Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary

Posts Recomendados

• Respostas 575
  • Visualizações 42,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Amanda, eu já corri 21k uma vez, então teoricamente seria mais fácil para eu melhorar meu condicionamento. Vamos ver. Tem step na sua academia (ou escada em casa)? Pode começar fazendo o pi

• treino 15.04.13 pesos são totais; só o da remada que é o de cada lado. chin-ups (53kg - caneleiras de 2kg em cada pé) - 1x5 1x4 1x2 bi-set afundo (20kg) 4x10 leg press (100kg) 3x10 supino (20kg

• Porque aqui só tem frango e lá tem os caras que treinam sério e ciclam.

Postado
  • Autor

na academia faça cadeira extensora com 10 kg 4 série de 20 rep...comigo funcionou quando machuquei o joelho

Puts, eu parei de fazer extensora hahaha acho que deve ser tipo fisioterapia mesmo fazer com pouco peso e tal, a ideia é boa

vou tentar :D

Postado

tomara que funcione :) é muito bom pra fortalecer os joelhos

ontem fui correr por sua culpa, começei ontem e pretendo não parar mais

corri 4km em 20:18min, fui bem? não tenho noção kkk

Postado
  • Autor

tomara que funcione :) é muito bom pra fortalecer os joelhos

ontem fui correr por sua culpa, começei ontem e pretendo não parar mais

corri 4km em 20:18min, fui bem? não tenho noção kkk

HAHAHAHAH meu, vc nao tem noção do quão quatificante é ler isso

é bom sim, nunca tinha corrido antes?? parabéns :D

Postado
  • Autor

gostei sim...amanhã vou tentar correr mais devagar pra conseguir correr 5km...agr q eu fiz a conta, manti uma média de 12km/h

foi mais ou menos isso sim, 5min/km. é bem bom, principalmente se considerar que vc não corria antes :D vc é alto?

• 1 mês depois...
Postado

https://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

fala lindja, acompanhando aki, é foda voltar depois de tanto tempo, mas bora se acostumar neh kopsakposa.

A força ñ vem da vitória. Você luta p desenvolver a força. Quando vc enfrentar tempos ruins e decidir ñ se render. Isso é força.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134357-the-road-to-progress-keep-walking/

No pain, no gain. No diet, no gain. No brain, no gain

Postado

ela foi pro outro forum

sei lá porque

Porque aqui só tem frango e lá tem os caras que treinam sério e ciclam.

11_spitzpucker_lg.jpg

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado

Porque aqui só tem frango e lá tem os caras que treinam sério e ciclam.

11_spitzpucker_lg.jpg

Fora os punheteiros, que acho que é o motivo principal.

Postado

Fora os punheteiros, que acho que é o motivo principal.

Planeta se ofendeu brutalmente agora.

Postado

cara sou o fella que menos bate pnheta no forum todo, pra começar

Ahhh é, você é adepto da punheta só depois do casamento.

Postado

é galera, vazei

o griffo é o cara q mais posta fotos no insta, meldels

Ce nunca curte, cê num me ama.

Postado

Estou começando a me preparar para minha primeira prova de 5k.

Eu li todo o tópico e agora vem minha dúvida.

Eu posso seguir (adaptando as minhas condições) o treino de musculação da Amanda? Na verdade no momento quero fazer musculação somente para ajudar a evitar lesões e fortalecer lombar e abdominal que ajudam na corrida.

Alguém tem alguma dica?

Valeu

Postado

Estou começando a me preparar para minha primeira prova de 5k.

Eu li todo o tópico e agora vem minha dúvida.

Eu posso seguir (adaptando as minhas condições) o treino de musculação da Amanda? Na verdade no momento quero fazer musculação somente para ajudar a evitar lesões e fortalecer lombar e abdominal que ajudam na corrida.

Alguém tem alguma dica?

Valeu

Não.

Ela não fez esse treino porque queria, ela treinou no smartfit sauhsahusa

Nem tinha barra lá. Ela só manja, mas não teve como por em prática ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.