Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

Fala Aninha,

Como vai esse shape lindo?

Abdomen ta show, rsrs...

Aproveitando o embalo do crossfit, bom, eu particularmente curto bastante.

E praticaria de boa se tivesse algo assim próximo da minha casa =D

Olha o shape dessa mina (Camille LeBlanc)...uma linda,acho lindo D+, nem é tao seca, mas tem um volume legal (Minha Opinião).

Sempre cito ela nos meus posts.

1+Camille.jpg

2+Camille.jpg

3+Camille.jpg

Bjos Aninha e bons treinos ;-)

Postado

Aninhaaaaa!

Estou meio sumido, mas vou tirar um dia para ler tudo que perdi!

Beijos e bom domingo!

Oiieeee Caioooo, seu sumido! hauahuahauh

Provas de fim de ano?

Beijos e um ótimo domingo ;)

Sabe aquela estória que esmola demais o santo desconfia... varias tem uma massa e um bf que não é normal sem aes

Hehehehe, somos dois então.

Além do volume muscular e do BF muito baixo, tem a questão da força necessária para a performance.

Assim, eu conheço uma galera que pratica atletismo... é muito difícil quem não usa nada. Não acho que no cross fit seja diferente.

Só tem que saber usar pra não ser pego no anti-doping ;)

Essa menina vai nos representar logo logo nos camp!! =]

Que orgulho!!

Bjuu linda e bom domingaum!! =]

Ohmmm, obrigada querido!

Nós vamos!

Beijos e um ótimo domingo!!!!

@Ana

Eu achava musculação um saco quando treinava abc2x

Talvez eu estivesse em "overtraining" (mesmo alguns achando que ele não exista) eu achava um saco ir para academia dessa forma e ainda achava que os resultados só sairiam dessa forma (indo os 6 dias)

Ainda bem que descobrir o SL, e hoje o WS4SB

Mas é bem isso mesmo!

Vai muuito da identificação da pessoa com o tipo de treino...

Claro que tem a ver com o feedback também, mas tem atividade que você curte mais que a outra, simples assim.

Eu nunca curti aulas de localizada, por exemplo. Acho aquilo muuuuuuuuuito chato. hahauahuahua.

Quando fazia, ia reclamando pra academia.

Graças a Deus que descobri a Musculação \o/

Ah, eu não vejo essa sua retênção que você tanto diz kkkkkkkkkkkkkkk, só vejo musculos no seu shape.

eu não sei as crossfiteiras são On-Drugs pelo fato do crossfit ter muito a ideia de ser um treino de condicionamento, se elas usam alguma substancia extra, talvez seja algo que possa aumentar a perfomance.

Mas to retida sim Vitto. Hoje mesmo eu tava reparando: se eu pressionar o dedo no meu abdômen ou na perna fica uma marca branca.

Eu sempre tive isso na panturrilha, mas só no fim do dia.

Agora é geral... Mas, claro, não é nada absurdo e eu concordo que pelas fotos não da pra notar muito.

Com certeza as crossfiteiras usam para performance.

É como eu comentei no post do Lucram... conheço uma boa galera que pratica atletismo e ali se usa muita coisa.

Eu não sei se sou muito desconfiada, mas, pra mim, isso acontece em todos os esportes de alta performance.

É triste, eu sei, mas é o que vemos por aí.

Fala Aninha,

Como vai esse shape lindo?

Abdomen ta show, rsrs...

Aproveitando o embalo do crossfit, bom, eu particularmente curto bastante.

E praticaria de boa se tivesse algo assim próximo da minha casa =D

Olha o shape dessa mina (Camille LeBlanc)...uma linda,acho lindo D+, nem é tao seca, mas tem um volume legal (Minha Opinião).

Sempre cito ela nos meus posts.

1+Camille.jpg

2+Camille.jpg

3+Camille.jpg

Bjos Aninha e bons treinos ;-)

Oieee Prysca!!!!

Nossa, essa Camile é linda mesmo!

Eu curti o shape dela, só as pernas que eu prefiro um pouco maiores... mas aí é questão de gosto pessoal.

Então, pra quem acha a musculação meio monótona, o cross fit deve cair como uma luva né?

