Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

Postado

789703-fatbuu.jpg

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 106,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Foda-se.

• Rapaz, inventei de ler essa história do math estando sozinho, me arrepio lendo essas coisas, nem terminei de ler... pqp. Já coloquei músicas religiosas para escutar.

• Visitante usuario_excluido22
    Visitante usuario_excluido22

Olha, é preciso ser cético e usar a interpretação sobre isso. Uma coisa é você sentir algo desvelado por sentimentos, sensações de euforia, medo, arrepio na pele, pensamentos que o individuo cria e pr

Postado

Durante um período de 200 anos, 3 navios afundaram no mesmo local da costa do País de Gales, e todos em um dia 5 de dezembro, e todos as 3 embarcações tiveram apenas um sobrevivente.
Os três sobreviventes tinham o mesmo nome: Hugh Williams.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Durante um período de 200 anos, 3 navios afundaram no mesmo local da costa do País de Gales, e todos em um dia 5 de dezembro, e todos as 3 embarcações tiveram apenas um sobrevivente.

Os três sobreviventes tinham o mesmo nome: Hugh Williams.

Coincidência incrível, se não fosse alguns fatos que pesquisei rapidamente:

- Hugh Williams é um nome tão comum no País de Gales quanto João ou Pedro é no Brasil;

- Um dos náufragos aconteceu 5 de agosto e não 5 de dezembro;

- Um dos náufragos teve 2 sobreviventes e não apenas 1;

- Algumas versões falam que um dos náufragos foi 8 de agosto.

---

Lanço minha objeção probabilística e cética ao mundo das coincidências.

Embora a chance de alguém ganhar na mega-sena seja baixíssima, alguém vai ganhar (uma ou mais pessoas).

Quantos acontecimentos ocorrem agora? Nem um exercito de toda humanidade poderia anotar todos. Eles são múltiplos e infindáveis. O tempo todo, acontecem coisas.

Conclusão: por mais ínfima que seja a chance de coincidência, o número de circunstâncias de potências coincidências é gigantesco.

Um exemplo: se todos do fórum lançarem peças de um quebra-cabeça com 10 peças para cima, dificilmente alguém vai ter a sorte dele cair montado. Se a humanidade toda fizer isso, em uma tarde teríamos uns 10 quebra-cabeças montados acidentalmente.

Editado por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições)

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Foi colocado em pauta o assunto Memória Celular e ninguem deu bola pro assunto, eu li e achei um negocio muito cabuloso e muito interessante ta ai um artigo q li

https://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=7391

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

será?

mais pode ser se seja, pq se fosse eu, nunca q eu ia abrir a porta de novo pra filmar aquela porra lá

eu sairia correndo e soltaria a camera com o susto , o cara ficou mt calmo.E ali ta parecendo uma boneca.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

já viu o programa??

fact or faked

depois procura no youtube...fact or faked - seres rastejantes.

eu acho esse programa um lixo pq eles nunca concluem nada, fica isso por isso mesmo, os que eu gosto são os ghost hunters, lá eles buscam evidencias, enquanto o fact fica recriando os causos

Postado

já viu o programa??

fact or faked

depois procura no youtube...fact or faked - seres rastejantes.

eu acho esse programa um lixo pq eles nunca concluem nada, fica isso por isso mesmo, os que eu gosto são os ghost hunters, lá eles buscam evidencias, enquanto o fact fica recriando os causos

eu vejo ghost hunter tbm

mais sei la....em 100 programas 1 aparece alguma coisinha.

• 2 semanas depois...
Postado

Fresquinha:

CASTELO COM FAMA DE MAL ASSOMBRADO É POSTO À VENDA NO INTERIOR DE SP

"Vale três vezes mais. O alicerce é feito em pedra e argila para durar séculos. Mas família tem pressa", diz o corretor.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Fresquinha:

"Vale três vezes mais. O alicerce é feito em pedra e argila para durar séculos. Mas família tem pressa", diz o corretor.

ghost hunter internacional foi nesse castelo ai....

não acharam nadinha d+

Postado

Fresquinha:

Daria um bom lugar pra construir uma loja de prazeres exoticos!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

tinha uma família que acontecia coisas parecidas e era armado, eles queriam uma casa nova

https://www.youtube.com/watch?v=mJU9movOxAQ

Postado

A terra é plana?

