Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação/treinamento Para Mulheres


helmo

Posts Recomendados

Tópico muito bom. Acho que o maior 'erro' por assim dizer da maioria das mulheres, é o medo de ficar com o corpo muito grande, hipertrofiada. Como se isso fosse algo fácil de se atingir.

É...Como se fosse fácil mesmo....... Foi a primeira coisa que aprendi sobre treinamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

5) Quero perder peso.

Sabemos que perder peso é uma situação e modificar a composição corporal é outra. Com a dieta apropriada, que deve ser preferencialmente prescrita por uma nutricionista especializada, e treinando corretamente, com a devida intensidade e volume tendemos a aumentar a densidade e o volume da massa muscular e diminuir o excesso de gordura corporal. Com isto muitas vezes, à luz de uma balança antropométrica, não ocorre uma modificação expressiva na variável ponderal, muito embora a pessoa esteja perdendo gordura. Não aconselhamos ninguém a pesar mais do que uma vez por semana. Ainda, a melhor avaliação é o espelho e uma mente saudável.

6) Quero perder a flacidez

O processo de tonificação muscular é gradual e sua rapidez dependerá da consistência do treino. Uma pessoa que inicia um programa de treinamento deve levar o seu programa a sério. De pouco adianta treinar consistentemente por um mês, parar com o treino por mais dois, treinar uma semana e faltar outra inteira…Ai funciona a lei do uso e do desuso. O que não é utilizado atrofia.

Minha esposa esta querendo de qualquer forma comprar um desses parelhos que chamam palataforma vibratória, imagina a minha situação !!!!

plataforma-vibratória-3-300x300.jpg

fiquei triste quando ela pensou nisto,mas beleza ela achou uma promoçao nao quis perder de maneira nenhuma, bom agora em poucas semana ela deve receber este aprelho em casa, eu tinha dito para ir para academia mas ela não gosta do ambiente.Fala-se muito deste aparelho, mas sera, que ele podera mesmo melhorar a condição fsica de minha mulher!!! que esta um pouco acima do peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

fiquei triste quando ela pensou nisto,mas beleza ela achou uma promoçao nao quis perder de maneira nenhuma, bom agora em poucas semana ela deve receber este aprelho em casa, eu tinha dito para ir para academia mas ela não gosta do ambiente.Fala-se muito deste aparelho, mas sera, que ele podera mesmo melhorar a condição fsica de minha mulher!!! que esta um pouco acima do peso...

Dinheiro jogado fora amigo, já fui em uma clinica de estética, e por curiosidade perguntei para a médica de lá, como realmente funcionava ela me falou que essa plataforma só serve para melhorar a circulação no local, disse que também SE a pessoa fizer atividade fisica e tiver uma dieta ela A-J-U-D-A a fortalecer a musculatura, ela disse que usa para por exemplo passar um creme e o creme ser absorvido melhor.

Não sei o que essas pessoas acham quando compram algo que treme....... sinceramente.

Editado por Nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Essa plataforma vibratória e outros produtos que costumamos ver na televisão como o polishop são a maior balela do mundo. Enquanto ao texto do amigo ai em cima que abriu o post, achei bem legal, esclareceu diversos tipos de treinamentos. É ótimo para quebrar os mitos em torno dos treinamentos femininos :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, gostaria muito de uma ajudinha de vocês!

Bom, eu sempre me achei MUITO magra, e DETESTO, meu namorado diz que adora meu corpo, mas eu não me sinto bem, me acho feia e nada atraente.

Eu gostaria de saber como eu poderia ganhar massa.. eu tenho 1,64 de altura e peso 47kg e tenho 16 anos...:(((

O que eu devo fazer? Alimentação, treinamento.

Só musculação vai me ajudar? Ou devo fazer mais alguma coisa ( jump, pilates, boxe, qualquer outra coisa) Espero ansiosa pela dica de vocês, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...