Ir para conteúdo

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Postado

@Thaigor

Oie, sei que estou em falta, mas é por causa do pouco tempo, desculpa!

Então, treino tava monstro '-'

Não fique triste, você vai fazer ED. física, vai aprender demais. E depois, quando voltar aos treinos, seu conhecimento vai ser tanto que para evoluir vai ser fácil. Então, não é tão ruim assim. E logo você começa a treinar de novo.. Tenta manter a dieta e as proteínas.

Beijos!

Ah, você mudou muito em relação ao antes de depois!

Postado

@Thaigor

Oie, sei que estou em falta, mas é por causa do pouco tempo, desculpa!

Então, treino tava monstro '-'

Não fique triste, você vai fazer ED. física, vai aprender demais. E depois, quando voltar aos treinos, seu conhecimento vai ser tanto que para evoluir vai ser fácil. Então, não é tão ruim assim. E logo você começa a treinar de novo.. Tenta manter a dieta e as proteínas.

Beijos!

Ah, você mudou muito em relação ao antes de depois!

Vlw vlw Babi, vamos tentando néh!!!

Terra é tenso mesmo, as vezes quando eu termino a serie eu olho pra baixo e já tá tudo rodando HUIEHUIEHEUIHE

kkkk é só mesmo questão de respiração.

Postado

Fala Thaigor, passando pra dar um apoio nessa sua nova fase. É difícil, mas é necessário. Muitos passaram ou passarão. Eu mesmo estou em outra jornada de estudos, mas consegui conciliar a academia.

Já dizia o mestre Tião Carreiro: O perigo não me assusta, para trás não dou um passo, duas feras eu mato a bala, uma só eu vou no braço.

Grande abraço do caipira.

Postado

Monstrão ein Thaigor, que pena que vai ter que parar cara, agora que a porra ficou séria mesmo!!

No mais, boa sorte na sua nova jornada.

Abraços.

Postado

Fala Thaigor, passando pra dar um apoio nessa sua nova fase. É difícil, mas é necessário. Muitos passaram ou passarão. Eu mesmo estou em outra jornada de estudos, mas consegui conciliar a academia.

Já dizia o mestre Tião Carreiro: O perigo não me assusta, para trás não dou um passo, duas feras eu mato a bala, uma só eu vou no braço.

Grande abraço do caipira.

Fala Tião Carreiro!!! hahah

Bão!?

Vlw... vou precisar de toda ajuda possível, ontem a aula já foi na área de biologia !!

Grande abrs.

Monstrão ein Thaigor, que pena que vai ter que parar cara, agora que a porra ficou séria mesmo!!

No mais, boa sorte na sua nova jornada.

Abraços.

Infelizmente vou, mas já estou com uns esquemas proto ai...talvez, não tenho que esperar muito para poder começar novamente com a academia.

Grande abrs.

Primeiro dia na faculdade de E.Física!!!

Que sensação gostosa, cheguei parecendo criança e com aquela sensação:" Karalho...sou foda, passei por tanta dificuldade e tantas pessoas falaram que não conseguiria, olha eu aqui!!!"

Pensava que E.Física era apenas exercícios, nada disso.... tem toda uma "biologia" por trás. Vamos a mais uma conquista!!!!

FATO: Sala com quase 50 pessoas, 10 homens no máximo...quase não gostei néh!! hahahaha a sala chega ser cheirosa!!! OOOOO MEU DEUS! kkkkkkkk

Grande abrs a todos.

Postado

kkkkkkkkkkk nossa que sorte pra vc, aonde eu estudo tem muito mais homem na ed fisica do que mulher :P

mas se vc quizer ver mulher mesmo faça como eu e vá pra enfermagem HUEHEHUIEHUIEHE

Boa sorte ai na facul e se prepare pra ver muita biologia :)

bjs

Postado

EHUEHuHUEhuehU deve dar uma alegria ver uma sala assim neh???

