Ir para

Estatura

• Please log in to reply
26 respostas para este tópico

#21 victorpalandi

victorpalandi
  • Membro
  • 1126 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 05:08:43 em 05/02/2012

Ver postnemesis.mal, em 03:20:31 em 05/02/2012, disse:

hum... sim de fato a altura ideal ou padrão seria 1,80Cm só q como o amigo acima derdrake citou, eu tenho sim um complexo kkkkk porem ainda não exclareceram minha dúvida quanto ao HGH aguardo resposta,e obrigado a quem comentou

Desvirtuou tudo auhauahau
Imagem

#22 Don Corleone

Don Corleone
  • Membro
  • 463 posts

Postado as 06:37:05 em 05/02/2012

antes de utilizar o HGH [estamos falando aqui do injetável que é carissimo, os outros não servem pra nada] faça aquele exame de fechamento de cartilagem [não lembro o nome] pra saber se vale a pena usar com objetivo de crescimento de estatura.

se for o caso, ele pode ajudar sim a te dar uns poucos [bem poucos] cm a mais do que vc já ganharia naturalmente.

boa sorte!

abraço!
"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

#23 nemesis.mal

nemesis.mal
  • Membro
  • 4 posts
  • Braço:36,5
  • Peso:77,75
  • Altura:1,80cm
  • Academia:Nathália fitness

Postado as 08:51:08 em 05/02/2012

aahh sim,obrigado Don, tamb estava pesquizando sobre esse injetavel e pelo q vc acabou de afirmar e a melhor escolha no meu caso,vlw pela atenção abração

#24 Giganti

Giganti
  • Membro
  • 1553 posts
  • Peso:?
  • Altura:2,00

Postado as 08:56:37 em 05/02/2012

Brother, vá ao endócrino peça para fazer o raio-x da mão e punho para ver se a cartilagem já fechou... por falar nisso qual sua idade?
Imagem

NUTRIÇÃO

#25 nemesis.mal

nemesis.mal
  • Membro
  • 4 posts
  • Braço:36,5
  • Peso:77,75
  • Altura:1,80cm
  • Academia:Nathália fitness

Postado as 09:17:04 em 05/02/2012

sim vou procurar um endocrinologista,
minha idade e 17

Este post foi editado por nemesis.mal: 09:17:32 em 05/02/2012

#26 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 1842 posts
  • Braço:44 cm
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:107 Kg

Postado as 09:46:34 em 05/02/2012

Eu pensei q chegaria a 1,80 de altura,mas parei de crescer com 15 anos e fiquei com 1,75 mesmo hehe.

Cara sua altura é ótima,eu considero 1,80 pra homem muito bom,vc não é baixo e nem é grande demais.

Duvido q atinja mais de isso naturalmente visto q já superou seus pais e está perto do fechamento das suas epífises.

#27 lcs25

lcs25
  • Membro
  • 202 posts
  • Braço:21cm
  • Peso:60 pounds
  • Altura:1.50cm
  • Academia:Aviário Gym

Postado as 10:34:06 em 05/02/2012

Tb acho excelente 1.80
Tenho isso de largura. coff

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.