E, ao contrário de outras "modinhas" traz resultados muito legais.

Pena que são poucos lugares que oferecem esse tipo de treinamento no Brasil, pelo menos por enquanto.

Mas se vc gosta, tenta ver em alguma cidade próxima ;)

Beijos linda e ótimos treinos!!!

Postado

Ana!! Boa noite!

To vivoooooooooooooo \o/ UhuL!!!

Mew, você precisa ver com o Matheus subiu no palco hoje! Meu Deus... fiquei em choque..

Aeeeeeeeeeee, ta vivo \o/

Me fala o nome do campeonato pra eu poder ver as fotos :D

Curiosa aqui!!!!

Não não Aninha, é época de entrega de 3 projetos, e eu como gerente, estou me fudendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Treinou hoje?

Putz, pior ainda eim?

Que chique! Novinho assim, já é gerente, parabéns!

Que nada! Academia não abre no domingo.

Quer dizer, eu fiz um trilha de mais ou menos 1h numa mata, mas coisa bem tranquila.

Foi legal, percebi que, apesar de não estar fazendo aeróbicos, meu preparo físico ta muito bom.

Não senti cansaço na hora das subidas íngremes.

Beijos!

Ontem eu fiz minha refeição do lixo: fui no almoço de fim do ano do serviço.

Comi basicamente muita salada verde, alguns legumes (poucos), umas duas fatias finas de uma carne assada lá (mas mais da metade ficou no prato, não gostei), um pedaço de peito de frango de uns 70g e umas 5 fatias bem finas de um blanquet de peru.

No final, o saldo acabou ficando negativo, eu acho :(

Ah, e fiz uma trilha de 1h no meio da mata, foi bem legal.

Postado (editado)

Você vê que mudou no que vai fazer uma refeição do lixo e não consegue.

hasuiohasiouhasouias

ahauhauahuahuah

Pior que é assim mesmo.

Pra começar a consciência não deixa. E, se abusar, o organismo reclama (no meu caso, leia-se: diarreia) kkkkk

Passando pra te desejar uma ótima semana.

Bjuuu

Uma ótima semana pra você também Jhonattan!

Beijos!!!

Relato do treino de segunda, dia 10/12/2012

Grupos musculares: peitoral, tríceps e abdômen

Supino inclinado com halteres (aquecimento): 2x20 com 5kg cada lado

Supino inclinado com halteres: 2x15 com 12kg; 1x10 com 14kg; 1x10 com 12kg.

Crucifixo reto com halteres: 3x15 com 9kg

Peck deck: 4x15 com 40kg

Pulley em biset com pulley invertido: 3x 15+15 com 25kg + drop set até a falha com 15kg

Tríceps testa com anilha: 4x12 com 15kg

Tríceps francês: 4x12 com 5kg

Tríceps entre bancos: 4x10 com anilha de 10kg no colo.

Abdominal infra na barra fixa: 4x15

Abdominal supra no cross: 4x10 com 60kg

Meu treino favorito, hehehe. Adoro treinar peitoral e tríceps. Consegui aumentar a carga no supino e no crucifixo - e percebi que logo vou chegar aos 10kg no crucifixo. No supino é mais complicado pois o próximo halter é de 16kg (não tem de 15kg) e vou ter que pedir ajuda pelo menos para subir e descer (tenho feito tudo sozinha).

No tríceps consegui aumentar a carga no mergulho entre bancos: antes usava anilha de 5kg e passei pra 10kg.

No testa resolvi que vou começar a usar a barra "H", pois, com anilhas, teria que passar para a de 20kg e vai ficar pesado.

Editado por AnaCarol
Postado

Bom dia Loira... acho o msmo sobre musculaçao, cada serie eh um desafio entao nao acho algo "monotono". Crossfit eh bem legal e tal, mas nao eh para o msmo fim que fazemos, apesar de ser bem semelhante.

Bjoo pra vc.

Postado

ahauhauahuahuah

Pior que é assim mesmo.

Pra começar a consciência não deixa. E, se abusar, o organismo reclama (no meu caso, leia-se: diarreia) kkkkk

Uma ótima semana pra você também Jhonattan!

Beijos!!!

