Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkk nem fale cara. Ultimamente, estou que nem você !

"treinão, hein ?" "cargas subindo" kkkkkkk

por isso que tem que ter um 'fato do dia', pra ter o que comentar kkkkkkkkk o WebeR sabe bem disso :D

Postado

Bom dia Lipi!!!

Mas meus critérios são exigentes também, só que em outros aspectos.

(Se bem que eu tive alguns momentos na vida meio sem critérios, me interessei por caras feios, burros e, o pior, que se achavam hauahauhauhauhaua

Mas não conta isso pra ninguém ta?)

Mas, em geral eu gosto de cara meio nerd. O meu marido, por exemplo: área de informática (agora vai começar o curso de design gráfico), concurseiro, desenhista, guitarrista e fã de animes e mangás.

Pra mim, é perfeito!!!

Beijos!!!

Postado

@AnaCarol kkkkkkkkkkkk má fase, todo mundo passa ! :P

@m.leite fala irmão ! queria eu ser que nem você kkkkk as anilhas até somem mesmo, pra por de apoio embaixo do terra e das remadas kkkkkkk

@Zanop Valeu irmãozão, estou tentando fazer como você, mas tá difícil mano ! xd

Postado (editado)

sl5x5.jpg

Bom dia galera, firmeza ? (:

Aderindo aos bons hábitos, ontem fui na livraria li quase o livro inteiro kk vou lá hoje terminar de ler. kkk alguém tem um pra indicar pra ser o próximo ?
Bom, vamos ao relato de hoje.

Treino #19 (A)

Squat 5x5 [48KG]
Joelho estalando, sem dores, devo me preocupar ? Não tenho achado pesado, mas apesar disso, lá pra terceira série dei uma travada pra subir. Foi estranho. No mais sigo fazendo direitinho, nunca imaginei que conseguiria segurar o peso nas costas sem o acolchoado, mas acho que acostuma com o tempo, hoje nem sinto a barra (:

Overhead Press 5x5 [32KG]
OMG! QUASE, QUAAAAASE FALHEI. Na primeira série vi meu braço parar no ar por 1,222241 segundos, por pouco não completava, aí comecei a descansar 5 minutos pra garantir, mas foi hard. Tinha plena convicção de que estava pondo a carga correta, fui ler o relato de sexta-feira agora e vi, errei e quase me lasquei.

Deadlifts 2x5 [60KG]
Eretores da espinha choram. HAUSIOHEAISUEHSA acho que terei que fazer assistências, sinto que se algo irá falhar no terra, será a lombar, e não me parece uma boa ideia falhar com a lombar... Vou me cuidar, se eu ver que não vai dar voltarei aos 1x5.

Paralelas 12/8/8 [bW]
Eu todo alegre achando que era só fazer 3x10 e já poderia add peso, o Vitto fez questão de estragar a diversão kkkkk voltamos a luta novamente, felizmente sindo que se tem exercicio bom pra progredir é esse. Até hoje não teve um dia que eu não subisse pelo menos 1 rep a mais. Semana que vem já da pra chegar nos 3x12.

Resumo:
Agachamento ainda tranquilo apesar de uma quase travada na posição baixa, as mobs fizeram bastante efeito, não tenho problemas pra jogar os joelhos e manter os pés retos, não arredondo mais a lombar, não sinto dificuldades no geral pra agachar. OHP PRA DESTRUIR ! Errei a carga, acabei pulando pra 32, tava pesado bagarai. Deadlifts perfeitos à 2x5, porém nunca senti tanto os músculos da lombar como hoje, creio que a possibilidade de falhar com os eretores existe (não é algo que eu queira), mas provavelmente não por agora, mesmo assim me prevenirei.

