Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

MAS QUE PUTARIA É ESSA

AHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA

Mas, sério? Vcs acham que eu levo jeito pra rebolation?

Será que eu tenho chance como paniquete?

Ou loira do tchan?

Existe tchan ainda?

Paga bem essa parada?

Do plagiangolé parangolé não quero fazer parte não, eles plagiaram um som do Angra e eu sou da turma do METAL UP YOUR ASS, porra!

ahuahauahauhauhauhaua

Meninos essa pose do "rebolation" é a pose do abdômen.

Faz parte da competição uma pose em que vc mostre a definição abdominal.

Ta, eu não tenho isso ainda, mas, enfim heheheeh, eu tento né?

@Babi,

Te mandei as fotos (e vc já viu heheeh)

Então querida, o que eu posso dizer é ouve o seu coração mas pensa muito bem antes de tomar as decisões. Tem que ter equilíbrio entre a razão e a emoção.

Beijos linda!!!!

@Neto,

Acho que todo homem prefere mulher com BF mais alto né?

Mas meu peito não da diminuindo não... pelo contrário, ta cada vez maior essa coisa aqui.

...

Só que não é a glândula :lmaosmiley: heheeheh

@Vitto,

Não adianta negar, seu gosto musical é uma merd* aauhauahuahauhauah

@Carol,

Obrigada minha linda :)

Sequinha ainda não ta não, mas deu uma abaixadinha no BF.

Momento Jade meu amor, made in Arabia! kkkkkkk

@Mac,

É verdade, eu coloquei a Katia pois ela foi a mais vitoriosa na categoria que vou competir (e eu particularmente acho ela linda de corpo e rosto) rsrsrs.

Ela tem as feições bem femininas, isso acho bem legal! (Vcs entenderam né? rs)

Com certeza, a coach só quer que eu dê o meu melhor! :)

Beijos!

Ps: Isso aqui ta parecendo o guia dos marombeiros da Galaxia hauahuahauhauhauahuah

Postado (editado)

Bom, relatando agora.

Fiz meu AEJ na ergométrica da seguinte maneira.

- Segui um tipo de protocolo Tabata nos primeiros 9min (5min aquecendo e aumentando aos poucos a carga da ergométrica + 4 min alternando picos de alta intensidade de 20s com baixa intensidade de 10s) e depois mais 36min em intensidade moderada. Total: 45min.

Fiz uma avaliação hoje cedo. Bem simples, não tirei medidas, mas tirei todas as dobras, a medida da cintura e, claro, aferi o peso.

Ta aí o resultado!

dobras.jpg

Só não aparece as dobras do bíceps (2mm) e Panturrilha (4mm) porque estas não fazem parte da equação do Pollock. O resto ta tudo na imagem, inclusive o BF que o site calculou.

Não acho que meu BF esteja tão baixo, mas foi a forma mais detalhada que achei pra medir, por considerar um número maior de dobras.

Bom dia a todos!!!!

Edit: essas dobras que vocês veem na imagem foram tomadas pelo meu marido, usando o adipômetro que temos em casa :)

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Gostei do avatar baixinha!

Você não tem adipômetro? Porque não pede pro seu marido aferir as medidas e calcular o bf?

Beijos!

Eu tenho Thiago!

Vc viu a imagem?

Nela tem as dobras que meu marido calculou :)

Faço exatamente isso heheheh

Beijos!!!

Edit: Esse site é muito legal pra quem tem adipômetro. Você tira as dobras e joga tudo no site que ele calcula o BF. http://www.cdof.com.br/gordura.htm

Editado por AnaCarol
Postado

Ana, faz um tempo que não acompanho e tem muita página.

Quando vc vai competir afinal?E vai rolar vídeo?

bjs

Postado

Ana, faz um tempo que não acompanho e tem muita página.

Quando vc vai competir afinal?E vai rolar vídeo?

bjs

Shapudo, vai ser dia 24/03 se der tudo certo.

To com uns problemas no trabalho... vai ter um treinamento na mesma época e ainda não decidi o que fazer.

Vamos ver o que eu faço...

De qualquer forma, to seguindo treino e dieta normalmente.

Postei aí em cima minha última avaliação e na pagina 149 tem umas fotos atuais, vê o que vc acha.

Vídeo eu tenho feito, mais pra frente eu posto o link de algum :)

Bjo!

Postado (editado)

Blz...

