Ir para

Bcaa + Creatina + Whey Protein?!

BCAA Creatina Whey Protein

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 Kapeite

Kapeite
  • Membro
  • 1 posts

Postado as Hoje, 09:46

Bom, sou novo no forum, estou tomando BCAA + Creatina tem uns 3 meses, fazendo a saturação da creatina... Estou pensando em começar a tomar Whey junto, o que vocês me aconselham? Com o BCAA e a Creatina ja deu algum resultado, não muito grande. E se for bom tomar o Whey junto com os outros 2, como eu deveria tomar? O que sendo pós treino e pré treino?
Obrigado pela ajuda!

#2 ronniecolemanmestre

ronniecolemanmestre
  • Membro
  • 30 posts

Postado as Hoje, 09:52

bcaa antes e dps do treino, creatina junto com whey. Saturaçao e desperdicio de dinheiro...

#3 Mr.Dreams

Mr.Dreams
  • Membro
  • 161 posts
  • Braço:41
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:78
  • Academia:Millenium

Postado as Hoje, 09:53

cara protein aé o principal nem era pra vc ter começado com bcaa em veis de creatina e ainda tem outro erro ai , a questao da saturação isso ai é mito porque o corpo ele absorve so por dia 5 gramas de creatina o resto é liberado na urina , se ta bravinho com a minha resposta , da uma pesquisada antes sobre isso que voce vai entender, desculpe mas so estou dizendo a verdade , antes de começar no forum da uma pesquisada sobre a sua pergunta porque tem milhoes iquais , dai se nao tiver uma iqual dai voce faria uma.
Como usar a raiva como fonte de energia :
http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Outros tópicos com as mesmas tags BCAA, Creatina, Whey Protein

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.