Fato do dia: Fui pra acadêmia muito mais cedo hoje. Li tanto ontem, li tanto, que bateu um cansaço mental, fui dormir antes das 9! Acordei 5h20 sem despertador nem nada kkkkkk, NUNCA MAIS, NUNCA, na minha vida vou pra acadêmia 6 da manhã. A porcaria da aula de "swing baiano" coloca o som tão alto, que até fora da sala se ouve aquela merda, inclusive nem meu fone dava jeito, tive que ficar ouvindo aquela merda! Sou daqueles que o tamanho da força é diretamente proporcional a qualidade da musica ouvida, por isso quase falhei no OHP, claro ! E pra piorar, não tinha uma, UMA mulher bonitinha. Pra não dizer que minha academia é tão lixo assim... chegou uma loirinha, baixinha que PARECE treinar sério , deve ter seus 27 anos, e já falei dela aqui. :D

Bom, hoje foi meu treino nº19, e segundo minha lista aqui, estamos na metade (na verdade 18 era a metade) do programa de três meses do SL 5x5. Até agora foi "fácil" (marromenos), daqui em diante nem tanto k OHP já ameaça travar segunda-feira, e o terra já começa a apresentar problemas... Qual será o próximo ? kkk

Abraços galera !

Bons treinos e uma quarta abençoada pra vocês !

Editado por Lipinsan
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

sl5x5.jpg

Bom dia galera, firmeza ? (:

Aderindo aos bons hábitos, ontem fui na livraria li quase o livro inteiro kk vou lá hoje terminar de ler. kkk alguém tem um pra indicar pra ser o próximo ?

Bom, vamos ao relato de hoje.

Treino #17 (A)

Squat 5x5 [48KG]

Joelho estalando, sem dores, devo me preocupar ? Não tenho achado pesado, mas apesar disso, lá pra terceira série dei uma travada pra subir. Foi estranho. No mais sigo fazendo direitinho, nunca imaginei que conseguiria segurar o peso nas costas sem o acolchoado, mas acho que acostuma com o tempo, hoje nem sinto a barra (:

Overhead Press 5x5 [32KG]

OMG! QUASE, QUAAAAASE FALHEI. Na primeira série vi meu braço parar no ar por 1,222241 segundos, por pouco não completava, aí comecei a descansar 5 minutos pra garantir, mas foi hard. Tinha plena convicção de que estava pondo a carga correta, fui ler o relato de sexta-feira agora e vi, errei e quase me lasquei.

Deadlifts 2x5 [60KG]

Eretores da espinha choram. HAUSIOHEAISUEHSA acho que terei que fazer assistências, sinto que se algo irá falhar no terra, será a lombar, e não me parece uma boa ideia falhar com a lombar... Vou me cuidar, se eu ver que não vai dar voltarei aos 1x5.

Paralelas 12/8/8 [bW]

Eu todo alegre achando que era só fazer 3x10 e já poderia add peso, o Vitto fez questão de estragar a diversão kkkkk voltamos a luta novamente, felizmente sindo que se tem exercicio bom pra progredir é esse. Até hoje não teve um dia que eu não subisse pelo menos 1 rep a mais. Semana que vem já da pra chegar nos 3x12.

Resumo: Agachamento ainda tranquilo apesar de uma quase travada na posição baixa, as mobs fizeram bastante efeito, não tenho problemas pra jogar os joelhos e manter os pés retos, não arredondo mais a lombar, não sinto dificuldades no geral pra agachar. OHP PRA DESTRUIR ! Errei a carga, acabei pulando pra 32, tava pesado bagarai. Deadlifts perfeitos à 2x5, porém nunca senti tanto os músculos da lombar como hoje, creio que a possibilidade de falhar com os eretores existe (não é algo que eu queira), mas provavelmente não por agora, mesmo assim me prevenirei.

Fato do dia: Fui pra acadêmia muito mais cedo hoje. Li tanto ontem, li tanto, que bateu um cansaço mental, fui dormir antes das 9! Acordei 5h20 sem despertador nem nada kkkkkk, NUNCA MAIS, NUNCA, na minha vida vou pra acadêmia 6 da manhã. A porcaria da aula de "swing baiano" coloca o som tão alto, que até fora da sala se ouve aquela merda, inclusive nem meu fone dava jeito, tive que ficar ouvindo aquela merda! Sou daqueles que o tamanho da força é diretamente proporcional a qualidade da musica ouvida, por isso quase falhei no OHP, claro ! E pra piorar, não tinha uma, UMA mulher bonitinha. Pra não dizer que minha academia é tão lixo assim... chegou uma loirinha, baixinha que PARECE treinar sério , deve ter seus 27 anos, e já falei dela aqui. :D

Bom, hoje foi meu treino nº19, e segundo minha lista aqui, estamos na metade (na verdade 18 era a metade) do programa de três meses do SL 5x5. Até agora foi "fácil" (marromenos), daqui em diante nem tanto k OHP já ameaça travar segunda-feira, e o terra já começa a apresentar problemas... Qual será o próximo ? kkk

Abraços galera !

