Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Dúvida Taxação] Importar Suplementos

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, gostaria de saber:

- Qual a melhor data do ano pra importar suplementos, sem correr risco de ser taxado ou tentar diminuir ao máximo ser taxado.

- Quantos Kg, se possível em lb

- Valor dos produtos

- Como caucular uma possivel taxação.. digamos que os produtos + frete deu 150$ reais. Qual o valor a pagar na taxação ?

- Como funciona a taxação ? meu produto fica retido no correio? ou vai direto pra minha casa (e eu tenho que pagar quando receber em casa) ? como faço pra liberar (só pagar no correio) ?

- Qual a melhor empresa pra fazer os pedidos ?

Obrigado.

Postado

Acho que final de ano é a pior data, mas isso é relativo, importo faz tempo e hora chega rápido, hora demora bagarai.

Já tive encomendas que chegaram com 2 semanas e já tive encomendas que demoraram 9 meses.

A taxação são 60% do valor do produto + frete, se vc for taxado, vai chegar uma correspondência na sua casa avisando que a encomenda está à disposição no correio, tu vai lá, paga o imposto e pega na hora.

O melhor é fazer pequenas encomendas, caixas muito pesadas ou muito volumosas chamam a atenção.

Faça encomendas pequenas, tu gasta mais com frete mas diminui o risco de taxação e perde menos se extraviar.

as lojas nao declaram o frete. 60% em cima do valor que a RF achar que vale o produto, se vier declarado 30dolares e eles acharem q vc ta pagando barato podem riscar os 30 doalres e escrever la 60 dolares e dai taxam em cima do valor q eles riscaram.

Postado

Nos últimos 3 meses fiz 12 compras no bodybuilding. Demoraram no máximo 12 dias para chegar e não foi cobrado o imposto. Porém eram coisas pequenas (1 kilo) e de no máximo 50 dólares (uma vez fiz uma compra que passou 30 centavos os 50 dólares e a Receita tributou).

Abs.

Postado

Galera, também tenho algumas duvidas sobre a taxação então vou aproveitar o tópico.

To afim de comprar um Carnivor que vai sair por 75 mais frete na bodybuilding, caso ele for taxado, quanto vcs acham que ficaria o preço?

E caso fique muito caro a ponto de eu nao poder pagar, o que eu faço?

Grato

Editado por JPM

Postado

Galera, também tenho algumas duvidas sobre a taxação então vou aproveitar o tópico.

To afim de comprar um Carnivor que vai sair por 75 mais frete na bodybuilding, caso ele for taxado, quanto vcs acham que ficaria o preço?

Grato

75+frete

25 o frete né? nao lembro, se for:

100+60%= 160

Postado

cara, procura outros sites pra comprar, tem sites ai q dao 5~10$ de desconto na primeira compra e tem alguns com frete gratis acima de 40$. O frete da bb é muito caro, apesar de nos outros sites oferecer tb o frete pela mesma transportadora q é a DHL , o diferencial da bb é o atendimento, é muito bom e tb eles enviam sua compra no mesmo dia. E essa parada de taxacao, n tem nenhuma regra pra vc nao ser taxado, mas tem algumas dicas q ajuda a diminuir a possibilidade. Parece q vai ser sua primeira importacao, entao recomendo q pesquise um pouco mais

Postado

Grato

75 + 60% de 75 = 120 dinheiros, sem considerar o valor do frete.

Aqui no Paraná eles ainda colocam mais 17%, valor do ICMS importação... teoricamente, todos os estados aplicam essa outra alíquota.

Se você não pagar, o produto fica retido nos correios... depois de algum tempo ele retorna para a Receita e irá para casa de algum fiscal será leiloado.

Editado por Vitinho Sapo

Postado

- Qual a melhor data do ano pra importar suplementos, sem correr risco de ser taxado ou tentar diminuir ao máximo sertaxado.

Uns dizem que fim de ano é melhor (mais encomendas + menos funcionários = menos taxação).

Outros dizem que é pior (muita encomenda = caneta em geral)

- Quantos Kg, se possível em lb

Máximo = 4lbs = 1,8kg

- Valor dos produtos

US$ 50,00

- Como caucular uma possivel taxação.. digamos que os produtos + frete deu 150$ reais. Qual o valor a pagar nataxação ?

Produto + Frete = 60% de taxa, ou seja: total gasto (ex: 100 reais) + 60% (ex: 60 reais) = 160 reais

- Como funciona a taxação ? meu produto fica retido no correio? ou vai direto pra minha casa (e eu tenho que pagar quando receber em casa) ? como faço pra liberar (só pagar no correio) ?

Te dão aviso, vai lá, paga e pega.

- Qual a melhor empresa pra fazer os pedidos ?

Eu gosto da HD (Health Designs), que agora tá declarando 25% do valor da compra.

Dá uma olhada nos unboxings ae, talvez te dê mais confiança:

Postado

Eu gosto da HD (Health Designs), que agora tá declarando 25% do valor da compra.

Fiz uma compra com a HD que nunca chegou... nao sei se foi azar.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.