Aproveita cara, faculdade eh mto bom ;)

Abraçooooo

kkkkkkk para nossa alegriiiiiiiiiaaaa!! kkk

Realmente já gostei!! Mas me assustei, os dois professores que tive aula já chegaram marcando data de prova Oo!!!

kkkkkkkkkkk nossa que sorte pra vc, aonde eu estudo tem muito mais homem na ed fisica do que mulher :P

mas se vc quizer ver mulher mesmo faça como eu e vá pra enfermagem HUEHEHUIEHUIEHE

Boa sorte ai na facul e se prepare pra ver muita biologia :)

bjs

kkkkkkkkkkk

Imagino... enfermagem não rola, não curto muito!!!! kkk

Grande abrs. bjs.

Postado

Orra Thaigor, disse que não tinha peso na academia, não tinha mesmo, você pegou tudo velho hhaahaahaa monstras as cargas. Boa sorte na facul ai velho, e aproveite bem, o curso que eu faço a maioria é macho :thumbsdown_anim:

Postado

Orra Thaigor, disse que não tinha peso na academia, não tinha mesmo, você pegou tudo velho hhaahaahaa monstras as cargas. Boa sorte na facul ai velho, e aproveite bem, o curso que eu faço a maioria é macho :thumbsdown_anim:

kkkkkkkk néh!!! Mas nem é assim tbm, não tinha muito peso fracionado kkkk melhor dizendo!

Vou aproveitar sim, seila o clima é bem diferente em relação ao ensi. médio é um pessoal mais adulto e tals.

Grande abrs.

eae brow , cargas show de bola em , e a facul de ed fisica?

pelo jeito tu curtiu abessa em

to pensando em fazer também , você faz bacharelado ou licenciatura?

É publica a facul ??

abraços

Opa blz ???

Sim cara, faço E.Física... Bacharelado.

Quem mim dera ter conhecimentos ao bastante e tempo para estudar pra pegar uma facu federal!!! É uma particular, mas é considerada a 3º melhor pelo MEC no curso de E.física.

Estou gostando bastante do curso, até agora só vi as seguintes matérias: Histologia, Citologia, Anatomia Humana, História da E.Física e Informática na E.física. Hoje vou pegar atletismo e Estudo do ritmo.

Bora vencer mais uma batalha néh!!1 Grande abrs.

Postado (editado)

Aeeee, começou a Facul \o/

Nem gostou do público feminino né? ahauhauahuah

Vai passando tudo que aprender pra gente aqui, não seja egoísta :D

Beijos Thaigor!

Editado por AnaCarol
Postado

Aeeee, começou a Facul \o/

Nem gostou do público feminino né? ahauhauahuah

Vai passando tudo que aprender pra gente aqui, não seja egoísta :D

Beijos Thaigor!

Fala minha rainha!! Blzinha ??

Quase nem gostei hahahaha minha futura namo que não pode saber disso kkkkkkk

Bem... vou passar sim, vou começar a corrigir um pouco aqui kkkk zueira!

Mas vou ajudar na medida do possível, vou começar a usar a nomenclatura da faculdade, pois assim vai me ajudar a gravar os nomes.

Grande abrs!! Bjs!

Postado

Issae Thaigor, dividir o conhecimento com a galere hhahaha!!

Abraço meu velho.

Vlw parceiro!!1 Grande abrs e bons treinos.

Postado

Bão dimai da conta, e ocê??

Isso aí man parabéns!!! Faculdade é tudo de bom, ainda mais quando gosta do que está fazendo, ainda mais numa sala tão florida rsrs!!! Meu caso quando fiz Veterinária, diferente de quando fiz ADM Comex que foi aos trancos e barrancos.

Vai chegar uma hora que vai ser difícil, que o dia parecerá mais curto, mas não deixe de aparecer, vai atualizando a galera na medida do possível.

Postado

Bão dimai da conta, e ocê??

Isso aí man parabéns!!! Faculdade é tudo de bom, ainda mais quando gosta do que está fazendo, ainda mais numa sala tão florida rsrs!!! Meu caso quando fiz Veterinária, diferente de quando fiz ADM Comex que foi aos trancos e barrancos.