Bons treinos e uma quarta abençoada pra vocês !

Fala lipe blz?

Tá filé ... OHP quase no meu peso hein!! Já fiz o primeiro deload, quero ver vc superar isso aew.

Grande abrs.

Postado

Jamais chegarei em você mano Thaigor ! haiusheoiuhase sério, sinto que no próximo treino já devo travar, principalmente porque errei a carga nesse :X
No mais, continua firme que a gente vai longe :P

Abraço, irmão !

Postado

Pode ficar tranquilo, deadlift você acha que trava, mas nunca trava...

Sobre o OHP, tou com medo de que a rapaziada do 5x5 chegue em mim, mas já coloquei ele de volta no meu treino pra evitar que isso aconteça.

kkkkkkkkkkkk

abs

Postado (editado)

Hoje tenho o que comentar :laughingsmiley:

"Iae cara treinão hein ?

subindo as cargas isso ae

projeto2013"

Tambem tinha estalos no agachamento jó em um joelho (o esquerdo) comigo o que resolveu é alongamento

não sei ao certo mas acredito que os tornozelos e panturrilhas que são responsáveis por isso, mas de atenção aos de sempre: flexores de quadril, isquiotibiais, cadeia posterior em geral.

Quanto ao OHP, seu problema foi então com o tríceps, visto que só travou lá em cima. seria bom umas assistências caso não queira falhar, você pode tentar fazer o Supino amanhã com uma pegada mais fechada pra fortalecer essa musculatura (já que o supino pra você está sendo bem leve né ?)

Pra Lombar, cara, tenta fazer uma hiperextensão em pirâmide. se sua academia tiver a máquina pra isso

faz 3x10 e cada série você aumenta o peso, mas mantendo as 10 reps.

no Protocolo do RP fase 1 funciona assim, ele diz que um boa lombar facilita até na execução do Supino e do OHP.

Boa sorte com as paralelas ainda faltam 8 reps pra você atingir as 3x12 aoeeeueaeaheoeoaeoue :laughingsmiley:

estraguei seus sonhos :whistle:

Abraços

Editado por vittoclavijo
Postado
Pode ficar tranquilo, deadlift você acha que trava, mas nunca trava...

Sobre o OHP, tou com medo de que a rapaziada do 5x5 chegue em mim, mas já coloquei ele de volta no meu treino pra evitar que isso aconteça.

kkkkkkkkkkkk

É verdade, meu medo é ferrar a lombar mesmo, falhar com os eretores da coluna é sinonimo de problema :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desencana Shapudo ! SL 5x5 sempre será o melhor treino, tá perdendo seu tempo aí no WS4SB "open source" como você diz :D

abraço brotha!

Hoje tenho o que comentar :laughingsmiley:

"Iae cara treinão hein ?

subindo as cargas isso ae

projeto2013"

Tambem tinha estalos no agachamento jó em um joelho (o esquerdo) comigo o que resolveu é alongamento

não sei ao certo mas acredito que os tornozelos e panturrilhas que são responsáveis por isso, mas de atenção aos de sempre: flexores de quadril, isquiotibiais, cadeia posterior em geral.

Quanto ao OHP, seu problema foi então com o tríceps, visto que só travou lá em cima. seria bom umas assistências caso não queira falhar, você pode tentar fazer o Supino amanhã com uma pegada mais fechada pra fortalecer essa musculatura (já que o supino pra você está sendo bem leve né ?)

