Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Biceps E Triceps No Mesmo Dia

janps

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....esse topico esta engraçado....

cara, treino de perna e INDISPENSAVEL, por uma series de fatores q eu nem preciso escrever aqui ne, é so pesquisar um pouco

agora falando do lado estetico, o q eu mais escuto do publico feminino é o quanto elas acham feio os ''sabirilas''( ri demais com essa, não conhecia)

antes de se preocupar com a organização da parte superior, organize todo o seu TREINO = SUPERIOR E INFERIOR

Postado
Amigo, o Agachamento livre é o exercicio que mais libera testosterona, suas pernas são responaveis por segurar todo o peso do seu corpo, logo, ela dá suporte para a perfeita execução de outros exercicios superiores.

O fato de o Agachamento ser um exercício de base não significa que ele tenha alguma relevância na hipertrofia dos membros superiores.

img0452.png

"Poxa cara, se você pudesse agachar, seus braços seriam ainda maiores!"

:mellow:

Mais ridículo do que não treinar pernas, seria o cara passar a treiná-las porque achou que isso aumentaria os braços.

Sem contar que cara, um perna fina é a pior coisa que tem, imagina na hora H com a mina, tu tira a calça e mostra aquelas duas canetinhas parecendo um carangueijo, PQP

Amigo, nessa hora já é tarde, o Sabirila já conseguiu o que queria.

Se pernas decentes fossem um fator importante pra pegar mulher, simplesmente não existiriam Sabirilas. A triste verdade é essa.

Abraço

Postado
O fato de o Agachamento ser um exercício de base não significa que ele tenha alguma relevância na hipertrofia dos membros superiores.

img0452.png

"Poxa cara, se você pudesse agachar, seus braços seriam ainda maiores!"

:mellow:

Mais ridículo do que não treinar pernas, seria o cara passar a treiná-las porque achou que isso aumentaria os braços.

Amigo, nessa hora já é tarde, o Sabirila já conseguiu o que queria.

Se pernas decentes fossem um fator importante pra pegar mulher, simplesmente não existiriam Sabirilas. A triste verdade é essa.

Abraço

Só se for no seu planeta. Mulhera curte muito mais pernas/gluteos/abdomen, doque 38 de arms. Agora se você tiver os 2 é 50% do caminho andado.

Postado
Só se for no seu planeta. Mulhera curte muito mais pernas/gluteos/abdomen, doque 38 de arms. Agora se você tiver os 2 é 50% do caminho andado.

Isso é igual a dizer que a macharada se liga mais nos ombros/dorsais das mulheres do que nas pernas/glúteos.

Adoro mulheres com membros superiores decentes, puta charme uma ombreira e umas asas legais, mas pera aí, qual mulher que precisa disso pra atrair homem?

Postado (editado)
Isso é igual a dizer que a macharada se liga mais nos ombros/dorsais das mulheres do que nas pernas/glúteos.

Adoro mulheres com membros superiores decentes, puta charme uma ombreira e umas asas legais, mas pera aí, qual mulher que precisa disso pra atrair homem?

Sim, nisso eu concordo, mulher nem precisa de muito corpo, é só elas darem um simples sorriso que o pessoal já cai matando.. as coisas são tão faceis pra elas..

Agora os homens tem que rala um monte, e só corpo não basta.. chega a ser engraçado ver o pessoal da maromba levando corte direto na balada.

Enfim, mas o que eu quero dizer é que se vocês querem chamar a atenção da mulherada é bom comecarem a treinar pernas, principalmente gluteos. Estou falando a real, da uma puta diferença, já recebi algumas cantadas por causa disso.

Editado por JulioSonic
Postado
nada vai fazer você ter o aspecto de cara grande e forte do que pernas e costas grandes

nada a ver. 90% do tempo ninguém nota se vc tem pernas grandes. o que dá aspecto de cara grande 90% do tempo é ombro+trapézio

Postado

eu tb que tenho parafuso no joelho por causa de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior e ainda treino pernas com muita vontade... é cada um que inventa desculpa para nao treinar.. muito preguiçoso cara.. kkk

Postado
Enfim, mas o que eu quero dizer é que se vocês querem chamar a atenção da mulherada é bom comecarem a treinar pernas, principalmente gluteos. Estou falando a real, da uma puta diferença, já recebi algumas cantadas por causa disso.

Comigo só ajuda na atração das mulheres na academia e na praia.

Postado (editado)

Na moral, na minha academia tem um cara com perna atrofiada de nascimento...O cara é um aleijado praticamente.Mesmo assim faz leg press toda semana com seus 20 kg cada lado, faz panturra, extensões...

Pernas, na minha opinião, é que é treino de macho.Que outra parte do corpo permite pegar 4BW(e isso ainda é pouco em campeonatos, mas são marcas de respeito) em exercícios?

abs

Editado por Visitante
Postado

Confesso que to admirado com a quantidade usuarios frangos-sabiá. Treinar pernas é indispensável para uma boa simetria, mas enfim, pelo visto nada mudará o pensamento desses meros 'atletas'.

Postado

O bom é que a pergunta dele nenhum de vocês responderam né ??

Cara você vai treinar 2 músculos grandes ( Costas e peito ) em um só dia ?

Você vai ter um desgaste muito grande, aconselho treinar 1 músculo grande com 1 pequeno. Ex. ( Costas e bíceps )

Postado

Você vai ter um desgaste muito grande, aconselho treinar 1 músculo grande com 1 pequeno. Ex. ( Costas e bíceps )

Mas veja pelo lado bom,ele tera o famoso pump orgastico do arnold HAHAHAHA

Visitante usuario_deletado123
Postado

Peito não é músculo grande. Os únicos músculos grandes do seu corpo são costas e pernas ;)

Postado

cheio de erro esse topico aqui

nao treina pernas, deixa de aumentar a produçao de gh no corpo e ai para de ter ganho mesmo

8 meses com a mesma divisao de treino.aff, varie, claro q o corpo vai acostumar e vc vai deixar de ganhar musculo

8 meses em hipertrofia?entao hora de trocar de estimulo, faça treinos de resistencia e força tb

4 pelo seu 'nao treino pernas' tb nao deve ter dieta

vai treinar pernas

sobre a sua pergunta...a melhor resposta e um QUEM SABE...alguns se dao bem com esse treino, outros nao, cabe vc testar e ver se vc rende com ele...nao vai na cabeça de ninguem e nao imite ninguem...um treino q pode ser bom pra mim, em vc pode ser uma bosta

Postado (editado)
UHHUSAHUHUASHUASHUA os caras descendo a lenha

Se ele tiver o mínimo de sensatez, apesar de toda a LOLice do tópico (huahuhuahuah), ele vai poder tirar muito proveito e pode ser que mude sua visão p/ melhor...

Edit: O SoulWarrior tinha postado no diário da Ana depois do desabafo, acho que é baseado no livro de Provérbios: "Repreenda um sábio e o tornará mais sábio, repreenda o tolo e ele se tornará seu inimigo".. (totalmente verdade)

Editado por HMacOs
Postado
"Repreenda um sábio e o tornará mais sábio, repreenda o tolo e ele se tornará seu inimigo".. (totalmente verdade)

Nossa,otima frase,não a conhecia,mas realmente muito boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...