Ir para conteúdo

Aumentando Os Pesos

Flavio Gabriel

Posts Recomendados

Postado

porra cara, voce está estagnado faz CINCO MESES??? tá indo pra academia pra que então, uai??

existem diversas técnicas pra aumentar o peso que você levanta (força), uma rápida pesquisada e você conseguirá ver que é bem simples. A que eu utilizo é diminuir a carga em 20%-30% do total e a partir daí ir aumentando de novo, progressivamente, todo treino!!

Postado

Eu consigo aumentar os meus pesos acreditando que tenho capacidade de levanta-los, respeitando meus limites e desrespeitando oque falam.

até o dia que você se machuca...

Postado

Procure sobre programas como 5x5 strong lifts, start strenght, 5/3/1, westside for skinny bastards.

Todos tem material aqui no fórum.

[2]

Flavio, passei exatamente pela mesma coisa, depois de 1 ano e meio de academia estagnei em tudo, não conseguia aumentar as cargas nem ganhar massa magra. Dei uma pesquisada, ajustei a dieta, larguei o treino ABCD que eu fazia e fui pro 5x5. Voltei a ganhar peso e a aumentar as cargas. Aliás, em 6 meses eu praticamente dobrei a carga no militar e na remada.

Postado

Amigo quando vejo que dou uma parada na evolução de carga ou crescimento, mudo serie ou aparelhos.

Hj faço 3x8 e to levantando legal...ja fiz 10,8,6,6..12,10,8..etc.. isso da uma ajudada mexer e mudar o seu treino.

Bons treinos e ganhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...