Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Ante-Braço Ao Fazer Rosca Direta!

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal

Estou com uma dor Muito Forte no ante-braço parece uma dor no osso , essa dor só vem quando eu Treino Bicipes! e remada alta !

já pesquisei na internet casos parecidos , falaram que posso estar sobrecarregando o ante-braço apertando a barra ao fazer o movimento... também exercícios para ante-braço ( sempre faço )

tentei fazer o movimento sem apertar a barra mas nao adiantou....

queria saber se alguem já teve isso ou sabe o que é..

Editado por Pedriinh

Postado

Pode ser tendinite...

Vc treina antebraço?Tem que treiná-lo...

Postado

Pega uma imagem de braço no google,vai no paint,circula o lugar da dor e posta aqui,parceiro.

Pelo jeito,parece mesmo tendinite.

Postado

Tente fazer com a barra W (ou a H como sugeriram acima) - Testa as duas e volta depois para dizer como foi o treino...

Comigo deu certo ao trocar a barra reta pela W

Postado

não esse braço não é meu!

Ah sim huahauhuah

De qualquer forma,não machucou o braço,né ?

Acho que pode ser tendinite,sim.Mas como não sou médico,sugiro que procure um.

Postado

Tente fazer com a barra W (ou a H como sugeriram acima) - Testa as duas e volta depois para dizer como foi o treino...

Comigo deu certo ao trocar a barra reta pela W

Postado

Eu sentia muitas dores no antebraço próximo da região interna da junta com o cotovelo quando fazia rosca scott. Hoje em dia só faço direta e as dores desapareceram!

Postado

Eu tinha isso tambem, e agora só faço com barra h e rosca concentrada de vez em quando. Meu biceps nao ficou pra tras

Postado

Se a dor for na região central do antebraço, o que está ocorrendo é uma sobretensão no ligamento interósseo que une o rádio e ulna. Mude para barra em H, faça rosca martelo, ou seja, deixe o punho numa posição mais vertical. Não insista em exercícios que gerem dor porque pode evoluir para uma desmite (se você sente dor só fazendo a pegada na barra reta fica o alerta para procurar um médico, apesar de saber que o cara só vai te receitar repouso e AINE). O problema tende a se resolver com o tempo conforme a musculatura for evoluindo, ajudando a não tensionar demais o ligamento.

Postado

Isso é porque voce nao malha ante braço direito seu boçal , ve se para de ir pra night e malha todo dia !

Postado

Acontece isso cmg no momento de largar a barra, eu seguro ela por alguns segundos antes de soltar.

comigo também é assim, sempre antes de eu soltar a barra tenho que ficar segurando um tempo, depois que comecei a fazer treino para antebraço deu uma melhorada

Postado

Pedrinh eu tenho essa mesma dor. Fiz umas trocas:

Rosca alternada---rosca martelo

rosca direta --- rosca direta com a corda

Rosca scott-- rosca scoot com a barra H

Ñ sei se é o certo, mas pelo menos já da pra treinar noormalmente.

Postado

Cara faz compressas com agua Quente~Morna no local que tu ta sentindo a dor , pode ajudar se for uma inflamação ja senti isso tbm.

No caso a galera ta falando pra treinar ante braço,eu diria pra treinar mais sem excesso no maximo 1 exercicio pra nao sobrecarrega-lo.Rosca punho ta de bom tamanho.

Se persistir a dor procure um MEDICO.

Postado
  • Autor

é exatamente se segurar por alguns segundos da uma melhorada! , comecei a fazer a barra H e Martelo! deu uma melhorada valeu pelas dicas !!!

Postado

Hj falei c a dona da acad, formada em umonte de coisa.. manja mt, ela disse que pode ser o pulso, eu falei p ela que era justamente na hora de largar, fiz prestando atençao no pulso e nao senti nada

Postado

Cara, é a mesma dor que eu estou sentindo!

Ta passando alguma coisa? Ou ingerindo algum remédio?

Estou passando uma pomada e ingerindo um antiflamatório, mas não estou tendo resultados satisfatórios!

=/

Postado

Cara, é a mesma dor que eu estou sentindo!

Ta passando alguma coisa? Ou ingerindo algum remédio?

Estou passando uma pomada e ingerindo um antiflamatório, mas não estou tendo resultados satisfatórios!

=/

Durante a execução do movimento se atente ao punho.. fiz isso e nunca mais tive. A pressão nele é mt alta

Postado

Durante a execução do movimento se atente ao punho.. fiz isso e nunca mais tive. A pressão nele é mt alta

Como devo proceder ao movimento do punho?

Postado

Como devo proceder ao movimento do punho?

Geralmente a gente gira ele.. ao invés de ele ficar reto junto com o ante-braço, ele fica meio que pra cima, meio q flexionado. Eu deixei ele reto durante o movimento inteiro e nao doeu mais..

Postado

Geralmente a gente gira ele.. ao invés de ele ficar reto junto com o ante-braço, ele fica meio que pra cima, meio q flexionado. Eu deixei ele reto durante o movimento inteiro e nao doeu mais..

Entendi! O problema é que com essa dor, eu mal consigo pegar a barra da rosca! Fiquei 2 dias sem ir na academia pra ver se melhora, mas ainda dói!

Postado

Entendi! O problema é que com essa dor, eu mal consigo pegar a barra da rosca! Fiquei 2 dias sem ir na academia pra ver se melhora, mas ainda dói!

Ah ta!! a minha eh justamente qd larga a barra no suporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.