Pra Lombar, cara, tenta fazer uma hiperextensão em pirâmide. se sua academia tiver a máquina pra isso

faz 3x10 e cada série você aumenta o peso, mas mantendo as 10 reps.

no Protocolo do RP fase 1 funciona assim, ele diz que um boa lombar facilita até na execução do Supino e do OHP.

Boa sorte com as paralelas ainda faltam 8 reps pra você atingir as 3x12 aoeeeueaeaheoeoaeoue :laughingsmiley:

estraguei seus sonhos :whistle:

Abraços

AHEUAHEUAHEUAHEUAH

valeu irmão, tem treino hoje ? vamo sumir com as anilhar, hein ?

É, pra falar a verdade, só faço mobs para cadeia posterior, e quads. Acho que não tem muito problema esses estalos, mas darei uma atenção maior a isso.

O OHP realmente deve ser o triceps, foi bem no meio do movimento, mas como falei devo começar o CC, então não vou ligar muito pra outras assistências, as flexões devem resolver.

O livro é grande de mais, mas estou dando uma adiantada em algumas partes.

Aqui não tem máquina pra hiperextensão não :/ com caneleiras não serve ?

KKKKKKKKKKKKK fdm, relaxe, em breve estarei fazendo 3x12, em breve!

Postado

"eai vai ter treino hoje ? vamos esconder todas as anilhas da academia, abraços kkkkkkkk"

Clavijo, Vitto.

Haaaa!! Então lipão, os joelhos tbm tenho estalos, mas sempre tive esse demonho, sempre que saio de uma posição em que os joelhos estão flexionados isso acontece, então as vezes qnd agacho, rola um estalo, hoje mesmo estalou, mas como sei que isso é normal de mim mesmo, nem ligo. Comprei 2 joelheiras, aquelas vagabundas mesmo, de 5 reais, vou passar a usar as duas nos treinos, uma vez ou outra eu vou com 1 no joelho, e realmente essas joelheiras funcionam direitinho, uma vez tava com uma dorzinha na região do joelho, nada de mais, coloquei a joelheira e a dor sumiu mesmo :)

A que comprei é essa aqui:

https://bimg2.mlstatic.com/joelheira-xp-pratica-esportiva-articulaco-diminue-atrito_MLB-F-2838444960_062012.jpg

No OHP normal cara, realmente é foda, mas a gente consegue :D

Abraços

Postado (editado)

aeoeoeehehhehueuheuheuhaeohehehehe

essa frase nem é minha Weber, eu copiei de alguem, sempre postam isso nos diários.

acho que seria melhor uma dessas faixas que os PLs usam, tudo bem que deve ser bem caro

mas se voce comprar uma mais vagabunda deve ser melhor do que fazer sem nada, daqui a pouco vem o shapudo comentar sobre isso

abraços.

Editado por vittoclavijo
Postado

Nossa cara, pra você fortalecer sua lombar existem milhares de exercícios, não apenas hiperextensão- que convenhamos- é um exercício dispensável.

Tem as pontes no CC, você vai se dar bem com elas...

abs

Postado

Treino bão, o ohp é sempre foda mesmo, pqp. E essa aula de swing baiano kkkkkkkkkkk ferrou com tudo

nem fale mano, espero que eu sobreviva ao próximo treino :P

"eai vai ter treino hoje ? vamos esconder todas as anilhas da academia, abraços kkkkkkkk"

Clavijo, Vitto.

Haa!! Então lipão, os joelhos tbm tenho estalos, mas sempre tive esse demonho, sempre que saio de uma posição em que os joelhos estão flexionados isso acontece, então as vezes qnd agacho, rola um estalo, hoje mesmo estalou, mas como sei que isso é normal de mim mesmo, nem ligo. Comprei 2 joelheiras, aquelas vagabundas mesmo, de 5 reais, vou passar a usar as duas nos treinos, uma vez ou outra eu vou com 1 no joelho, e realmente essas joelheiras funcionam direitinho, uma vez tava com uma dorzinha na região do joelho, nada de mais, coloquei a joelheira e a dor sumiu mesmo :)

