Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E Nesse Fim De Ano...

Posts Recomendados

Postado
2 cápsula = 1,5g segundo ele

--------

Manda as 4 msm

Verdade !

Manda 4 ou mais,caso queira chegar aos 5g.

cara leva meu MUITO OBRIGADO , ajudou mto mesmo , tamo junto galera NO PAIN NO GAIN.

:D

Corrija a dosagem,como dito pelo Zohan .

Editado por Johnn

Postado
  • Autor

Eu vou ter cabelos brancos e ainda existirá duvidas com a creatina...enfim.... Ela me faz reter líquido pacaralho..

Editado por HernanyOnly

Postado
Verdade !

oopaaa , blz , vo toma 4 caps intao ja vo compra mais 60 caps .....

Verdade !

oopaaa , blz , vo toma 4 caps intao ja vo compra mais 60 caps .....

eu ia compra uma glutaminaa ... mais vo fica com a creatina mesmo oq vcs acham ??

Postado
Tenta ver com alguns amigos,aí compram junto,e meiam o frete.

naao veey nem vira .... mais tipo o ruim é que hj é sabado vo pagar por boleto amanha nao tem como pagar segunda nao sei se a lotéria abre terça é natal nao abre

demora 2 dias pra dar baixa que foi efetuado o pagamento e o frete do pac é mais barato só que demora maaais kkkk ai lasco oq eu faço ?

Postado

Cara,faz a conta aí do tempo que usou.Quando atinge cerca de 150g,seu corpo atinge o "máximo",e a creatina começa a proporcionar efeitos.

As cápsulas já acabaram ?

Postado
Cara,faz a conta aí do tempo que usou.Quando atinge cerca de 150g,seu corpo atinge o "máximo",e a creatina começa a proporcionar efeitos.

As cápsulas já acabaram ?

nao cara tem bastantinha caps la ainda ....

Postado
Bem, não chorem, mas EU vou treinar normal...

Aliás, vou treinar amanhã, terça, quinta e sábado, para compensar esta semana que peguei um resfriado e só consegui treinar um dia.

E na semana do ano novo volto ao normal, treinando seg, qua e sex.

Academia em casa rulez!!!

Que mal lhe pergunte Ice, mas em media, qnt vc precisou desembolsar pra montar sua academia? Pretendo fazer a minha daqui uns anos.

@topic:

Grazadeus minha gym vai abrir e n vou perder nenhum dia de treinio :)

Postado
é que dia 10 to indo viajar cara .....

Bom, se eu fosse você compraria na Growth hoje, e iria usando as caps até acabar. Se você viajar e não der tempo de chegar, daí é azar demais KKKK

Vai viajar por quanto tempo? Dependendo do tempo você poderá desencanar e curtir de boa man, nem esquenta com isso.

Eu desencanei do treino esse ano já... Academia fechou, e vou ficar apenas com 3 x 20 flexões (sem pesos nas costas), 3 x 10 pararelad e 3 x 10 barra fixa dia sim e dia não, apenas para matar a vontade mesmo.

E compre creatina em pó, custo benefício bem melhor (poxa, 4 caps conter 3g é pouco).

Postado
Bom, se eu fosse você compraria na Growth hoje, e iria usando as caps até acabar. Se você viajar e não der tempo de chegar, daí é azar demais KKKK

Vai viajar por quanto tempo? Dependendo do tempo você poderá desencanar e curtir de boa man, nem esquenta com isso.

Eu desencanei do treino esse ano já... Academia fechou, e vou ficar apenas com 3 x 20 flexões (sem pesos nas costas), 3 x 10 pararelad e 3 x 10 barra fixa dia sim e dia não, apenas para matar a vontade mesmo.

E compre creatina em pó, custo benefício bem melhor (poxa, 4 caps conter 3g é pouco).

mais sera que amanha abre a lotérica mano ? kkk

vo comprar cara .....

Postado
Tem uma gaiola, um banco, uma barra e anilhas, muitas anilhas.

E uma barra fixa.

Precisa de mais o que para treinar?

Nada !

Desembolsou quanto nas anilhas,Ice ?

Pretendo fazer isso.Só falta o espaço huhauah

Postado

Academia minha principal ta fechada, mais tem a do meu condominio que nao tem tantos equipamentos mais tem os principais alem do mais eu abro ela a hora q quiser so pegar a chave na ADM kkkk ja treinei de madrugada nela, o bom que da pra treinar so de cueca. A unica coisa q eh foda la eh o agachamento pq nao tem o hack pra guardar a barra tenho que joga em cima do equipamento de adutor e abdutor kkkkk

Postado

sobre a corrida, faça tiros curtos em alta velocidade, algo do tipo 90% da intensidade máxima ou maior (ou guerril cardio)

... ou exerccícios pliométricos para aumentar impulsão...

isso faz aumentar a força e explosão..

Postado

Na academia onde eu treino/trabalho não vai ter férias. Trabalhei ontem, anteontem e trabalharei tanto no ano novo quanto na véspera. E o treinamento não para não.

Postado
Na academia onde eu treino/trabalho não vai ter férias. Trabalhei ontem, anteontem e trabalharei tanto no ano novo quanto na véspera. E o treinamento não para não.

isso é academia de vdd .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.