Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ta chovendo desde as 5 da tarde aqui em sp pqp

Se eu fosse vc comprava um barco, sério mesmo... até aqui em curitiba tem regiões que andam alagando

Postado

Meu teclado quebrou, toda tecla na fileira do QWE que eu apertava aparecia numeros junto. Achei que era um virus mas ai troquei por um velho que tinha aqui e funcionou, mas este é horrivel, todo duro.

Postado

Subi o legpress com 600KG e fiquei 4 dias sem levantar direito porque fiz 4x12 e desci até embaixo puta merda

Postado

Vão se fuder esses gayzinhos que falam: mimimi minha mãe não compra Whey Protein pra mim.

Junta a porra do dinheiro, vai comprar a porra do Whey e depois toma.

Fica esperando a mãe gastar o dinheiro com suplementinho para frango ficar feliz.

Postado

Pessoal to aqui hj pra reclamar um pouco da minha vida pq essa semana foi barra pra mim.

A uns 3 dias meu primo tava falando que seu irmão (meu primo) tinha perdido um dedo,eu não estava acreditando muito,ate que hoje ligo pra minha tia e ela confirma.Ja estava muito abalado,quando recebo a notícia de que meu vô tinha falecido (ja estava no hospital a 2 dias).Eu não sei como eu vo falar pro meus outros avós que o meu primo perdeu um dedo,ach oque vou deixar pra minha tia falar,eu não sei...

Postado

Tenho impressão que deve ter sido um hipertroficídio, já que parece que todo o conteúdo foi p/o saco.

Espero que não tenha sido por ciúmes, porque acho isso um motivo pequeno p/ sair (mas cada um sabe de si).

Postado

O just pediu para que deletassem a conta dele aqui no hipertrofia

Postado

essa coisa de todo mundo fica reclamando que a gasolina subiu me deixa mtoo puto, as pessoas nem sabem oq tao falando a gasolina no brasil ainda tah abaixo do preço internacional e faz tempo que isso jah acontece, o brasil compra a gasolina mais cara e vende mais barata, isso acaba fudendo a petrobras que tem que vende a gasolina mto barata pra pode competi com o preço nacional, o governo acaba investindo muito pra incentiva o uso da gasolina, uma estrategia ridicula, nao eh possivel q isso seja por acaso alguem tem q te estudado muito pra descobri um jeito de fude tanto o brasil, as pessoas acabam nao usando outras formas de energia como o alcool e por isso nao tem investimentos na area, o brasil jah foi chamado de a arabia do alcool, era pra gente tah exportando pra varios paises, mas como o governo resolveu fude com o comercio de alcool no brasil nao houve investimentos na produçao e hoje a gente tem que importa alcool dos eua, o brasil eh um pais ridiculo eh inacreditavel como o governo pode ser tao incompetente.

desabafo aqui

Postado

Gastar em Abril com a renovação da academia que é uma facada no coração + avaliação física.

Na verdade esse é o menor dos meus problemas... O mais defícil deixa pra lá. Esse ainda preciso esperar mais pra resolver. :(

E não envolve $$ sim ♥♥ :(

Postado

Gastar em Abril com a renovação da academia que é uma facada no coração + avaliação física.

Na verdade esse é o menor dos meus problemas... O mais defícil deixa pra lá. Esse ainda preciso esperar mais pra resolver. :(

E não envolve $$ sim ♥♥ :(

If you're having girl (boy) problems I feel bad for you son, I got 99 problems and a bitch ain't one.

essa coisa de todo mundo fica reclamando que a gasolina subiu me deixa mtoo puto, as pessoas nem sabem oq tao falando a gasolina no brasil ainda tah abaixo do preço internacional e faz tempo que isso jah acontece, o brasil compra a gasolina mais cara e vende mais barata, isso acaba fudendo a petrobras que tem que vende a gasolina mto barata pra pode competi com o preço nacional, o governo acaba investindo muito pra incentiva o uso da gasolina, uma estrategia ridicula, nao eh possivel q isso seja por acaso alguem tem q te estudado muito pra descobri um jeito de fude tanto o brasil, as pessoas acabam nao usando outras formas de energia como o alcool e por isso nao tem investimentos na area, o brasil jah foi chamado de a arabia do alcool, era pra gente tah exportando pra varios paises, mas como o governo resolveu fude com o comercio de alcool no brasil nao houve investimentos na produçao e hoje a gente tem que importa alcool dos eua, o brasil eh um pais ridiculo eh inacreditavel como o governo pode ser tao incompetente.

desabafo aqui

msm assim eu bati o carro

Postado

Meus dias de trabalho são muito tediosos atualmente, estou desenvolvendo um sistema de streaming de filmes gratuítos para passar o tempo :sad02:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...