A que comprei é essa aqui:

https://bimg2.mlstatic.com/joelheira-xp-pratica-esportiva-articulaco-diminue-atrito_MLB-F-2838444960_062012.jpg

No OHP normal cara, realmente é foda, mas a gente consegue :D

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vitto é um poeta, cara *-*

Funcionou mesmo Webera ? Vou dar uma pesquisada por aí, a final sem joelhos não tem como agachar :P

Estou tranquilo no OHP, apesar de achar que vou falhar... KKK já estive mais preocupado xd

aeoeoeehehhehueuheuheuhaeohehehehe

essa frase nem é minha Weber, eu copiei de alguem, sempre postam isso nos diários.

acho que seria melhor uma dessas faixas que os PLs usam, tudo bem que deve ser bem caro

mas se voce comprar uma mais vagabunda deve ser melhor do que fazer sem nada, daqui a pouco vem o shapudo comentar sobre isso

abraços.

Deixe de ser humilde. Essa frase é sua! k

A faixa dos PL é osso, é tipo atadura, né ? saí enrolando nas articulações... Acho que meu nível não precisa de material tão pro não k

Nossa cara, pra você fortalecer sua lombar existem milhares de exercícios, não apenas hiperextensão- que convenhamos- é um exercício dispensável.

Tem as pontes no CC, você vai se dar bem com elas...

abs

Verdade... Nos dias de treino tem outro que eu possa fazer ?

Postado

sl5x5.jpg

Treino #20 (B)
Bom dia famíliaaaa de marombeiros ! Tudo bem ?

Squat 5x5 [50KG]

Pra nós powerlifters e bodybuilders o negocio é mais embaixo, mas pra galera da acadêmia esses 50kg já está chamando atenção, pra quem estava agachando com 10 à 6 semanas atrás kkkkkk Sem dificuldades, ainda.

Bench Press (Supino) 5x5 [34KG]
Tranquilo ! Mas teve uma hora que o deltoide escorregou do banco, e desfez a adução, achei que ia doer, na hora até estalou o ombro, mas está tudo bem!

Não tenho apresentado grandes dificuldades, só com relação as escapulas mesmo, que as vezes como hoje acabo sem querer desfazendo, mas tá bem melhor que antes, então espero ir melhorando...

Barbell Rows (Remadas) 5x5 [34KG]
Sabe um exercício que aparentemente não parece que vai te causar problemas, e de repente você começa sentir o peso ? Pois é. Não tava PESADO, mas já comecei a perceber que não está tão fácil como antes.

Chin-Ups (Barra-Fixa) 9/6/5 [bW]

Acho que as remadas tem me atrapalhado aqui, percebi que inverti as assistências desde o inicio... Bom seguirei fazendo assim agora é tarde pra mudar :l
De qualquer forma, hoje senti uma melhora apesar de não ter melhorado a marca, me senti mais próximo de fazer 10/7/6 do que no último treino.

Resumo:
Agachamento fazendo efeito e chamando atenção das pessoas apesar da carga baixa. Supino tranquilo, exceto por um pequeno deslize com a adução. Remadas começaram a fazer efeito (sentindo o peso), mas a progressão ainda continua. As Chin Ups, me senti mais próximo de fazer + reps do que no último treino, mas continua muito fail.

Fato do dia:
Esse fato é de quarta, mas lembrei agora e vou contar... Rapaz, na quarta fui sair da acadêmia, no caminho pra casa que fica a uns 50m de lá, um cara para o carro e abre a porta pra eu entrar... Cara, eu comecei a correr! Já vi muito gay buzinar pra mim nos meus AEJ (me perdoem os gays, mas não tem nada mais nojento e desmotivador que isso, pra mim), mas parar o carro e abrir a porta foi a pior. Nem olhei pro cara, só fiz correr.

Comecei o CC ontem ! Obvio que não li o livro todo, ele fala muito sobre história dos calistenicos, etc, etc... Então dei uma pulada da página 40, para às páginas da pratica, e de self-coaching, então comecei pelo começo. Infelizmente é tão desmotivador quando começar o SL 5x5 com a barra vazia mas me darei a oportunidade :P

Abraço galera !