Vou dar uma olhada nas fotos, falando em fotos, tou tirando umas já que é meu último dia de férias, vou postar algumas também, mas não conheço poses, por enquanto eu tirei umas 30 fotos e só uma pose de costas ficou interessante.Pode falar umas poses bacanas?

(Preferencialmente de perna)

bjs

As pernas ganharam um bom volume da última vez, estão bem bacanas, os ombros também deram uma diferença, parece que seu braço encolheu(de comprimento, não de largura), os ombros estão maiores.

De frente não mudou tanto, os quadriceps cresceram um pouco e parece que os braços e serráteis definiram um pouco.

bjs

Editado por Visitante
Postado

uASHAHUSUASHAUSHASUHASUASUHASUHASUHASUAHSUASHAUSHAUS , ana enquanto ser paniquete tem que ter menos de 30 anos foi mal ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
@Shapudo,
Obrigada por opinar!!! :)
As medidas diminuiram muito, mas visualmente parece que aumentaram mesmo, pois estou mais seca.
Adorei a parte dos ombros maiores *-*. Sinal que meu treino exclusivo de ombros está dando resultado!
O abdômen é a parte mais difícil pois tem flacidez, vai ser o que vai me dar mais trabalho.
Poses que valorizam a perna:
- duplo bíceps de costas com os pés levemente abdusidos (valoriza os vastos)
- de frente com uma das pernas um pouco à frente, contraindo e virando um pouco o pé pra fora.
- de frente, contraindo.
- de lado com o joelho levemente flexionado.
São as poses mais comuns que valorizam as pernas.
Beijos!
@Neto,
Não deve ser muito fácil "pegar" em uma fisiculturista né? ahuahauhauha
Tem que pegar com pinça hehehehe
@RTiago,
Que issoooooooooo
Ai gente, me da pena, sério mesmo :/
@Neto,
Você destruiu meu sonho :(
@Markinho,
Ótimo domingo querido!
Como foi o niver?
Beijos!

O que estava bom ficou ainda melhor, parabéns!

(A tattoo nas suas costas é o simbolo do Metallica?)

Beijo

Obrigada!!!! :)

É sim, o símbolo da melhor banda de todos os tempos ;)

Beijos!!!!

Postado

Relato do treino de domingo, 03/02/13

Deltoides, Panturrilha e Abdômen

BISET: Desenvolvimento articulado com elevação lateral: 3x15+15

BISET: Desenvolvimento arnold com elevação frontal: 3x15+15

BISET: Cabo cruzado no cross com peck deck invertido: 3x15+15

Desenvolvimento com halteres: 3x15

Panturrilha em pé na máquina: 3xF

Abdominal na prancha inclinada com anilha: 5x20

Esteira (alternando corrida e caminhada): 30min.

Fui treinar com a coach numa academia do amigo dela (ele emprestou a chave). Foi legal porque fiz um ensaio de poses no final e meu shape agradou muito a chefa hehehehe.

Eu não estava gorda, eu estava retida mesmo: estava ingerindo muito de um tempero pronto (lemon pepper) que provavelmente tinha muito sódio. Estava comendo muita salada com repolho também o que inchava meu abdômen. Foi cortar esses dois itens e aumentar o consumo de água, vitamina C e incluir o chá verde em capsulas que eu desinchei ;)

Estou mais tranquila, acho que estou no caminho certo.

Se a fisiculturista tiver com 4 ui de gh é por ai mesmo , seu sonho num é competi ? agora é ser paniquet ? .

Tava brincandooo kkkkkkkkkkk

DEUS ME LIVRE de ser paniquete.

Sério gente, nunca tive vontade dessas coisas, nada a ver comigo, com minha personalidade.

Aparecer semi-nua na TV? To fora, morro de vergonha.

Nada contra elas, são lindas e tal, mas .... bem, se vc me conhecesse pessoalmente você iria entender hehehehehe.

Pra você ter uma ideia, a única vez que eu apareci na TV foi numa TV loca, falando sobre Previdência Rural e a importância das contribuições previdenciárias kkkkkkk.

Aí sim, sou eu de verdade ;)

Postado

Foi bom o aniver... pelo menos as partes que eu lembro foram legais =X

Se não lembra de parte já indica que foi bom!

As piores festas da minha vida foram aquelas que me lembro como cheguei em casa.

Postado

Se não lembra de parte já indica que foi bom!

As piores festas da minha vida foram aquelas que me lembro como cheguei em casa.

Cara, uma das coisas que eu lembro foi o seguinte.

