Ir para

Famosas E Musculosas

• Tópico fechado Fechado
1101 respostas para este tópico

#1101 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1938 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:65
  • Altura:1,62
  • Academia:Body Fitness

Postado as 07:06:15 em 16/04/2012

Aki no Rio tá uma febre de bioplastia, pq fica bem mais natural que o silicone e precisa se afastar apenas 10 dias da academia.
As Dançarinas da melancia fizeram e a mulher filé tava lá no dia que eu fui...ela tá gorda...Medo dela..
Tem um monte de famosas por ai que tem e todo mundo acha que é natural...Muita "malhação" sei, sei.

Este post foi editado por Chun_li: 07:07:49 em 16/04/2012

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

#1102 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 1902 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:60
  • Altura:1.58

Postado as 07:17:38 em 16/04/2012

Continuando a saga...

Já fiz vista grossa pra muita coisa e avisei algumas vezes, mas como não fui compreendida, vou dar uma de Tio Pengo (alias, creio que ele torce para isto)

Tó-pi-co  Fe-cha-do

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 6 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.