Vai chegar uma hora que vai ser difícil, que o dia parecerá mais curto, mas não deixe de aparecer, vai atualizando a galera na medida do possível.

Só de boa parceiro!!

hahahaha coloca florida viu!!! Entendo perfeitamente como é... já estou passando aberto, chego em casa meia noite. é muito foda...e acordo às 6 da manhã.

Grande abrs.

Postado

Opa pessoal blz?

Como andam os treinos ?

Postado

Oie, Thaigor! Tudo bem?

Então, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique bravo, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

COMEÇOU A FACULDADE? *-* AAAAAAAAAA, que legal!

Nossa, uma sala só com mulher? Tá feito hein!

Não esquece de passar seus conhecimentos para o pessoal aqui, sei lá, quando tiver tempo faz um relatório contando as coisas.

E o trabalho, vai sair mesmo né?

Beijos, se cuida!

Uma boa semana! Se eu não passar aqui durante a semana, passo no fds.

Postado

Pessoal boa tarde,

Desculpe a ausência, pois realmente está difícil!!!

Saindo do trabalho, falta dinheiro, faculdade, não estou treinando...apenas futebol americano. Tá uma confusão!

Bem nesse final de semana vou relatar direitinho!

Bom carnaval aew pessoal!

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, vou relatar um pouco sobre como está a minha vida.

Trabalho:

Bem ...pedi conta no dia 31/01 e estou cumprindo aviso até dia 22/02, confesso, está um inferno ficar na empresa!! Além do mais tenho que treinar uma pessoa para ficar no meu lugar.

Academia:

Não estou indo, já faz 12 dias que não vou....estou entrando em colapso.

Faculdade:

Nunca vi coisa melhor, estou adorando...aprendendo bastante. Pena que não vou continuar, pois não consegui o fies e não tenho condições de pagar a prestação. :/

Vida:

Vou falar com vcs uma coisa, estou odiando....estava dando tudo certo, mas do nada começou a desmoronar. Confesso que perdi as forças para correr atrás. Acho q se eu tivesse nascido rico não teria tanto problema.

Namoro:

Odeio Carnaval!! Não tive dinheiro para acompanhar a minha futura namo para uma cidade q ela queria ir...resumindo, já sou chifrudo.... kkkk

Futebol Americano:

A única coisa em que acredito ainda, seila...me faz bem treinar, correr, bater...

RESUMINDO: Está tudo uma merda.

Desculpe pessoal, estou bem ausente, nesse meio tempo parado, consegui pegar os 90kg sólidos, com certeza o BF aumentou...pois estou com o nível de ansiedade lá nas alturas.

Preciso voltar a treinar o mais rápido possível, sinto falta de descontar a raiva em algo.

Grande abrs a todos.

Editado por Thaigor Gabriel
Postado

Eh cara, na vida tem sempre altos e baixos e mtas vezes achamos que estamos na merda quando rapidamente acontecem reviravoltas... de tempo ao tempo cara :)

Segue firme que tudo se acerta.

Abraço

Postado

Ao peão. Desanima não, sei que é fácil. Mas de uma forma ou de outra irá superar isso.

Para o que precisar e pudermos, estaremos aqui.

Levante e vá a luta.

Eh cara, na vida tem sempre altos e baixos e mtas vezes achamos que estamos na merda quando rapidamente acontecem reviravoltas... de tempo ao tempo cara :)

Segue firme que tudo se acerta.

Abraço

Levanta a cabeça e tenha fé em Deus. Quando tudo parece estar indo mau, pode ser apenas uma preparação para algo muito melhor pra você.

Thiagão!! Que isso mano, tanta coisa má... pensa voce. Dá graças a Deus por estares bem de saúde e continua firme.

Opa galera, blz ! Vlw pela força, não está sendo fácil não....sem treinar a 16 dias! Bem...amanhã estou indo para trancar a minha faculdade.

OBS: O bom que vou poder voltar a treinar!! XD

Estava até gostando, já estava começando pegar algumas "maldades", pena não poder continuar.

Mesmo assim....obrigado a todos. Espero que tenham tido um ótimo carnaval!

Grande abrs a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...