Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Ana Carol

Posts Recomendados

Postado

Fato! Se conseguir algum GH que seja quente, vai ver a diferença a cada dia.

Lembro de você relatando sobre a Oxan e realmente é uma droga ótima, estou na segunda semana de cutting e já mudei bastante o shape, ainda faltam 6,5 semanas. Vou consolidar/tpc e partir para um bulk com Enan e Oxan again, tenho a leve impressão que vou gostar de dar os shots em mim mesmo, rs.

Beijos!

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

• Respostas 3,9k
  • Visualizações 257,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Gente, eu não to conseguindo responder todo mundo, um a um, o forum não deixa kkkkkkkk Bom, é tanta coisa que eu quero dizer, tantas palavras lindas que li aqui... Vou tentar expressar tudo que si

• Oiiii galeraaa!!!! Estou aqui no hotel, a internet aqui é um lixo, hauhauahuaha e tenho que sair amanhã de madrugadinha para São Paulo para um treinamento. Queria muuuuuuuuito agradecer a vocês:

• CAMPEÃ!!!!!!! Não te disse? rs Parabéns Aninha, você merece isso mais do que ninguém, estavamos todos na torcida e deu certo. Que venham os próximos campeonatos. OBS: Se q

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Com GH vc entra em outro nível, o bagulho é realmente muito bom...

Mas além do preço, temos outro problema: conseguir uma fonte confiável.

O que tem de GH capeta no mercado não é brincadeira.

Oi Ice!

É isso que me deixa insegura. GH é muito caro, é um investimento muito alto: pelas minhas pesquisas, usando 2UI/dia - que pra mulher é uma boa dosagem - ficaria mais ou menos R$ 3.600.

Imagina gastar essa grana com algo falso? :o

Abraços!

Fato! Se conseguir algum GH que seja quente, vai ver a diferença a cada dia.

Lembro de você relatando sobre a Oxan e realmente é uma droga ótima, estou na segunda semana de cutting e já mudei bastante o shape, ainda faltam 6,5 semanas. Vou consolidar/tpc e partir para um bulk com Enan e Oxan again, tenho a leve impressão que vou gostar de dar os shots em mim mesmo, rs.

Beijos!

Eu realmente sou muito curiosa com os efeitos do GH.

Dizem que, além de tudo, deixa a pele e o cabelo fantásticos.

Eu gostei muito da Oxan Thiago, principalmente porque não notei virilização ou outros colaterais fortes.

Senti que minha pele ficou bem mais oleosa (o cabelo também), fiquei um pouco irritada e intolerante ao calor. Você tem notado isso?

Fora isso, não notei diferença alguma, em nada.

(Ah, claro, deu um UP na força)

Beijão!

Agora sobre competições....

A princípio, está tudo programado pro Paulista ano que vem.

Mas confesso que estou cheia de dúvidas, se é isso que quero mesmo pra mim ou não.

Estou seguindo a vida considerando a ideia de continuar a competir (porque sei que sem uma preparação sólida não se chega em lugar algum e, mais pra frente, se eu realmente for, irei me arrepender de não ter começado a me preparar desde já).

Resumindo: até que eu tenho certeza de que não é isso que eu quero, seguirei minha preparação.

Porém, as dúvidas permanecem. Que os deuses me ajudem rs.

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado

Você vai achar a solução, só tenha paciência.

Sobre a oxan a minha testa está um tanto oleosa e o cabelo está normal, vascularização está ficando mais aparente. Sobre a força eu não sei, estou usando um termogênico aliado a oxan e pode ser que a força venha do 'gás' que ele dá, mas assim que aacabar eu ficarei só com a oxan e poderei avaliar melhor.

Beijos!

Editado por ThiagoPFT (veja o histórico de edições)

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado

Aninha!

Quanto tempo!

Gostei das novidades! =D

Exceto do corte... =/

E aquela sua lesão no serrátil, como esta?

Beijos!

Obs: Se Deus quiser, agora vou voltar a treinar! *-*

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

Oi Ana, vou acompanhar aqui também!
beijos e ótimos resultados ;)

Estar com o corpo que eu desejo é como se fosse uma luz no túnel que está longe de mim, eu estou andando a favor dela, pode até estar longe ainda, mas um dia eu chego lá!

Postado

Oi, Ana!

Como vão as coisas? Novidades?

Dando uma passadinha básica nos diários..

Melhoras p/ tua mão!

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Se vc tiver boas articulações inferiores (tornozelo, joellho, quadril) devido ao alto impacto, o hiit na esteira com intervalos de 30s caminhando e 30s correndo o maximo pssivel com 5 min de aquecimento 10 min de hiit propriamente dito e mais 5 min de desaquecimento eh bem valido pelo seu volume de treino e diminui a metade do seu tempo de aerobico que eh 40 min por 20 min do hiit. Veja isso com sua treinadora, pois, ela sabe o que eh melhor pra vc. O hiit seria mais um opção de aerobico.

existe várias formas de se fazer o hiit. Veja no youtube e bons treinos.

• 3 semanas depois...
Postado

Oieeew Aninha!!! Voltando a acompanhar aki!! :)

Big beijo!!

Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/

"A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)

• 2 meses depois...
Postado

Oi, curiosa sobre o uso do GH. Apesar de meu corpo ser beeem diferente do seu tô doidinha pra que dê certo e vc cicle :)

Melhoras aí

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Ana sumida, sempre entro no seu blog pra ver a quanto estão as coisas.

Reaparece gata!

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.