Relato do treino de segunda, dia 10/12/2012

Grupos musculares: peitoral, tríceps e abdômen

Supino inclinado com halteres (aquecimento): 2x20 com 5kg cada lado

Supino inclinado com halteres: 2x15 com 12kg; 1x10 com 14kg; 1x10 com 12kg.

Crucifixo reto com halteres: 3x15 com 9kg

Peck deck: 4x15 com 40kg

Pulley em biset com pulley invertido: 3x 15+15 com 25kg + drop set até a falha com 15kg

Tríceps testa com anilha: 4x12 com 15kg

Tríceps francês: 4x12 com 5kg

Tríceps entre bancos: 4x10 com anilha de 10kg no colo.

Abdominal infra na barra fixa: 4x15

Abdominal supra no cross: 4x10 com 60kg

Meu treino favorito, hehehe. Adoro treinar peitoral e tríceps. Consegui aumentar a carga no supino e no crucifixo - e percebi que logo vou chegar aos 10kg no crucifixo. No supino é mais complicado pois o próximo halter é de 16kg (não tem de 15kg) e vou ter que pedir ajuda pelo menos para subir e descer (tenho feito tudo sozinha).

No tríceps consegui aumentar a carga no mergulho entre bancos: antes usava anilha de 5kg e passei pra 10kg.

No testa resolvi que vou começar a usar a barra "H", pois, com anilhas, teria que passar para a de 20kg e vai ficar pesado.

Tampinha Aninha, que treino! Cansei só de ler, rs.

Tambem curto bastante treinar esses grupos musculares, pena que nas segundas-feiras é o dia mundial de treinar peito, hahah.

Beijão e boa semana!

Postado

Bommm dia ana!!

eita, como disseram ai em cima... até cansei tambem! hahahaha

treinao showw!

tambem prefiro com a barra H, a barra W ou reta doi muito meu pulso :X

-

comentando sobre o dia mundial de treinar peito! kkkkkkkkkk

achei interessante a analogia.. é verdade mesmo, por isso eu treino costas hoje, porque se não pra revezar com o resto da academia fica tenso!!!

(o horário que eu vou fica muito cheio :/)

Beijos, boa semana pra voce!

Postado

Bommm dia ana!!

treinao showw!

-

achei interessante a analogia.. é verdade mesmo, por isso eu treino costas hoje, porque se não pra revezar com o resto da academia fica tenso!!!

POR ENQUANTO minha gym está vazia no horário que estou indo, mas com a aproximação do carnaval acredito que todos os horários terão os ''malhadores''.

Postado

no, eu faço de tudo pra chegar e la estar um pouco vazio... mas ta dificil...

largo serviço as 17, tento comer/tomar uma ducha e vestir em ate 30 min pra chegar la e os frangos de verão ainda nao ocuparam tudo hahahaha

geralmente eles chegam as 18... entao até la ja terminei os principais exercicios... :D

Postado

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, bom dia !

Tenho babadinhos (se vc já não viu no face), rs

Quando estiver On no bate papo do face me chama..

tô lendo aq o q perdi nesse seu diários.

bjs sua linda !

Postado

Bom dia Loira... acho o msmo sobre musculaçao, cada serie eh um desafio entao nao acho algo "monotono". Crossfit eh bem legal e tal, mas nao eh para o msmo fim que fazemos, apesar de ser bem semelhante.

Bjoo pra vc.

Bom dia Rafa!!

Ah, eu sou suspeita pra falar... adoro um treino old school mesmo... fico assistindo os vídeos do Arnold no you tube e meus olhos brilham.

Particularmente não entendo como musculação pode ser monótono para alguns, mas essas coisas são muito pessoais né?

É isso que eu penso sobre o crossfit.. acho que pra quem curte algo mais funcional ou visa mais força/desempenho do que estética é show!

Mas eu sou bem sincera, eu to preocupada com meu shape e não se eu vou conseguir ou não abrir um vidro de azeitona ou empurrar um pneu de trator. Isso não faz nenhuma diferença na minha vida (apesar que eu nunca tive problemas com vidros de azeitona, vai mais da inteligência do que da força) :laughingsmiley:

Beijos!!!

