Ir para conteúdo

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Postado

Força ae na recuperação bro!

Porra Thaigor que vacilo mesmo...força ai tomara que vc se recupere logo :)

Fala cara, po como vc lesionou? errou na execuçao? derrubou os pesos/desequilibrou??

foda =/, melhoras ai pra vc cara!

Abrass

É assim mesmo brother, estamos no aguardo do seu retorno!

Melhoras! :crying_anim:

Ae Thaigor, que notícia ruim hein!!!

Estou com a lombar meio que gritando aqui também... acho que vou dar um descanço pra ela... Foda...

Melhoras meu cumpadi!!!

Está devendo as fotos lembra??

Abraços.

Opa pessoa boa tarde!!!

Não entrei antes pq estava sem internet.

Em relação a lesão, foi assim: Eu estava com a barra nas costas, fiquei olhando para o pé para poder acertar o espaço correto. Mas vacilei na hora de agachar, ao invés de olhar 30º acima do horizonte continuei olhando para acertar os pés. Vacilo mesmo!!!

O que aconteceu.... na hora de agachar o peso ficou concentrado em algumas vértebras da região lombar, senti um pequeno desconforto nada hora como se algo estivesse amassando a cartilagem entre elas. Na academia eu uso o suporte do supino inclinado para poder ficar com a barra, então tive que coloca - lo de volta pois se eu soltasse o peso iria descer pelo banco e quebraria as minhas duas pernas, além de fazer uma barulho infernal na academia.

Resultado: Fiquei travadão mesmo, não consegui fazer mais nada e sentindo um pouco de falta de ar....tive que ir embora de moto taxi, pois o percurso da academia até em casa são de 3km. Fiquei de cama por uns 2 a 3 dias, realmente sentindo muita dor, não estava conseguindo nem abaixar.

Hoje voltei aos treinos, mas mesmo assim ainda continuo sentindo uma pequena pressão na lombar, nada que incomode. Só estou utilizando ante inflamatórios! Já se faz 15 dias desde o ocorrido.

Bem...na semana em que machuquei fui aos treinos para poder ajudar em alguma coisa, estava fora de cogitação treinar, o meu treinador me cagou pois não sabia como era o meu procedimento de treino, o pior que foi no meio de todos do time...tipo colocou como se eu tivesse chegado e colocado 110kg no agachamento e feito. Mas fazer o que néh, não tinha como eu discutir.

Resultado: Já estou bem melhor, mas vou ter que fazer algumas adaptações nesse treino. Infelizmente ainda estou sentindo um pouco a lombar, como se alguém estivesse segurando ela...Estou querendo voltar para academia, pois não posso ficar parado! O que vcs acham???

Esse final de semana tivemos uma visita de um atleta americano nos treinos, se ligam na matéria!!

https://globotv.globo.com/inter-tv-mg/mg-inter-tv-2a-edicao-vales-mg/v/atleta-dos-estados-unidos-da-treino-de-futebol-americano-para-o-ipatinga-tigres/2464138/

Se conseguirem visualizar o vídeo, sou o camisa #57 com a chuteira vermelha da nike.

No mais, um grande abrs a todos e bons treinos. #GOHARD

Postado

Boa tarde,

Ainda estou fora da academia, a coluna ainda doe!!!

Postado

O que acharam da matéria???

Hoje mais tarde vou postar uma nova rotina de treino, não da para mim continuar com o agachamento por causa da coluna.

Postado

Fala Thiagor! Situação complicada hein cara? :/

Mas se você está vendo que não tem mais condições de fazer algum treino que inclua o agachamento, modifica mesmo, só não pode ficar sem treinar. A gente tem que fazer aquilo que está ao nosso alcance, sempre com os olhos vendo mais além.

Achei massa a matéria! Parabéns nego! :D

Abraço e boa recuperação!

Postado

To voltando aos poucos..

Logo, vou voltando a seguir de novo e desculpe o tempo ausente!

Beijos e saudades!

