Karollaine, em 04:29:27 em 12/04/2012, disse:
se compararmos uma mulher de 1,70 com um homem de 1,70, com dieta adequada ao metabolismo, mesmo treinamento e mesma intensidade de treinamento, na minha opinião, o homem vai levar vantagem. (Isso, claro, levando em conta que nenhum dos dois usam anabolizantes).
O potencial do homem é maior do que o potencial da mulher, para qualquer tipo de músculo, porque o homem tem mais testosterona do que a mulher.... Devido à testosterona, o homem também tem menos gordura no corpo todo, inclusive na perna, do que a mulher...
Agora, o que ocorre muito é que um grande número de homens não treina bem perna... Ou nunca treina ou o treino é bem fraco... E, em geral, mulheres treinam membros inferiores bem e com intensidade. Por isso muitas mulheres acabam pegando mais peso do que muitos homens (do que estes que não treinam bem...) Então, se a comparação do artigo foi feita assim, concordo, também observo isso...
Mas se for comparar homens que treinam forte perna com mulheres que também treinam bem, eu observo diferente, observo que homens que treinam bem perna e que nunca tomaram anabolizantes pegam mais do que a mulherada..
Tem como postar dieta e treino ?
Ola!
Vc esta esquecendo de uma coisa! Treino de força, não hipertrofia! Vou te dar um exemplo, Tem usuaria aqui do forum, que agacha, com mt mais peso do que a maioria inteira do forum, posso ate dizer, mais que 95% do forum e isso inclui homens e mulheres!
Abraço!

Regras do Fórum