Bons treinos, e ótimos ganhos !

Postado

Fala lipão!! Beleza?

Agacho ficando pesado ein mano. Muito bom, parabens!!!

Ta fazendo sucesso com o publico gay entoa?! hIUASSHIUAHSIUHASIUSH

vixiii

Postado

CC pode ser "desmotivador", mas o duro que leva mais longe que o 5x5...

Rapaz, fazer flexão de uma mão equivale(supondo que você pese 80 kg) fazer um supino de 110kg.

Nem o AF chegou nisso com o 5x5.

Sem contar o handstand push -up com uma mão, que é bem brutal e equivale a mais ou menos um OHP de 140kg.

abs

Postado

Puts cara, essa foi foda hein, abriu a porta pra entrar kkkkkkkkkkkk faz o seguinte, raspa a cabeça, fecha a cara arregala os olhos ai quero ver quem te encare

Postado

Muito bom o treino, há alguns dias atrás eu estava sentindo dificuldades em agachar, e agora estou quase para atingir meu BW e não estou tendo dificuldades em agachar, é assim mesmo, em um período os exercícios dão uma pesadinha, mas depois fica suave, hoje fiz a remada com 17 kg cada lado e foi tranquilo, já fiz remada com 12 kg e quase morria.

E essa do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda viu?!

Abraços e bom OFF.

Postado

A remada curvada tá naquele esquema de "Supino Inverso", Pendlay Rows ?

quanto a adução foi a dica que eu dei ao Weber tente se focar apenas no lockout assim que o cotovelo fizer o lockout você já desce, normal agente desfaz a adução quanto tenta erguer a barra acima do lockout, e pra ganhar mais amplitude você eleva os ombros.

Abraços.

Postado

@m.leite minha meta é ficar forte que nem você ! kk
não era bem o que eu queria, fico retado com esses caras véi. :@

@Shapudo Pois é, por isso seguirei fazendo do primeiro passo ao último, mas que de vez em quando bate aquela pergunta: "será que é necessário mesmo ?"

@Zanop kkkkkkkkkkkkkkkk pode crer !

@WebeR graaaaaande weberaaaaaa ! Isso que você falou é muito verdade, não sei ao certo, mas provavelmente deve significar ganho de força, é uma pena que isso só não me acontece no OHP kkkk

Abraço, irmão !

@vittoclavijo Sim sim, no mesmo esquema!

Boa dica, irmão. Acho que deve ser isso mesmo. A proposito, sucesso nesse novo protocolo ! \o

sl5x5.jpg

Bom dia família !

Tenho uma má notícia pra mim, talvez pra vocês também...

Ultimamente tem sido complicado acessar a net, final de férias, tenho saído bastante e quando não saio acabo estudando algumas coisas que me interessam (inclusive musculação). Continuarei acompanhando vocês, mas vou me manter em OFF. Infelizmente, como já falei aqui, sou muito lerdo pra formular perguntas e respostas, o que acaba me tomando muito tempo escrever pra vocês.

Mas sempre que der, sempre que tiver um tempo livre, vou estar lendo ou comentando. No mais continuarei relatando por aqui todos os dias de treino, e respondendo a vocês.

Aos que sumirem, já digo de antemão, foi um prazer conhece-los. Mesmo assim estarei sempre aqui (:

Então, vamos ao relato...

Treino #21 (A)

Já aviso que meu sábado não funcionou. Fui visitar uma igreja de uma menina que conheci com uns amigos, depois chamaram a gente pra pizzaria (mas nem comi, dei minhas desculpas fitness por lá kkk), e quando achei que ia pra casa comer meus ovos e tomar meu super shake, as meninas chamaram a gente pra ir pro prédio de uma delas (com uma galerinha, é claro) pra tocar violão e conversar, acabamos indo, e pelo horário, já não tinha mais como voltar pra MINHA casa, então fui dormir na casa de um dos meus amigos quando saímos de lá.

