tinha alvará de funcionamento, e não estava preparada para tal evento, não tinha saídas de emergência ventilação...tragédia? Não, tragédia é quando não é se esperado, algo surpresa, aquilo foi apenas questão de tempo

Infelizmente tenho que concordar, por isso que estamos nos mobilizando para MANDAR, EXIGIR das autoridades fiscalização de verdade, ainda mais que daqui uns dias começa o carnaval e essas casas noturnas lotam. Ainda bem que não gosto desse tipo de festa e local, por sorte não estava presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...