A gente tava na chácara da mina e tals daí eu comentei pro meu amigo assim: "Mano, virava da um tibum naquela piscina ein mano" ... nisso aparece a dona da chacara e fala "galera vamo curti a festa só queria que ninguem entrasse na piscina.."

Adivinha qual foi a primeira coisa que eu fiz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi a mesma coisa que falar "PULEM NA PISCINA AGORA!!!"

Mina ficou CONTENTE comigo =X

Postado

Nada a comentar do treino , só pela sua força de voltade de ir treinar no domingo , nossa não apareceria semi-nua na tv ? , então agente só ve a ana carol semi nua no forum coisa boa agente só ve por aqui PLIMPLIM asuhahshausha , dá para entender sim pela sua voz meiga , só pra dirfarça a ronquidão que vc deve estar agora kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Diário mais do agitadinho p acompanhar rs.

Curti muito oq você postou la atras, falando que n podia comprar determinadas drogas pra sua preparação etc, e que nem por isso, iria parar com o esporte. Essa nova onda de drogas, falando que o bodybuilder é drogas, drogas... Lógico que tem drogas no esporte, mas vai além... Bodybuilder é isso que você demonstra ter, foco, garra e faz com o coração. Pra uma natural, o shape ta show. bf baixo, cortes bem visíveis. vamo que vamo.

Postado

Pra uma natural, o shape ta show. bf baixo, cortes bem visíveis. vamo que vamo.

Meu Deus quase cuspi macarronada aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Parabens pela força de vontade, por escolher um esporte como este e seguir determinada a alcançar seu objetivo.

Vai firme!

Seu shape evoluiu bem, antes já tinha um belo corpo e agora...bom, agora...É DISSO QUE O BRASIL GOSTA!

Postado

Qual o motivo?

Ela não ta natural , lê o diário deis da pagina 1 , boa sorte brother você vai precisa .

Ou não

:P

---------------------------

Bommmmmmmmmmmmmm dia princesa ana ;)

Postado (editado)

@Markinho,

Ahauahuahauhauam imaginei que seria assim!

Meu, queria ver a cara da guria quando vc pulou na piscina heheeh.

E a ressaca?

Beijos!

@Neto,

Semi-nua é patente do hipertrofia forum ahuahauhauahuahauhauha

O contrato proibe a TV :D

Que rouquidão o que, eu sou imune aos colaterais (exceto espinhas nas costas, aff).

Mas foi fantástico, não tive nem um pingo de rouquidão, da pra enganar todo mundo hehehehe

@Henrique,

Obrigada!

Sobre drogas, é inegável que o fisiculturismo hoje depende delas.

Mas falar em drogas é falar em muitas variáveis, pois existem drogas e drogas.

Alguns ciclos podem ter resultados absurdamente surpreendentes (trembolona+GH+insulina, por ex).

Outros dão uma ajudinha, mas não são lá aquelas coisas...

Pela minha experiência atual posso afirmar que ser fisiculturista é muito, muito mais difícil do que quem está de fora sequer pode imaginar. Isso porque minha experiência é mínima, é minha primeira preparação.

Vejo minha treinadora, o dinheiro que ela gasta, a dedicação que ela tem....pra não ganhar praticamente nada.... Houve um Brasileiro que ela ficou em 6º se não me engano (o primeiro Brasileiro dela, no ano da estreia) e ela ganhou um pacote de maltodextrina... absurdo.

Mas eu não sou natural não, eu fiz um ciclo leve, de oxan, mas fiz.

Não fico falando sobre ciclos aqui (até porque não estou usando esteroides atualmente) porque não é o objetivo, mas eu sempre deixei claro que usei. Porque eu acho sacanagem chegar aqui, mostrar a evolução e falar que foi a base de frango e batata doce.

Beijos!

@Ics25,

Obrigada meu querido!

Esse esporte é coisa de doido, mas é muito gratificante :)

Beijos!

@Arthur,

Bom dia!!!!

Fds foi proveitosos: treinei sábado e domingo, fiz meus aeróbicos...

Recebi elogios da coach :) (quem tem meu face pode ver :))

Hoje vou treinar femurais e glúteos, tem leg from hell e passada highway to hell.

Obrigada!

Opaaaa, fotos, adorommmm, to indo lá. Talvez eu não consiga ver aqui do trabalho, mas a noite certeza que eu comento ;)

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Postado

Bom dia, Aninha! Eita mocinha que não pára nunca!!!

Apesar de não estar postando, estou sempre lhe acompanhando pelo seu blog e por aqui também!

Uma ótima semana pra você!

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...