Ei babi, blz??

Bom dia!!! Acompanhe mesmo....bjs!

Fala Thiagor! Situação complicada hein cara? :/

Mas se você está vendo que não tem mais condições de fazer algum treino que inclua o agachamento, modifica mesmo, só não pode ficar sem treinar. A gente tem que fazer aquilo que está ao nosso alcance, sempre com os olhos vendo mais além.

Achei massa a matéria! Parabéns nego! :D

Abraço e boa recuperação!

Opa fih, blz ?

Bem...vou ter que mudar mesmo, ainda não recuperou 100% o engraçado que já tem mais de 15 dias. Espero que não seja algo sério, não fui no médico!

Dia 29/30 vai ter jogo e não posso deixar de ir.... #GOTIGRES.

Abrs.

Postado

Tudo certo e aqui? E os estudos, treinos?

Bom dia, também...

Tô acompanhando.. Beijos!

Boa noite,

Infelizmente não estou treinando (academia) ainda estou com medo da coluna, mas estou fazendo exercícios funcionais de futebol americano.

Bem...com a dieta da nutricionista, sai de 87kg para 88,5kg em quase duas semanas, estou gostando. hahahhha

Abrs.

Postado

Boa tarde galera!!

Malz ai a ausência com vcs!!

Bem...estou indo agora para a fisioterapia, vamos ver o q ele vai falar sobre a minha coluna.

Abrs.

Postado

Boa tarde Thaigor,

Boa sorte meu querido, e tenha certeza que isso vai passar rápido.

Grande abraço

Vlw vlw....

Blz?

Ontem fui la...já deu uma alivia foda, mas ainda está doendo.... to bolado com esse negocio já!!

Merda, estou vendo que vou ficar de fora do jogo de final de semana!

Abrs.

Postado

Opa pessoal blz ?

Bem...vou voltar a ativa,fiz algumas sessões de fisioterapia e ajudou um pouco, apesar de estar sentindo um pouco de desconforto em relação a coluna.

Vou utilizar a metodologia de treino ABC2x, infelizmente não vou poder continuar com o SL5x5 ... apesar que gostei bastante.

Daqui a pouco indo para a guerra!!

Abrs.

Postado

Pega leve nessa porra aí hein garoto!! Cuidado pra não se ferrar novamente!!

Acompanhado por aqui!!

Abraços do Tião!

Tranquilo parceiro, agora é ficar de boa...vou fazer um tempo de adaptação, pois tá osso.

o treino de hoje ficou assim:

Supino reto - 3x10 - 25kg (lado)

Supino inclinado com halter - 3x10 - 16k(lado)

Cross over - 3x10 - 20kg (lado)

Crucifixo - 3x10 - 12kg(lado)

Tríceps Corda - 3x10 - 35kg

Tríceps Supinado - 3x10(lado) - 15kg

Tríceps Pulley - 3x10 - 40kg

O treino está muito mal elaborado, sei disso... mas é só mesmo para voltar o corpo no lugar, apesar que estou insatisfeito com as cargas. Estou acostumado com exercícios composto, tensow!

Postado

vai na calma ae cara, coluna eh foda!! abc2x eh um esquema bom de treino, da pra fazer uma divisao boa...

Abraço

Vlw vlw....

Postado (editado)

Treino de hoje!

Cross over invertido - 3x10 - 15kg(lado)

Serrote - 3x10 - 20kg(lado)

Remada Curvada - 3x10 - 20kg(lado)

Remada Frente - 3x10 - 40kg

Rosca Direta - 3x10 - 10kg(lado)

Rosca Alternada - 3x10 - 14kg(lado)

Rosca com apoio - 3x10 - 12kg(lado) (Não sei o nome do exercício direito.

Pessoal estou muito em falta com o diário, to meio desanimado com esse negocio da lesão. Tensow!

Estou pensando em fazer um ciclo com hemogelin , o que acham?

6 semanas....

Editado por Thaigor Gabriel
Postado

Treino de hoje!

