Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, eu enxendo aki de novo lol, mas é o seguinte, eu abri um tópico antes https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106624-dvida-no-treino/, pedindo dicas para eliminar a gordura abdominal, mas axo que vocês não entenderam muito bem então vou explicar melhor, eu queria que os gomos do meu abdomem aparececem, tipo minha barriga é durinha mas não aparece gomo nenhum, e jah me disseram que é pelo fato de eu ter uma camada de gordura por cima do músculo, e ai eu queria saber como que eu podia fazer para que os gomos aparecessem?

Informações Adicionais: ( última avaliação da academia que ja faz 1 mês, pode ter alterado )

Peso: 65 Kg

Altura: 1,71 M

Tempo de Academia: 1:30 - 2:00

Corrida: 0:30 - 1:00

- Velocidade 7 - 9,5Km/h

Musculação: 0:30

- Supino 30Kg

- Desenvolvimento: 25Kg

- Abdutor 50Kg

- Adutor 25Kg

- Triceps 15 - 20Kg

- Remada Alta 15 - 20Kg

- Barras: 20 - 30Kg

Abdominais: 0:30

- 3x30 Curto com braço estendido

- 3x30 Levantando apenas as pernas

- 3x30 Tronco erguido encostando os cotovelos nos joelhos

Extras:

- Quando não vou para a academia sempre dou uma pulada de corda ou vou correr pela cidade.

- Todos os dias treino no saco de pancadas cerca de 0:30

Suplementos:

- Whey Protein 200 mL após o treino

Dieta:

- Café da manha 6:30 - 1 copo de 100mL de iogurte sem lactose com 1 fruta e duas colheres de cereias tudo misturado no liquidificador

- Lanche da manha 9:30 - 1 sanduiche ou 1 fruta

- Almoço 12:30 - 1 Colher de arroz/massa com meia concha de feijão com todas as saladas, vegetais e legumes possíveis, sem exagero é claro, e também como 1 bife de peixe ou frango grelhado sem nenhum tipo de óleo, só na grelha mesmo

- Lanche da tarde 15:00 - 2 frutas e 1 copo de água ou iogurte sem lactose

- Janta 18:00 - Mesma coisa do almoço ou 1 empanado de frango pequeno

- Ceia 21:00 - 1 copo de gelatina ou 1 fruta.

Editado por xVitallz

Postado
  • Supermoderador

Se essa "dieta" é hipocalórica em relação a sua TMB basta ter paciencia que essa gordura some.

Se não é basta adequar a dieta.

Eu achei pouca proteína e pouca gordura. E algumas refeições estão com opções muito diferentes, por exemplo :

- a sua janta tem duas opções BEM diferentes, nunca um "empanado" vai ter a mesma relevancia que o seu almoço;

- lanche da manha, um sanduiche tem valores nutricionais BEM diferentes de uma fruta, seja ela qual for.

Postado

Tu calculaste direitinho a dieta pra saber se tá c/ excedente ? Por que senão nunca vai aparecer mesmo, tem que crescer ( o músculo abdominal ) pra aparecer. Ai depois tu faz um cutting, não é de 1° que aparece pelo que eu li.

Editado por Razola

Postado

Abdômen é um músculo como qualquer outro, treine entre 2x por semanas com peso o que vai gerar hipertrofia, mas para ficar visível o baixo bf é o ''segredo'' rsrs

Postado

com 65kg ? kkkkk foda. Treina 3x ou + na semana e socando carga, mais com 65kg vai ser o tal do capa do batman definido

Não é necessário tanto, é um músculo como a panturrilha com um pouco mais de dificuldade para o desenvolvimento, mas o descanso é essencial mais de 3x é exagero total..

Postado

3x30 nao vai forcar hipertrofia. Voce nao malha 3x30 no peito, por que vai malhar no abdomen ? ¬¬ coloca carga cara, o segredo é carga procure no yt uns movimentos com carga e terá resultados.

Mano, com 1.71 e 65kg vc qr perder gordura ? capa do batman ... Seu corpo é igual uma casa, nao se pode ter telhado se nao tiver coluna

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.