Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vocês Acham Dessa Modinha?

Posts Recomendados

Postado

musculação pra 90% dos praticantes é modinha, verão, compartilha no pain no gain no facebook, tomar whey protein, e agora também virou uma porrada de canal no youtube

então galera, o que vocês acham desse canais e marombeiros do youtube, como esse aqui

acham que é bom pra iniciantes, ou são só uns comedias falando besteira.

quais vocês acompanham?, caso gostem

Postado

Po na real que esse Danilo é o único que eu curto ver, ele postou uns videos interessantes de treino quando não tiver aberta a acadêmia, fiz isso no Natal hauahuahau

E pqp o cara é enorme velho

Postado
eles só falam o que todos já sabem.

ou não rsrsrs

muitos não tem coragem nem de ler um texto sobre o assunto e recorre aos videos

obs: eu acompanho o canal do Danilo

Postado

É melhor ver os videos e pesquisar, reunir informações de varias fontes (cientificas e de experiencias pessoais) para ter uma certeza sobre oque esta pesquisando e querendo aprender. Esse negocio de ver um video e tornar aquilo uma verdade absoluta pode ser uma furada.

Editado por Savio1

Postado

Os que pesquisam, sim eles falam , porém como vemos todos os dias no fórum existem muitos que não têm noção de nada, e como muito dos mlqs que estão começando agr gostam de dar uma passeada na net esses canais podem servir como uma luz para eles começarem a aprender mais, pesquisar mais, se aprofundar mais sobre o assunto(ou não né haahuaha), eu por exemplo curto o canal desse Danilo o cara da as informações básicas que todo iniciante deve saber , por mim no fim esses "vlogs" ou seila como se chamam no final têm alguma finalidade sim

Além de info básicas ele também deu informações sobre treino como FST-7 que eu curti tbm.

Postado

Cara o única vlog que eu não suporto é o do Ander , não sei só eu tive essa impressão,mas nos vídeos de dietas ele coloca a whey protein como sendo a proteína super fodástica e qualquer pessoa que usar outra fonte de proteina(frago,carne e etc) vai ter resultados muito menores.O cara, por exemplo, consome whey em umas 5 refeições,totalizando umas 200g por dia.

Dos outros canais eu gosto de acompanhar o projeto giga.

Postado
  • Autor

eu curto o projeto giga e do leandro twin pra obter informações, apesar de já na maioria das vezes já te lido sobre os assunto discutidos

o resto só fala coisas muito obvias que só servem para iniciante e alguns só falam besteira

enquanto todos falam de comer de 3 em 3 horas... pra gente é obvio, mas pra galera fora do fórum isso é ouro
o problema do leandro acho que é postar poucos videos, mas deve ser questão pessoal, então me abstenho
Postado

cara, eu nao curto o danilo frança, apesar de ja ter visto quase todos dele, do ander é + ou menos....

mas pra mim os vlogs q passam melhores informações, e o do jason projeto giga e do bbchemistry...

eles não mostram rosto, nem corpo...so informações mesmo...na minha opinião, são os melhores

Editado por Tobias Agustini

Postado
cara, eu nao curto o danilo frança, apesar de ja ter visto quase todos dele, do ander é + ou menos....

mas pra mim os vlogs q passam melhores informações, e o do jason projeto giga e do bbchemistry...

eles não mostram rosto, nem corpo...so informações mesmo...na minha opinião, são os melhores

muitos vai discordar do que eu falo

mais eles so não mostra o rosto pq tem medo de ser criticado por amigos e parentes sobre o assunto de AE's

Postado
muitos vai discordar do que eu falo

mais eles so não mostra o rosto pq tem medo de ser criticado por amigos e parentes sobre o assunto de AE's

não da pra descartar essa possibilidade tb...

mas as informações deles são corretas, tiram muitas duvidas para quem tem preguiça de ler e estudar...que existe muita gente assim infelizmente

Postado
Cara o única vlog que eu não suporto é o do Ander , não sei só eu tive essa impressão,mas nos vídeos de dietas ele coloca a whey protein como sendo a proteína super fodástica e qualquer pessoa que usar outra fonte de proteina(frago,carne e etc) vai ter resultados muito menores.O cara, por exemplo, consome whey em umas 5 refeições,totalizando umas 200g por dia.

Dos outros canais eu gosto de acompanhar o projeto giga.

Também não suporto, hehe.

Vlog brasileiro, pra mim, só o do leandro. Até acompanho projeto giga e outros nacionais, mas a informação é sempre bem basica e ultrapassada em muitos casos. Mas tem uns canais gringos realmente bons, vale muito a pena seguir.

Postado

Eu gosto, mas assisto só de vez em quando. Acompanho o canal do Projeto Giga, Fernando Sardinha, Eva Andressa, Danilo e o Ander..

Editado por Dani Bathory

Postado
Eu não acompanho nenhum desses canais, pra mim tanto faz, tanto fez.

3

Também não suporto, hehe.

Vlog brasileiro, pra mim, só o do leandro. Até acompanho projeto giga e outros nacionais, mas a informação é sempre bem basica e ultrapassada em muitos casos. Mas tem uns canais gringos realmente bons, vale muito a pena seguir.

2

Eu tomaria é cuidado com o que muitos falam na net, não apenas em vlogs mas em artigos, tem muita gente falando besteira, mas tanta besteira e gente acreditando só porque o cara é "grande" ou fala "hardcore", "no pain no gain", e essas bobagens.

O fórum está cheio de artigos científicos nos quais os grandes se baseiam, então porque perder tempo ouvindo intermediários vá direto a fonte, veja o que é comprovado cientificamente e o que é bobagem.

PS não estou falando o vídeo do rapaz no primeiro post, pois não assisti e por isso não sei sobre a qualidade da informação, falo num contexto geral.

Postado

Acho o canal Projeto Giga do jason bem interessante, ele sempre fala alguma coisa relacionado a AE's, treino e dieta. Pra quem é iniciante é uma boa alternativa, recomendo.

nemvi nemverei

e dani, que foto em?

iluminou o tópico

Postado

Pra mim o cara só falou bosta, não assisti o vídeo inteiro...Mas essa porra de OT e catabolismo não existem.

Postado

cara, pra iniciante que tem preguiça de ler, é uma boa ter essa nova fonte de informações, tipo, na academia que eu frequento, alguns de lá eu falo pra dá um visitada aqui no forum e tal , mas ai o povo tem preguiça, ai acabam indo ver esses vídeos na net, alguns tem muita merda, mas outros são uma boa fonte de informações aos desenformados .

Editado por Kurt Cobain

Postado
Existe falta de comida e descanso :laughingsmiley:

e o q acontece quando não da o devido descanso e a devida alimentação? OT e catabolismo, fico de cara como tem gente que ''acha'' que isso não existe, e ainda posta em um blog de musculação...

cada um viu

Postado
  • Autor
e o q acontece quando não da o devido descanso e a devida alimentação? OT e catabolismo, fico de cara como tem gente que ''acha'' que isso não existe, e ainda posta em um blog de musculação...

cada um viu

o que ele quis dizer é que não existe excesso de treino, e sim falta de comida e descanso

logo se você for ver a tradução de OT, vai ver que não existe!, é só uma questão de termos.

Editado por supertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.