Bom, sou novo no forum, estou tomando BCAA + Creatina tem uns 3 meses, fazendo a saturação da creatina... Estou pensando em começar a tomar Whey junto, o que vocês me aconselham? Com o BCAA e a Creatina ja deu algum resultado, não muito grande. E se for bom tomar o Whey junto com os outros 2, como eu deveria tomar? O que sendo pós treino e pré treino?
Obrigado pela ajuda!
2 respostas para este tópico
Postado as Hoje, 09:46
Postado as Hoje, 09:52
bcaa antes e dps do treino, creatina junto com whey. Saturaçao e desperdicio de dinheiro...
Postado as Hoje, 09:53
cara protein aé o principal nem era pra vc ter começado com bcaa em veis de creatina e ainda tem outro erro ai , a questao da saturação isso ai é mito porque o corpo ele absorve so por dia 5 gramas de creatina o resto é liberado na urina , se ta bravinho com a minha resposta , da uma pesquisada antes sobre isso que voce vai entender, desculpe mas so estou dizendo a verdade , antes de começar no forum da uma pesquisada sobre a sua pergunta porque tem milhoes iquais , dai se nao tiver uma iqual dai voce faria uma.
Como usar a raiva como fonte de energia :
http://www.hipertrof...fonte-de-forca/
Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
http://www.hipertrof...fonte-de-forca/
Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Outros tópicos com as mesmas tags BCAA, Creatina, Whey Protein
Hipertrofia →
Suplementação →
Creatina+Whey+Massa+MaltoTópico iniciado por LeoAndroid, 20/05/2012 |
|
|
||
![]() |
Hipertrofia →
Suplementação →
Combinação Suplemento Pós-Treino, Estou Fazendo Certo?Tópico iniciado por FernandoKoppe, 18/05/2012 |
|
|
|
Hipertrofia →
Suplementação →
Relatos de Suplementos →
[Relato] No Explode + Creatina + Bcaa + Whey Protein + Massa (Com Fotos)Tópico iniciado por matheusfvs, 18/05/2012 |
|
|
||
Hipertrofia →
Suplementação →
[Ajuda] SuplementaçãoTópico iniciado por Danzo, 17/05/2012 |
|
|
||
Hipertrofia →
Suplementação →
[Dúvida] Dissolvendo A CreatinaTópico iniciado por Leopcamp, 16/05/2012 |
|
|
4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
2 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
-
Facebook, ronniecolemanmestre, Kapeite
Publicidade

Regras do Fórum