Cross over invertido - 3x10 - 15kg(lado)

Serrote - 3x10 - 20kg(lado)

Remada Curvada - 3x10 - 20kg(lado)

Remada Frente - 3x10 - 40kg

Rosca Direta - 3x10 - 10kg(lado)

Rosca Alternada - 3x10 - 14kg(lado)

Rosca com apoio - 3x10 - 12kg(lado) (Não sei o nome do exercício direito.

Pessoal estou muito em falta com o diário, to meio desanimado com esse negocio da lesão. Tensow!

Estou pensando em fazer um ciclo com hemogelin , o que acham?

6 semanas....

É Hemogenin mano, então, da pra ganhar bastante com isso cara, tenho um primo que já usou, mais os efeitos colaterais são bem fortes também !

Postado

É Hemogenin mano, então, da pra ganhar bastante com isso cara, tenho um primo que já usou, mais os efeitos colaterais são bem fortes também !

Eu andei dando uma pesquisada parceiro, realmente os efeitos são fortes, mas se fazer um TPC vai ajudar bastante.... ele atinge mais ao figado e rins.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala grande parceiro :D olha eu devolta, breve vou voltar com suplementação top com o ABC to muito melhor, coloquei exercícios fundamentais que não tinha anteriormente.

La pra Junho +- começo com treino novo e suplementação top .. quando começar posto o diário novo aqui :P

Abraço parceiro força ae na recuperação

Postado

Belo texto hein meu amigo!!

Da pra ver o quanto o esporte representa pra você!!!

Continue assim!!

Grande abraço do Tião!!

Fala grande parceiro :D olha eu devolta, breve vou voltar com suplementação top com o ABC to muito melhor, coloquei exercícios fundamentais que não tinha anteriormente.

La pra Junho +- começo com treino novo e suplementação top .. quando começar posto o diário novo aqui :P

Abraço parceiro força ae na recuperação

Fala galera, blz ?

To meio sumido néh, acho q vou parar de relatar, estou desanimado com o meu treino... gosto de peso sacou!?! e a merda da coluna ainda não está ajudando.

Mas já voltei a treinar, infelizmente não posso fazer terra ou agachamento :/

estou indo bem na facu, to apaixonado.... são outros conhecimentos e tals...

Abrs e desejo a todos um ótimo treinamento.

Postado

evoluoyz.jpg

Evolução até Janeiro de 2013.

Postado

Caraca Man, parabéns, ÓTIMA evolução. Espero chegar lá um dia.

E os treinos e lombar, como estão??

Grande abraço

OPa blz ?

Vlw!

Os treinos estão de boa.

Segunda: Peito / Tríceps

Terça: Funcional de Futebol Americano de 23 hrs à 01:30 da manhã.

Quarta: Toda Parte inferior / Trapézio e deltoides.

Quinta: Funcional de Futebol Americano de 23 hrs à 01:30 da manhã.

Sexta: Costas / Bíceps

Sábado: Treinamento tático e técnico de futebol americano de 14 hrs às 18:30.

Abrs.

Postado

Olá Thaigor , tenho uma dúvida sobre a dieta (cutting) e gostaria de saber se qualquer um pode faze-la , assim como eu que sou gordo ^^ , queria para perde minha barriga mole e grande será que com a dieta e muito exercícios aeróbicos eu possa fazer tudo isso ? ,

-18 anos
-98 Kg
-1,70 de altura

Postado

Olá Thaigor , tenho uma dúvida sobre a dieta (cutting) e gostaria de saber se qualquer um pode faze-la , assim como eu que sou gordo ^^ , queria para perde minha barriga mole e grande será que com a dieta e muito exercícios aeróbicos eu possa fazer tudo isso ? ,

-18 anos

-98 Kg

-1,70 de altura

Pode sim meu amigo. Vá na área de nutrição do fórum e leia MUITO, depois é só montar sua dieta e ser mais feliz ainda.

Abraços, Master System.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...