Tampinha Aninha, que treino! Cansei só de ler, rs.

Tambem curto bastante treinar esses grupos musculares, pena que nas segundas-feiras é o dia mundial de treinar peito, hahah.

Beijão e boa semana!

Vai zoando ahauhauha

Pois é, dia mundial de peitoral kkkkk

A minha sorte é que eu treino com halteres. Então eu só preciso de um banco reclinável e pronto! O máximo que acontece e ter que alternar o peck deck (hoje eu alternei com meu marido e advinha quem colocou mais peso? :lmaosmiley: )

Beijos!!!

Postado

kkk bom dia Ana, blz? Esse teu crucifixo c/ 9kg aí já ta mais forte qu muito frango da minha academia. Esse treino vc faz com acompanhamento também?

Postado

Bommm dia ana!!

treinao showw!

-

Bom dia Arthur!!!

Ela é bem melhor mesmo! Até porque, como eu estou fazendo com a anilha, a barra que tem a pegada mais próxima é a H mesmo. E tem esse lance do pulso... lesão ali é tudo o que eu não preciso!

Putz galera, o pior é que eu vou ter que começar a treinar a noite logo logo (amanhã já vou nesse horário).

Como em janeiro começam os aeróbicos em jejum, não vai rolar mais treinar pela manhã e aí vou ter que enfrentar os frangos de verão.

Senhor, dai-me forças!!!!

Beijos!!!

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, bom dia !

Tenho babadinhos (se vc já não viu no face), rs

Quando estiver On no bate papo do face me chama..

tô lendo aq o q perdi nesse seu diários.

bjs sua linda !

Bom dia Paulinha lindaaaa!!!

Meninaaaa, me conta esses babados!!!!

Eu fico no face na hora do almoço e a tardezinha (depois das 6h). Vou te chamar, com certeza!

Não sei se você viu, mas eu sai do grupo.

Eu não tava conseguindo acompanhar as discussões, tava ficando meio chato e aí resolvi sair.

Teve outros motivos tbm, depois de falo rs.

Beijos linda!!!!

Postado (editado)

O Senhor tem que me dar é Paciência mesmo com os summer chickens, por que se me der força, eu mato todos!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Arthur Cappelle
Postado

kkk bom dia Ana, blz? Esse teu crucifixo c/ 9kg aí já ta mais forte qu muito frango da minha academia. Esse treino vc faz com acompanhamento também?

Bom dia Bruno!!!

Poxa, fiquei até feliz agora eim?

Esse treino eu faço sozinha, sem ajuda nenhuma hehehehe.

Mas se eu continuar aumentando as cargas vou pedir pro meu marido ajudar pelo menos a levantar o halter.

Com o personal eu treino pernas e dorsais+bíceps, que são os treinos que a ajuda é mais necessária (principalmente bíceps, pq os meus estão precisando de um up!)

Beijos!!!

Postado

Bom dia Arthur!!!

Ela é bem melhor mesmo! Até porque, como eu estou fazendo com a anilha, a barra que tem a pegada mais próxima é a H mesmo. E tem esse lance do pulso... lesão ali é tudo o que eu não preciso!

Putz galera, o pior é que eu vou ter que começar a treinar a noite logo logo (amanhã já vou nesse horário).

Como em janeiro começam os aeróbicos em jejum, não vai rolar mais treinar pela manhã e aí vou ter que enfrentar os frangos de verão.

Senhor, dai-me forças!!!!

Beijos!!!

Bom dia Paulinha lindaaaa!!!

Meninaaaa, me conta esses babados!!!!

Eu fico no face na hora do almoço e a tardezinha (depois das 6h). Vou te chamar, com certeza!

Não sei se você viu, mas eu sai do grupo.

Eu não tava conseguindo acompanhar as discussões, tava ficando meio chato e aí resolvi sair.

Teve outros motivos tbm, depois de falo rs.

Beijos linda!!!!

Não vi não..

Comprei um PH..

Quero te contar..quero saber esses motivos..

A tarde não tô on, mas fala cmg agora rapidinho por mp..

bjim ;*

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Bom dia Ana!!

to meio sumido néh...correria esse final de semana o futebol americano não deixou nem respirar direito!!