Encontrei essa entrevista:

INFO Online - Você aprendeu, na escola, que a Terra era redonda?

Daniel Shelton – Sim

INFO Online - E quando mudou de ideia?
- Quando estava na universidade (Virginia Tech), mais ou menos aos 19 anos. Li um pouco sobre o assunto e comecei a procurar livros a respeito.

INFO Online - E hoje, você ainda é arquiteto?
- Prefiro manter algumas partes da minha vida pessoal...Não tenho problemas em falar sobre a Sociedades, mas não gosto de envolver, por exemplo, colegas de trabalho nisso.

INFO Online - Você fala com sua família e amigos sobre isso?
- Converso às vezes. Eles sabem o que penso. Sei que não vou convencê-los e eles sabem que não vão mudar minha ideia.

INFO Online - Qual parte da Terra ser redonda não faz sentido para você?
- Costumo ir à praia e olhar para o oceano. Ele parece bem plano... E até mesmo a gravidade, entre os cientistas, é muito debatida. O que é? O que a causa? E a teoria da terra plana acelerando para cima dá conta de responder a tudo isso, e ainda é mais esclarecedora.

INFO Online - E como você explica as fotos tiradas pela Nasa, por exemplo, ou tantas outras agências espaciais, governos...?
- São falsas.

INFO Online - Então é tudo uma fraude?
- A coisa vem há tanto tempo que seria um escândalo muito grande para as pessoas no poder. Elas perderiam a credibilidade.

No passado, as pessoas acreditavam em uma Terra plana até que uma série de cientistas começaou a provar que nosso planeta era redondo.

INFO Online - O que você está dizendo é que, em algum momento, as pessoas no poder se deram conta de que esses cientistas todos estavam errados e que a Terra era mesmo plana – mas que era preciso manter a farsa?
- Sim. Porque para a maioria das pessoas não faz diferença. Não é importante. Qual a diferença que isso faz na vida delas, ao irem ao supermercado, por exemplo? Mas, para nós, faz...

INFO Online - Mas essa farsa precisaria envolver todos os governos do mundo, para dizer o mínimo...
- Não acho que todos os governos precisam estar na teoria da conspiração. Mesmo na NASA, se você pensar, nem todos vão ao espaço para ver como é de verdade. Nem todos terão acesso a dados que mostram a verdade. Só pessoas em posições chaves. E aí, tudo o que têm que fazer, é mover a ideia para baixo na cadeia de comando.

INFO Online - Então quem saberia de tudo? O presidente?
- O alto comando da NASA saberia. O presidente dos EUA não precisaria saber....

INFO Online - Você precisaria pegar um foguete para acreditar, então, que a Terra é redonda?
- Acho que quando ficar barato pegar um foguete e viajar ao espaço a farsa toda virá à tona. E isso deve acontecer em breve, com as novas tecnologias...

Achei loucura, após descobrir que existia uma comunidade gigantesca de cientistas que acreditavam nisso. O fórum dessa galera é imenso.

O que acham?

Postado

A terra é plana?

Daniel Shelton – Sim

- Quando estava na universidade (Virginia Tech), mais ou menos aos 19 anos. Li um pouco sobre o assunto e comecei a procurar livros a respeito.

- Prefiro manter algumas partes da minha vida pessoal...Não tenho problemas em falar sobre a Sociedades, mas não gosto de envolver, por exemplo, colegas de trabalho nisso.

- Converso às vezes. Eles sabem o que penso. Sei que não vou convencê-los e eles sabem que não vão mudar minha ideia.

