Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E Nesse Fim De Ano...

Posts Recomendados

Postado

Que opcoes e alternativas de treinos vcs seguirao para n parar essa e epoca cm as academias fechadas? Eu vou correr na rua... Fazer flexões e barras diversas.. Além de abdoMinais... Soh n sei oq fazer para as pernas...

Postado
Descanse , vai ter muito o que ganha com isso

[2]

Infelizmente minha academia não vai abrir no dia 25 e 31, to chatiado por causa disso kkkkkkk

Eu continuo treinando pesado pq eu vou viajar em janeiro e vou ficar o mes inteiro sem treinar...

Reserva essas ultimas semana do ano para descansar e fazer o planejamento de 2013 :D

Postado

Flexões,sandbag(se arrumar uma,dependendo do peso,dá pra fazer MUITA coisa),mochila com pesos,etc

Descansar também é uma boa :D

Postado
Bem, não chorem, mas EU vou treinar normal...

Aliás, vou treinar amanhã, terça, quinta e sábado, para compensar esta semana que peguei um resfriado e só consegui treinar um dia.

E na semana do ano novo volto ao normal, treinando seg, qua e sex.

Academia em casa rulez!!!

Eu vou ficar 11 dias sem treinar :mad:

ICE, na sua academia caseira vc tem quais aparelhos?

saiu muito caro montar uma?

Postado

puts , essa semana vai atrapalhar tudo , to tomando creatina , whey , albumina e agr nao sei oq fazeer .... vai atrapalhar meu ciclo da creatina e tudo mais ... to com medo de engorda dnv kkkk , to com medo de perder massa magra , em janeiro vou viajar sera que tem algum suplemento que mantem a massa magra quando fse fica um tempo determinado sem malha ? "sim to com medo de mucha mais do que to mucho " ... qual quer palpite ou comentario ja é de grande favor :)

Postado
Sim.

Você não toma em dias que não treina ?

tomo nos fins de semana , durante a semana tomo 2 caps , nos fins de semana como nao treino tomo 1 caps to fazendo certo ?

entaoo essa semana posso toma normal ?

Postado
tomo nos fins de semana , durante a semana tomo 2 caps , nos fins de semana como nao treino tomo 1 caps to fazendo certo ?

Cada cápsula equivale a quantas gramas ?

Creatina possui efeito cumulativo.

Dá uma olhada nesse vídeo,explica muito bem.

Abraço

Postado

vc ta tomando o negocio errado, acho q ta nem fazendo efeito...

Toma todo dia, de domingo a domingo

Postado
vc ta tomando o negocio errado, acho q ta nem fazendo efeito...

Toma todo dia, de domingo a domingo

cada 4 caps possui 3g de creatina ..... tomava 4 caps durante a saturação agr tomo 2 , meu instrutor me instruiu a fazer assim ...

obs: tenho 16 anos 1,67 altura 65 kg ....

Cada cápsula equivale a quantas gramas ?

Creatina possui efeito cumulativo.

Dá uma olhada nesse vídeo,explica muito bem.

Abraço

cada 4 caps possui 3g de creatina ..... tomava 4 caps durante a saturação agr tomo 2 , meu instrutor me instruiu a fazer assim ...

obs: tenho 16 anos 1,67 altura 65 kg ....

Postado

Quando vc fla 2 cápsula na semana, quer dizer semana inteira 2 capsula ou 2 capsula por dia da semana?

4 cápsula = 3g? , então tinha q ser 4 cápsulas por dia pra vc tomar, creatina só faz efeito quando está com estoques máximos ou submáximos no organismo

Postado
Quando vc fla 2 cápsula na semana, quer dizer semana inteira 2 capsula ou 2 capsula por dia da semana?

4 cápsula = 3g? , então tinha q ser 4 cápsulas por dia pra vc tomar, creatina só faz efeito quando está com estoques máximos ou submáximos no organismo

tomo 2 capsulas por dia .... entao no caso seria 4 por dia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.