Resumindo: Saldo, 1800 Kcal ou menos, 80g de proteinas, e 4 horas de sono. :(

Se o NetoGym visse isso, diria que perdi toda massa muscular adquirida em 2334234 meses. kkkk

Squat 5x5 [52KG]
Esse agachamento foi de longe o mais difícil até hoje, e a pesar de parecer (por conta do peso), não é uma coisa tão obvia assim!

Tenho certeza que foi por conta do sábado mal dormido e mal alimentado.

Mas não houveram problemas de execução ou dores.

Overhead Press 5x5 [34KG]
Confessarei um pequeno erro meu... Por poucas vezes tive que dar uma pequena roubada pra fazer a última repetição. Havia a possibilidade de eu NÃO falhar, mas realmente tava pesado, tive que buscar outros caminhos ):

Na próxima, não roubarei, e seja lá o que aconteça.

Deadlifts 2x5 [64KG]

A pesar de ter mais peso do que na última vez, senti por vezes mais fácil que último treino. A velha manha de levantar os dedos do pé ajuda muito. No mais, a mesma barulheira de sempre, qualquer dia voltam a reclamar comigo de novo :P

Paralelas 12/11/8 [bW]
Como sempre, esse aqui sempre podemos esperar resultados. Progredindo novamente, dessa vez foram mais 3 reps, mais 5 e faremos a festa !

Resumo:
Agachamento ficou pesadinho, mas a progressão continua. OHP tive uma semi-falha, ACHO que só não falhei porque dei uma roubadinha com o joelho algumas vezes, de-loads me aguardam kkkkk. Deadlifts, me sentindo um monstro no gym, todos olham os colchonetes e a barulheira ! Senti mais tranquilo do que a ultima vez. Paralelas, progredindo sempre !

No facts of the day, inelizmente, ou felizmente, na acadêmia, a galera tem se comportado.

Abraço galera !

Postado

Opa irmão, realmente é complicado essa correria, tenho mais 3 semanas de folga, ai volta tudo a mil, ainda não sei os horarios das aulas complementares a tarde pra poder me organizar melhor, horário de treino, tempos extras pra estudo, lazer, entre outras atividades. Quanto ao treino, está muito bom, cargas aumentando e isso é o que importa.

Abraços!

Postado

Entendemos sua correria, parceiro.

Quando puder, nos dê notícias!

Gde ab.

Rapaz, fazer flexão de uma mão equivale(supondo que você pese 80 kg) fazer um supino de 110kg.

Nem o AF chegou nisso com o 5x5.

Eu faço flexões com apenas uma mão! E nem é algo tão absurdo assim!
Postado

Ta fazendo sucesso com o publico gay entoa?! hIUASSHIUAHSIUHASIUSH

vixiii

uahUAHUhauAHuahuHAUha

Cara, por favor, SEMPRE COLOQUE fatos do dia, eu ri MUITO hhehehe.

Ow, vc é descendente de japoneses? Sempre que vejo esse SAN no seu nick penso nisso mas sempre esqueço de perguntar XD

Os japoneses são muito fofinhoosss :heart::heart:

Bjuuuuu Lipinsan!! Agacho com 50kg, um dia eu chego lá XD XD XD

Postado (editado)

uahUAHUhauAHuahuHAUha

Cara, por favor, SEMPRE COLOQUE fatos do dia, eu ri MUITO hhehehe.

Ow, vc é descendente de japoneses? Sempre que vejo esse SAN no seu nick penso nisso mas sempre esqueço de perguntar XD

Os japoneses são muito fofinhoosss :heart: :heart:

Bjuuuuu Lipinsan!! Agacho com 50kg, um dia eu chego lá XD XD XD

Tosca.

___

É muito mais provável que ele seja virgem curta animes e tenha colocado no seu nick.

abs

__

Para progredir nas paralelas, taque peso, mais repetições não significam nada...Depois de umas 12 repetições, tem mais a ver com resistência do que força propriamente dita.

Editado por Visitante
Postado

Fala lipão, treino ficando cada dia melhor.

Agora é engraçado esse negócio de se alimentar e descansar mal refletir no treino, pois no meu nunca refletiu, bom pelo menos que eu me recorde não.

Vai progredindo ai cara, e tudo vai dar certo brother!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...