Espero que os treinos estejam ótimos!!

NO PAIN NO GAIN!!

Boa semana!

Postado

Aninha, como você já esta fazendo o mergulho com bastante peso, não compensaria tentar trocar por paralelas?

O treino esta muito bom! Se eu visse uma mulher treinando assim na academia, eu acho que gamaria! kkkkkkkk

Postado

Não vi não..

Comprei um PH..

Quero te contar..quero saber esses motivos..

A tarde não tô on, mas fala cmg agora rapidinho por mp..

bjim ;*

Paulinha, te mandei mp!!!

Beijos!!!

Bom dia Ana!!

to meio sumido néh...correria esse final de semana o futebol americano não deixou nem respirar direito!!

Espero que os treinos estejam ótimos!!

NO PAIN NO GAIN!!

Boa semana!

Bom dia Thaigor!!!!

Eu vi mesmo no seu diário, detonando os novatos né?

É isso aí, no pain, no gain hahahaha

Beijos e uma ótima semana ;)

Postado

Aeeeeeeeeeee, ta vivo \o/

Me fala o nome do campeonato pra eu poder ver as fotos :D

Curiosa aqui!!!!

Foi um campeonato aberto Grand Prix Argentina - Brasil - Paraguay - Uruguay.

To procurando as fotos aqui, mas ainda não encontrei.

O Matheus ta embaçando pra me mandar as fotos, mas aquela que eu te mostrei foi 24hs antes da apresentação, ele me mandou uma 16hs da apresentação que pai amado. Pele COLADA, quad INTEIRO vascularizado.

O que fodeu ele foi que atrasaou pa kct a apresentação, era pra ele subir no palco as 7hrs e foi subir a meia noite... daí prejudicou um pouco.

Mas no final das contas ele ficou em Vice Overall.

Postado

Aninha, como você já esta fazendo o mergulho com bastante peso, não compensaria tentar trocar por paralelas?

O treino esta muito bom! Se eu visse uma mulher treinando assim na academia, eu acho que gamaria! kkkkkkkk

Caio, não tem aparelho pra fazer paralelas na minha academia!

Não tem nenhuma alternativa né?

Ahahahahahah, ah, fala sério, mulherada ta mole demais por aí hehehehe.

Mas te falo uma coisa: não é nada sexy ou delicado heheheh.

Eu pareço uma ogrinha treinando :laughingsmiley:

Beijos!

Foi um campeonato aberto Grand Prix Argentina - Brasil - Paraguay - Uruguay.

To procurando as fotos aqui, mas ainda não encontrei.

O Matheus ta embaçando pra me mandar as fotos, mas aquela que eu te mostrei foi 24hs antes da apresentação, ele me mandou uma 16hs da apresentação que pai amado. Pele COLADA, quad INTEIRO vascularizado.

O que fodeu ele foi que atrasaou pa kct a apresentação, era pra ele subir no palco as 7hrs e foi subir a meia noite... daí prejudicou um pouco.

Mas no final das contas ele ficou em Vice Overall.

Poxa, que show!!!!!

Meu, ele foi muito bem, transmita meus parabéns a ele, por favor!!!

Vice Overall é foda eim?

Que chato esse lance do atraso... atrapalha todo o cronograma do atleta, pq o cara se prapara pra estar no auge em determinado horário né?

Postado

Poxa, que show!!!!!

Meu, ele foi muito bem, transmita meus parabéns a ele, por favor!!!

Vice Overall é foda eim?

Que chato esse lance do atraso... atrapalha todo o cronograma do atleta, pq o cara se prapara pra estar no auge em determinado horário né?

Vou te mandar as fotos que eu tenho até agora por mp.

Postado

Vou te mandar as fotos que eu tenho até agora por mp.

Agoooora eu consegui ver.

Meu, sem comentários ahuahauhauahuah

To besta com a vascu :o

Segunda-Feira é o dia mundial de treina peito mesmo kk

hoje eu treino Upper, já sei o que me espera.

Bjs Tia Ana, òtima semana.

Ahahahah, vai revezar o supino com a granja toda hehehe

Beijos da tia, guri! :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...