- Costumo ir à praia e olhar para o oceano. Ele parece bem plano... E até mesmo a gravidade, entre os cientistas, é muito debatida. O que é? O que a causa? E a teoria da terra plana acelerando para cima dá conta de responder a tudo isso, e ainda é mais esclarecedora.

INFO Online - E como você explica as fotos tiradas pela Nasa, por exemplo, ou tantas outras agências espaciais, governos...?

- São falsas.

- A coisa vem há tanto tempo que seria um escândalo muito grande para as pessoas no poder. Elas perderiam a credibilidade.

No passado, as pessoas acreditavam em uma Terra plana até que uma série de cientistas começaou a provar que nosso planeta era redondo.

INFO Online - O que você está dizendo é que, em algum momento, as pessoas no poder se deram conta de que esses cientistas todos estavam errados e que a Terra era mesmo plana – mas que era preciso manter a farsa?

- Sim. Porque para a maioria das pessoas não faz diferença. Não é importante. Qual a diferença que isso faz na vida delas, ao irem ao supermercado, por exemplo? Mas, para nós, faz...

INFO Online - Mas essa farsa precisaria envolver todos os governos do mundo, para dizer o mínimo...

- Não acho que todos os governos precisam estar na teoria da conspiração. Mesmo na NASA, se você pensar, nem todos vão ao espaço para ver como é de verdade. Nem todos terão acesso a dados que mostram a verdade. Só pessoas em posições chaves. E aí, tudo o que têm que fazer, é mover a ideia para baixo na cadeia de comando.

INFO Online - Você precisaria pegar um foguete para acreditar, então, que a Terra é redonda?

- Acho que quando ficar barato pegar um foguete e viajar ao espaço a farsa toda virá à tona. E isso deve acontecer em breve, com as novas tecnologias...

Achei loucura, após descobrir que existia uma comunidade gigantesca de cientistas que acreditavam nisso. O fórum dessa galera é imenso.

O que acham?

Tipo, se a Terra for realmente plana, qual seria o principal motivo de manter a ideia de que ela é redonda?

E como foi dito, grande parte da população não ligaria se a terra fosse redonda,plana, quadrada...

Aproveitando, alguém tem matérias interessantes sobre a existência de aliens? Fico louco com essa questão, outros planetas etc. Queria ter vivido no futuro, só de pensar que a viajem planetária será possível e não mais estarei aqui para desfrutar deste avanço... :´(

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

tinha uma família que acontecia coisas parecidas e era armado, eles queriam uma casa nova

caralho, até sabendo que o video é falso, da um jeito ruim da porra assistir kkkkkkkkk sou mto cagão mesmo.

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

mas na verdade esse vídeo é muito é engraçado kkkk

Postado

se a terra eh plana qual eh a desculpa pra ser dia em alguns lugares e noite em outros?

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

se a terra eh plana qual eh a desculpa pra ser dia em alguns lugares e noite em outros?

Existem mais de um Sol (provavelmente 2), cada um de um lado da terra, quando um apaga, o outro acende! euaheua

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

o cara acha que a terra é plana porque foi a praia e blablabla kkk

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

A terra é plana?

Daniel Shelton – Sim

- São falsas.

O que acham?

Mito da idade média. Colombo foi um que em seus estudos, demonstrou que a terra era esférica. Contudo, alguns o tinham como um visionário, como sendo único a acreditar que a terra fosse redonda, lutando contra religiosos ortodoxos que, por escrituras sagradas, acreditavam que o navio de Colombo cairia da borda da terra ao atingir o horizonte.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Vocês discutirem se o Universo é plano (tridimensional, óbvio), eu até entendo. Mas a Terra...

Editado por villas (veja o histórico de edições)

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Eu também acho que é redonda. MAS, existem quase um milhão de tópicos no fórum com evidências, palavras de cientistas e discussões sobre a terra plana. Isso mostra duas coisas: não é nenhum absurdo dizer que a terra é plana; e existe louco pra tudo.

Na ciência, depois de Popper, não há nada definitivo.

Editado por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.